Batman vs Superman - Tópico Oficial
Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial
Tá, eu e meio mundo ja sabiam que o final do filme vai ser um take da Liga da Justiça, mas
Não precisava contar a história TODA como foi no trailer.
Não precisava contar a história TODA como foi no trailer.
foda demais o trailler!! e o mto bem o ben affleck eim!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Já eu acho o contrário, todo fã de quadrinhos fica na expectativa de saber como seriam as histórias que leu e imaginou recriadas no cinema, e já conhecem as sagas dos heróis e vilões de trás pra frente. Trailers assim só dão mais uma instigada pra ver o material completo.
Parece até que é uma trama totalmente nova
Eu fiquei foi mais animado de ver que a trindade e provavelmente os outros vão combater o Doomsday
Podiam é chamar logo Brainiac, Amazzo, Metallo, Parasita e fazer um Royal Rumble WWE Style
Parece até que é uma trama totalmente nova
Eu fiquei foi mais animado de ver que a trindade e provavelmente os outros vão combater o Doomsday
Podiam é chamar logo Brainiac, Amazzo, Metallo, Parasita e fazer um Royal Rumble WWE Style

eu tb!Vinicius SC escreveu:Cara como eu quero ver essa cena no filme.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
A mulher maravilha deve se sobressair na cena de porradaria, chegando cheia dos poderes, perita em combate com armas dos deuses, enquanto tem um Batman saindo da aposentadoria e um Superman recém saído da casca.
A DC tbm não deve perder a chance de fazer um Aquaman fodão pra "descontar" os memes de quem tirava sarro dele kkk.
Tipo isso:

A DC tbm não deve perder a chance de fazer um Aquaman fodão pra "descontar" os memes de quem tirava sarro dele kkk.
Tipo isso:

Pow, acho que pelo menos do apocalipse ninguém sabia não... Poderiam guardar isso pro filme e deixar na base da especulação.jotaerre escreveu:Mas quem já não sabia disso desde o começo? Ou alguém acreditava que o filme ia ser todo bom Batman x SM se matando? Que a mulher maravilha estando presente não indicaria justamente uma ameaça maior juntando o três?
Vocês tão de mimimi a toa, nego é muito reclamão
Do apocalipse foi spoiler sim hahaha!! mas mais ou menos né, todo mundo iria comentar no momento que saísse do cinema!
No mais, curti o trailer sim, msmo mostrando claramente a trama do filme, gostei! Não estava botando muita fé nessa WW por ser muito magrela a atriz, mas parece q ficou legal.
No mais, curti o trailer sim, msmo mostrando claramente a trama do filme, gostei! Não estava botando muita fé nessa WW por ser muito magrela a atriz, mas parece q ficou legal.
tá o Apocalipse dava pra ter evitado mostrar. Mas velho, quantos filmes a gente vai ver no cinema sem conhecer quem é o mocinho e o vilão de antemão? No HA eu sabia que seriam duente verde, dr octipus, electro, etc., nos xmen eu sabia que seria magneto, em cap américa saia que seria o soldado invernal, etc. Não acho que estraga como tão dizendo.DarkFallz escreveu:Pow, acho que pelo menos do apocalipse ninguém sabia não... Poderiam guardar isso pro filme e deixar na base da especulação.
Acho que mancada foi eles deixarem escapar a origem de apocalipse no trailer. Ele devia ter escolhido, ou mostrava só o vilão e escondia a origem, ou mostrava a fala de Lex e não mostrava o que tinha sido criado.
E que Lex meia boca, heim? Não me lembro nunca ter lido nada que aparecesse um Lex parecido com aquilo. Espero que no filme surpreenda
Eu achei o trailer foda, mas spoilou demais. Mostraram muito o vilão, mostraram como a Maravilha entra e até como o Bat e o Super vão ficar amiguinhos.
Flamengo
Depois do Lex de Smallville qualquer um vai ser lixo. O Lex passou até a ser visto como o mocinho depois dele. Atuação épica!jotaerre escreveu: E que Lex meia boca, heim? Não me lembro nunca ter lido nada que aparecesse um Lex parecido com aquilo. Espero que no filme surpreenda
O trailer foi foda mas 2 coisas eu realmente não gostei. A primeira foi essa personalidade do Lex Luthor, muito alegre para o meu gosto e a segunda, doomsday, porra poderia ser épico um filme da liga contra o monstro e super-homem morrendo, no final, para salvar o mundo.
O pouco que mostrou ficou bom essa interação entre Clarck X Bruce, já essa chegada da MM, do nada tb, ficou estranho tb.
O pouco que mostrou ficou bom essa interação entre Clarck X Bruce, já essa chegada da MM, do nada tb, ficou estranho tb.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Acho que os únicos misterios que faltam são a participação do Aquaman e a origem da mulher maravilha no filme
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Vai ter sim, pelo menos uma ponta.
- Blue Ocean
- Contato:
Lex Luthor tresloucada.
Esses porras não conseguem manter o óbvio quando o óbvio funciona? Um gênio centrado e ardiloso, aparece como uma moçoila desvairada e cheia de tiques?
PQP
VSF
Esses porras não conseguem manter o óbvio quando o óbvio funciona? Um gênio centrado e ardiloso, aparece como uma moçoila desvairada e cheia de tiques?
PQP
VSF
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
O Lex Luthor que eu imagino, é um empresário, egôcentrico, genial, dotado de uma fala mansa mas firme, sem movimentações exageradas, sempre analisando com quem ele está falando, dissimulado, manipulador e chantagista.uju escreveu:Lex deveria ser a escolha de ator mais caprichada do filme.
é só ver como o rei do crime ficou foda na série do Demolidor.
Em filmes de herois a postura do vilão conta muito, porque dos herois ja sabemos o que esperar (exceto se for um anti-herói politicamente incorreto: lobo, deadpool por ex.) . Vingadores 2 por exemplo o ultron foi fraco, o espectador não se sente ameaçado. No segundo filme do morcego o coringa destrói, rouba o filme (uma surpresa pelo perfil do ator escolhido) .
Pelo trailer ficou estranho esse luthor, tanto em visual como em comportamento.
Vamos ver no que dá.
O ator que interpetou Lex, em Smalville, foi o mais perfeito até hoje, principalmente qdo virou inimigo de Clark Kent.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/