pet eu coloquei de sacanagem e ainda deixei isso bem claro no post nao entendi qual foi do mimimi coletivoGardenal_JJ escreveu:galera colocando pet acaba com o topico...

os 5 maiores q vi jogar foram:
maradona
messi
zico
romario
ronaldo
pet eu coloquei de sacanagem e ainda deixei isso bem claro no post nao entendi qual foi do mimimi coletivoGardenal_JJ escreveu:galera colocando pet acaba com o topico...
Mas o Tite não conta pq não passa de um carioquinha flamenguista lunático que jogou e treinou o Flamengo a vida toda.leofla escreveu:pra quem quer um pouco de imparcialidade é só ver o que o melhor tecnico q esta tendo no momento no brasil acha sobre o zico,agora cabe a cada um escolher se prefere escutar alguem q viu a carreira completa de todos os jogadores em questao e vive futebol intensamente ou de halters ferrenhos q nao podem ouvir nada relacionado a flamengo que faltam ter um filho![]()
Pô Guilherme, vc deveria saber que nessa época se não ganhasse Copa do Mundo, o jogados não teria título nenhum na seleção brasileira, a Copa das Confederações nem existia e a Copa América ninguém jogava e se importava, Olimpíadas só ia jogadores novos.Guilherme Wolverine escreveu:
Aham olha os títulos do Zico na seleção (jogando com Falcão, Sócrates, Cerezzo e cia):
Superclássico das Américas: 1976
Torneio Bicentenário dos EUA: 1976
Copa Rio Branco: 1976
Copa Oswaldo Cruz: 1976
Taça do Atlântico: 1976
Mundialito de Cáli: 197767
Torneio Pré-Olímpico: 197168
Torneio do Penalty : 1974
Inglaterra-Brasil: 198136
Taça da França: 1981
Troféu Sport Billy: Equipe Fair play da Copa do Mundo 1982 e Equipe Fair play da Copa do Mundo 1986
Neymar vai passar ele em número de gols, isso vai fazer dele melhor que o Zico?
Repito Guilherme, a Copa América não era importante para nós brasileiros, tanto é que o Pelé por exemplo nunca a disputou.Guilherme Wolverine escreveu:
Po Zico mas se tinham 2 campeonatos importantes (e Copa América sempre foi importante) e o cara não levou o time nem a final de nenhum deles (em 83 contra o Uruguai acho que estava machucado) como teve destaque com a amarelinha?
Qual foi a segunda competição mais importante que vc disputou pela seleção?zico escreveu: Repito Guilherme, a Copa América não era importante para nós brasileiros, tanto é que o Pelé por exemplo nunca a disputou.
concordo o messi nao pode ser comparado ao galinho,como ja dizia o goleiro raul:" o que o barcelona faz hj nos ja faziamos na decada de 80 e jogando em moça bonita"Sky escreveu:99,9% do mundo futebolístico nem ousa comparar Messi com Zico. Mas daí o Tite fala que o brasileiro foi melhor e vira verdade absoluta![]()
Tendi
Colocar Zico na mesma frase que Messi é muita zuera_BLAKE_ escreveu:Só repetindo meus times são Atlético-PR e Corinthians, nada de Flamengo... mas nem por isso vou ser irracional... Platini, Zico e Maradona estavam no mesmo nível para mim, só que Maradona brilhou. Messi é um Zico turbinou.
Zico teve o auge entre 76 e 83 Maradona entre 82 e 89. Maradona nunca ganhou um jogo com o Zico de outro lado seja em clubes ou na seleção, acho que existe alguma coisa assim.
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, AntonioB, El Cid, Germer, Jeansl, RAINMAKER e 158 visitantes