Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
King James
-
Contato:
Mensagem
por King James » 16 Abr 2015 12:19
KRATOSCS escreveu:Eu vou pra Natal em lua de mel, lá é mundiça também?
kkkk
ao contrario de Salvador e Recife
as favelas de natal ficam mais afastadas e nas periferias.
-
rei gabiru
-
Contato:
Mensagem
por rei gabiru » 16 Abr 2015 13:18
KRATOSCS escreveu:
É em ponta negra mesmo o hotel.
Vai tranquilo entao!
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
rei gabiru
-
Contato:
Mensagem
por rei gabiru » 16 Abr 2015 13:20
Tarantino escreveu:
O Brasil recebe cerca de 6 milhões de turistas por ano, só Madrid recebe mais que isso.
Existem vários tipos de turismo, o sexual é grande, mas o sol e praia é o carro chefe, além do de negócios.
Sim, bem colocado.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 16 Abr 2015 13:26
Ja fui em Natal e achei bem melhor que varias capitais do nordeste
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
flavioaju
-
Contato:
Mensagem
por flavioaju » 16 Abr 2015 14:00
Carrapeta escreveu:
Rpz...nunca vi ninguem fazendo numero 2 não...mijar isso sim, normalíssimo por aqui, mas colocar o rabo do macaco pra fora nunca vi não.
Sei disso pow... aqui em aracaju já vi nego cagando na rua também.. é uma coisa rara, mas acontece.. acho que vai mais da educação da pessoa.. agora mijar na rua é cultural
Tenho muitos colegas baianos, só 1 que saiu de salvador e voltou.. kkkk
God killed the king
-
flavioaju
-
Contato:
Mensagem
por flavioaju » 16 Abr 2015 14:07
KRATOSCS escreveu:Eu vou pra Natal em lua de mel, lá é mundiça também?
Natal é bão demais cara.. show de bola.. aproveita se tiver tempo e dá um pulinho em joão pessoa que também não é longe e não tem o selo salvador de mundiçagem
God killed the king
-
Mago
-
Contato:
Mensagem
por Mago » 16 Abr 2015 14:33
Passei minha lua de mel na Praia da Pipa/RN. Recomendo muito, o lugar é perfeito!

-
Galinoia
-
Contato:
Mensagem
por Galinoia » 16 Abr 2015 14:47
Porra, mas a galera mija no meio de todo mundo mesmo?
Nojento pra caralho, deve feder pouco...
Nem se fala em soltar as tranças então.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
rei gabiru
-
Contato:
Mensagem
por rei gabiru » 16 Abr 2015 16:14
Galinoia escreveu:Porra, mas a galera mija no meio de todo mundo mesmo?
Nojento pra caralho, deve feder pouco...
Nem se fala em soltar as tranças então.
kkkkkkk....mais um post mítico
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
Pinhão
-
Contato:
Mensagem
por Pinhão » 16 Abr 2015 17:44
Po, cara querendo defender Salvador aí, mas olha, eu nunca fui pra lá, apenas fiz conexão de um voo vindo de Recife, e vou dizer... eu nunca na minha vida vi uma favela tão grande.... olhando de cima a cidade, você só vê barraco e viela um em cima do outro.
Agora Recife, que sempre falam ser violenta, pude conhecer muito pouco (só fiquei no centro, perto do marco zero) a trabalho, mas achei bem legal, cidade até que organizada por ali... e o povo é sem dúvidas um dos mais hospitaleiros que já vi.
Ps. nunca fui ao rio (hahahaha)
Não peguem ar.
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Crono_M
-
Contato:
Mensagem
por Crono_M » 16 Abr 2015 19:34
M.Vinicius escreveu:Camaçari é zuado? Alguem sabe dizer?
Uns parentes da minha senhora moram la, e chamam pra ir pra la direto.
Essa cidade também faz parte do circuito mundiça Bahia: Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas, Camaçari, Valença, Simões Filho, Itabuna, Ilhéus....
E como o forista já bem destacou Vitória da Conquista é a Suiça Baiana kkkk cidade onde tem as melhores mulheres do Estado

_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
-
Crono_M
-
Contato:
Mensagem
por Crono_M » 16 Abr 2015 20:12
RatoBravo escreveu:Quando eu fui era fora de temporada ainda..fico imaginando no carnaval, deve ser nível faixa de Gaza com um toque mundiça sacizeiro.
Rapaz, eu já trabalhei em 2 carnavais esse ano e ano passado, na região de ondina e olha que lá é onde ficam os melhores camarotes é a região menos mundiça do circuito e ainda assim é uma selvageria danada, é bom para quem fica nos camarotes assistindo a porrada comer solta na avenida, tipo o coliseu na roma antiga, violência extrema mesmo, é bom porque o serviço passa rápido toda hora tem alguma confusão pra aparta, no outro dia tava com os braços moidos de tanto descer a porrada, vários colegas quebraram a mão

_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
-
Tuf
-
Contato:
Mensagem
por Tuf » 16 Abr 2015 20:56
Anônimo escreveu:Creio que depois das três capitais do sul (morei em duas e estou sempre em FLoripa) e do Rio de Janeiro, cidade onde nasci e retornei em 2006 após ter morado por 10 anos no RS e PR, Salvador é a cidade que mais vezes estive no Brasil. Ou era carnaval, ou férias com a família ou alguma viagem a trabalho.
Se tem uma coisa que me choca em Salvador, além de as pessoas fazerem suas necessidades fisiológicas na rua, pois como diz um amigo que mora na cidade, baiano não se aperta, são as filas do ônibus.
Eu recordo que estava naquele terminal da Lapa, em 2006, e iria pegar um ônibus para Paribe. Percebi depois do primeiro dia que a fila de ônibus é como um grid de largada da Fórmula 1. Quando o motorista abre a porta, as pessoas da fila saem em disparada e só os mais rápidos e mais fortes acabam conseguindo sentar nos bancos do coletivo. Mas o pior é que mesmo quando a fila está pequena e, aparentemente, todos conseguiriam viajar sentados, a mundiçaria persiste e as pessoas saem em disparada quando a porta abre.
Essa prática persiste??
Fiquei positivamente impressionado com Porto Alegre nesse quesito. Pode ter o número de pessoas que for esperando o ônibus, que formam fila respeitando quem chegou no ponto primeiro. No RJ não é essa guerra q tu relatou em Salvador mas se vc der mole com o ponto de ônibus cheio, perde a vez tranquilamente.
-
Tuf
-
Contato:
Mensagem
por Tuf » 16 Abr 2015 21:05
Das capitais do Nordeste, conheço São Luís e Natal. Gostei bastante de Natal, moraria lá tranquilão.
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 16 Abr 2015 21:12
Pancadinha
Pancadinha
Ela gosta de tomar
Pancadinha
Pancadinha
kkkkkkkkk