Vingadores: Era de Ultron.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinel
Contato:

Re: Vingadores: Era de Ultron.

Mensagem por Pinel » 04 Mai 2015 23:47

Porra eu achei o Visão muito maneiro.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 05 Mai 2015 08:14

Até agora a Marvel no cinema tem decepcionado nos vilões, o Loki foi mais ou menos, o único foda foi o Wilson Fisk.

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 05 Mai 2015 08:30

The Walrus escreveu:Até agora a Marvel no cinema tem decepcionado nos vilões, o Loki foi mais ou menos, o único foda foi o Wilson Fisk.
Concordo.
O até consegui torcer para o Wilson Fisk depois que o russo zuou o encontro dele KKKKKKK
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 05 Mai 2015 09:06

Oq mais me deu raiva foi v a tal da viúva negra nocautear vários robôs com um só murro, sendo q a mesma não tem poderes, só é uma humana altamente treinada. Ela em nenhum momento leva um ko, VSF.

Outro é o Capitão América. O cara apanha pra caraleo e não fica com nenhum hematoma! Por mais q ele seja um super soldado, tinha q ficar mais fudido.

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 05 Mai 2015 09:31

Carrapeta escreveu:Oq mais me deu raiva foi v a tal da viúva negra nocautear vários robôs com um só murro, sendo q a mesma não tem poderes, só é uma humana altamente treinada. Ela em nenhum momento leva um ko, VSF.

Outro é o Capitão América. O cara apanha pra caraleo e não fica com nenhum hematoma! Por mais q ele seja um super soldado, tinha q ficar mais fudido.
Acho que é por causa do publico alvo do filmes, crianças e etc....
Spoiler:
Tipo o sonho/visão do Stark, o Cap. quase morto e nem sangrando direito estava kkk
Ah se fosse uma produção da Netflix...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 05 Mai 2015 11:15

Só eu que achei esse tão bão quanto o primeiro? Claro que esperava mais, assim como esperava mais do primeiro, mas gostei muito dos 2 filmes

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 05 Mai 2015 11:16

edit: repetido
Editado pela última vez por Tmentira em 05 Mai 2015 11:50, em um total de 1 vez.

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 05 Mai 2015 11:50

edit: repetido

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 05 Mai 2015 11:59

Eu gostei muito tb, achei que pecou no vilão tb, não botou tanto medo assim! mas o filme é muito bom sim!

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 05 Mai 2015 14:14

O Visão está muito bom! Foi uma das melhores transições dos HQs para o cinema!
Spoiler:
O Ultron eu gostei, mas admito que sou muito fã do James Spader, então, fico meio "bias", pois sei que o plano dele de juntar todos os robôs no mesmo lugar (bastava um só para ele ficar vivo) foi completamente idiota. Além do que, o Jarvis/Visão apaga ele da internet com muita facilidade, numa cena de 2 segundos.

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 05 Mai 2015 14:39

The Walrus escreveu:Até agora a Marvel no cinema tem decepcionado nos vilões, o Loki foi mais ou menos, o único foda foi o Wilson Fisk.
Concordo! O Loki é bacana e tal, mas o Wilson Fisk/Rei do Crime é o melhor vilão da Marvel até o momento! Disparado!

Basta fazermos uma listinha rápida:

- Obadiah Stane/Iron Monger - Médio;
- Emil Blonsky/Abomination - Fraco;
- General Ross - Médio;
- Ivan Vanko/Whipslah/Crimson Dynamo - Fraco;
- Justin Hammer - Bom;
- Johann Schmidt/Red Skull - Bom;
- Loki - Bom;
- Laufey - Bom;
- Arnim Zola - Bom (melhor ainda no segundo filme);
- The Other - Bom;
- Aldrich Killian - Fraquíssimo;
- Trevor Slaterry/"Mandarim" - Fraquíssimo;
- Malekith - Fraco;
- Algrim/Kurse - Fraquíssimo;
- Bucky Barnes/Winter Soldier - Bom;
- Batroc - Médio;
- Ronan the Accuser - Fraquíssimo;
- Nebula - Fraca;
- Korath - Médio;
- Taneleer Tivan/The Collector - Bom;
- Yondu Udonta - Bom;
- Thanos - Ainda preciso ver mais para ter opinião, mas o visual está muito bom;
- Ultron - Médio;
- Wolfgang Von Strucker - Fraco;
- Ulysses Claue/Klaw - Parece que vai ficar bom.

Faltou alguém? Não assisti o Agents of Shield, então não tenho como opinar.

No filme do Hulk aparece o Samuel Sterns, que poderia virar o Leader, mas ignoraram o fato.

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 05 Mai 2015 14:43

Boxing escreveu:Eu gostei muito tb, achei que pecou no vilão tb, não botou tanto medo assim! mas o filme é muito bom sim!
Eu já gostei do Ultron, podia ter sido melhor, ele podia ter colocado mais medo, isso seria algo importante, e excussão do plano final podia ser melhor, e até mesmo das fases anteriores. Mas os diálogos dele são todos muitos fodas, tb me agradou muito o jeito dele pensar e o senso de humor dele me lembrou um pouco o Mono Blaine da Torre Negra.

Sou suspeito pq sempre gostei do Ultron como vilão, em vários arcos das HQs ele não é o vilão porradeiro que deita todo mundo (em alguns até é rsrsrs), mas mesmo assim quase derrotou os Vingadores algumas vezes e só usar porrada não ia ser o suficiente para derrota-lo. Tb sempre achei massa o fato dele ter sido criado em 1968! Porra, na década de 60 os caras pensando em inteligência artificial desse jeito!

Acho que esse filme e principalmente o Ultron sofreram o que alguns dos outros filmes da Marvel sofreram: tiveram que se sacrificar um pouco para um objetivo maior, aconteceu isso com o primeiro filme do Thor e do capital América, em prol de introduzirem o primeiro filme dos Vingadores. Ironicamente esse segundo filme dos Vingadores se sacrificou um pouco para introduzir a próxima fase dos filmes da Marvel, em especial a guerra civil

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 05 Mai 2015 15:16

Tmentira escreveu:
Eu já gostei do Ultron, podia ter sido melhor, ele podia ter colocado mais medo, isso seria algo importante, e excussão do plano final podia ser melhor, e até mesmo das fases anteriores. Mas os diálogos dele são todos muitos fodas, tb me agradou muito o jeito dele pensar e o senso de humor dele me lembrou um pouco o Mono Blaine da Torre Negra.

Sou suspeito pq sempre gostei do Ultron como vilão, em vários arcos das HQs ele não é o vilão porradeiro que deita todo mundo (em alguns até é rsrsrs), mas mesmo assim quase derrotou os Vingadores algumas vezes e só usar porrada não ia ser o suficiente para derrota-lo. Tb sempre achei massa o fato dele ter sido criado em 1968! Porra, na década de 60 os caras pensando em inteligência artificial desse jeito!

Acho que esse filme e principalmente o Ultron sofreram o que alguns dos outros filmes da Marvel sofreram: tiveram que se sacrificar um pouco para um objetivo maior, aconteceu isso com o primeiro filme do Thor e do capital América, em prol de introduzirem o primeiro filme dos Vingadores. Ironicamente esse segundo filme dos Vingadores se sacrificou um pouco para introduzir a próxima fase dos filmes da Marvel, em especial a guerra civil
É tenho essa visao de sacrificar algo melhor pra preparar o que vem por ai, principalmente com a guerra civil, mas não achei que prepararam tão bem pra guerra civil!

Acho o ultron fenomenal tb, mas no filme deixou um bom tanto a desejar, em um curto periodo do filme ele passa a impressão de que realmente é um adversario a altura, mas no momento em que ele perde o corpo perfeito/visão, ja sabemos que esta acabado. Fora o fato de um ser que era para ter uma inteligencia/logica perfeita ou no minimo muito foda, deixar todos os robos no mesmo lugar e ser apagado tão facil da internet ficou meio meh!!

Mas o filme é bem legal sim!

Falaram ai atras que esse Avengers não deixou cenas marcantes como no outro, porra se deixou, pelo menos pra mim deixaram varias bem legais, do Hulk contra a "Veronica", dos Avengers desconfiando do Visão e do nada o Visão passa a Mjolnir pro Thor e els simplesmente entendem que o cara é puro e do bem hehe, entre outras.

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 05 Mai 2015 15:27

Boxing escreveu:
É tenho essa visao de sacrificar algo melhor pra preparar o que vem por ai, principalmente com a guerra civil, mas não achei que prepararam tão bem pra guerra civil!

Acho o ultron fenomenal tb, mas no filme deixou um bom tanto a desejar, em um curto periodo do filme ele passa a impressão de que realmente é um adversario a altura, mas no momento em que ele perde o corpo perfeito/visão, ja sabemos que esta acabado. Fora o fato de um ser que era para ter uma inteligencia/logica perfeita ou no minimo muito foda, deixar todos os robos no mesmo lugar e ser apagado tão facil da internet ficou meio meh!!

Falaram ai atras que esse Avengers não deixou cenas marcantes como no outro, porra se deixou, pelo menos pra mim deixaram varias bem legais, do Hulk contra a "Veronica", dos Avengers desconfiando do Visão e do nada o Visão passa a Mjolnir pro Thor e els simplesmente entendem que o cara é puro e do bem hehe, entre outras.
Um fato que achei que pecou na minha opinião foi a construção do Ultron... foi muito rápido... Tipo "Ah tá aqui q o bastão do loki... vamos a estrutura dele... Já sei vamos usar isso como uma IA. Ficou estranho". E mesmo usando a pedra do bastão do loki pra fazer um IA "perfeito", a inteligência não fez backup "dele mesmo" em fita... é pra cabá =)) :)) =)) :))

Moicano wants MONEY!

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 05 Mai 2015 17:34

Boxing escreveu:

Na verdade já deixaram várias pequenas deixas, para guerra civil, Thor ragnarok e para o filme do Pantera Negra já que nas HQs o Ulysses Klaw é um dos principais vilões do Pantera ele aparece nesse filme dos vingadores.

Apesar de ter gostado do Ultron, ele podia ter sido melhor aproveitado, nem falo do fato de deixar todos os robos no mesmo lugar pq ele nem tinha cogitado a possibilidade de ser desligado da internet (isso ficou forçado no filme, foi muito fácil tirar ele da internet), assim ele achou que ele sempre teria como escapar num piscar de olhos e poderia concentrar toda a sua força lá onde estava rolando a ação (apesar que uma inteligência tão foda poderia prever isso). Minha reclamação nem é isso, apesar de todos os diálogos bons do Ultron no filme, com essa inteligência/lógica foda e com livre transito na internet poderia ter feito muito melhor e ter sido uma ameaça muito melhor do que foi.

E não deixar nenhum backup foi foda, nas Hqs ele sempre faz isso, por isso ele sempre volta. Mas como disse, dá para dar uma forçada e jogar isso na desculpa do excesso de confiança em não ser desligado da internet

Responder