Batman vs Superman - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RFAbdo
Contato:

Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por RFAbdo » 03 Dez 2015 13:10

Tá, eu e meio mundo ja sabiam que o final do filme vai ser um take da Liga da Justiça, mas

Não precisava contar a história TODA como foi no trailer.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 03 Dez 2015 13:16

foda demais o trailler!! e o mto bem o ben affleck eim!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 03 Dez 2015 13:19

Já eu acho o contrário, todo fã de quadrinhos fica na expectativa de saber como seriam as histórias que leu e imaginou recriadas no cinema, e já conhecem as sagas dos heróis e vilões de trás pra frente. Trailers assim só dão mais uma instigada pra ver o material completo.

Parece até que é uma trama totalmente nova :))

Eu fiquei foi mais animado de ver que a trindade e provavelmente os outros vão combater o Doomsday :ymapplause:

Podiam é chamar logo Brainiac, Amazzo, Metallo, Parasita e fazer um Royal Rumble WWE Style :))
Imagem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 03 Dez 2015 13:23

Vinicius SC escreveu:Cara como eu quero ver essa cena no filme.

Imagem
eu tb!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 03 Dez 2015 13:39

A mulher maravilha deve se sobressair na cena de porradaria, chegando cheia dos poderes, perita em combate com armas dos deuses, enquanto tem um Batman saindo da aposentadoria e um Superman recém saído da casca.

A DC tbm não deve perder a chance de fazer um Aquaman fodão pra "descontar" os memes de quem tirava sarro dele kkk.

Tipo isso:

Imagem
Imagem

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 03 Dez 2015 13:41

jotaerre escreveu:Mas quem já não sabia disso desde o começo? Ou alguém acreditava que o filme ia ser todo bom Batman x SM se matando? Que a mulher maravilha estando presente não indicaria justamente uma ameaça maior juntando o três?

Vocês tão de mimimi a toa, nego é muito reclamão
Pow, acho que pelo menos do apocalipse ninguém sabia não... Poderiam guardar isso pro filme e deixar na base da especulação.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 03 Dez 2015 13:52

Do apocalipse foi spoiler sim hahaha!! mas mais ou menos né, todo mundo iria comentar no momento que saísse do cinema!

No mais, curti o trailer sim, msmo mostrando claramente a trama do filme, gostei! Não estava botando muita fé nessa WW por ser muito magrela a atriz, mas parece q ficou legal.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 03 Dez 2015 14:09

DarkFallz escreveu:Pow, acho que pelo menos do apocalipse ninguém sabia não... Poderiam guardar isso pro filme e deixar na base da especulação.
tá o Apocalipse dava pra ter evitado mostrar. Mas velho, quantos filmes a gente vai ver no cinema sem conhecer quem é o mocinho e o vilão de antemão? No HA eu sabia que seriam duente verde, dr octipus, electro, etc., nos xmen eu sabia que seria magneto, em cap américa saia que seria o soldado invernal, etc. Não acho que estraga como tão dizendo.

Acho que mancada foi eles deixarem escapar a origem de apocalipse no trailer. Ele devia ter escolhido, ou mostrava só o vilão e escondia a origem, ou mostrava a fala de Lex e não mostrava o que tinha sido criado.

E que Lex meia boca, heim? Não me lembro nunca ter lido nada que aparecesse um Lex parecido com aquilo. Espero que no filme surpreenda

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 03 Dez 2015 15:30

Eu achei o trailer foda, mas spoilou demais. Mostraram muito o vilão, mostraram como a Maravilha entra e até como o Bat e o Super vão ficar amiguinhos.
Flamengo

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 03 Dez 2015 16:26

jotaerre escreveu: E que Lex meia boca, heim? Não me lembro nunca ter lido nada que aparecesse um Lex parecido com aquilo. Espero que no filme surpreenda
Depois do Lex de Smallville qualquer um vai ser lixo. O Lex passou até a ser visto como o mocinho depois dele. Atuação épica!

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 03 Dez 2015 16:52

O trailer foi foda mas 2 coisas eu realmente não gostei. A primeira foi essa personalidade do Lex Luthor, muito alegre para o meu gosto e a segunda, doomsday, porra poderia ser épico um filme da liga contra o monstro e super-homem morrendo, no final, para salvar o mundo.
O pouco que mostrou ficou bom essa interação entre Clarck X Bruce, já essa chegada da MM, do nada tb, ficou estranho tb.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

federer
Contato:

Mensagem por federer » 03 Dez 2015 17:06

Acho que os únicos misterios que faltam são a participação do Aquaman e a origem da mulher maravilha no filme

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Dez 2015 17:49

Vai ter sim, pelo menos uma ponta.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 03 Dez 2015 19:45

Lex Luthor tresloucada.

Esses porras não conseguem manter o óbvio quando o óbvio funciona? Um gênio centrado e ardiloso, aparece como uma moçoila desvairada e cheia de tiques?

PQP

VSF
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 03 Dez 2015 22:38

uju escreveu:Lex deveria ser a escolha de ator mais caprichada do filme.
é só ver como o rei do crime ficou foda na série do Demolidor.

Em filmes de herois a postura do vilão conta muito, porque dos herois ja sabemos o que esperar (exceto se for um anti-herói politicamente incorreto: lobo, deadpool por ex.) . Vingadores 2 por exemplo o ultron foi fraco, o espectador não se sente ameaçado. No segundo filme do morcego o coringa destrói, rouba o filme (uma surpresa pelo perfil do ator escolhido) .

Pelo trailer ficou estranho esse luthor, tanto em visual como em comportamento.
Vamos ver no que dá.
O Lex Luthor que eu imagino, é um empresário, egôcentrico, genial, dotado de uma fala mansa mas firme, sem movimentações exageradas, sempre analisando com quem ele está falando, dissimulado, manipulador e chantagista.
O ator que interpetou Lex, em Smalville, foi o mais perfeito até hoje, principalmente qdo virou inimigo de Clark Kent.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder