Não entendi o que você disse,Raphael Shaka escreveu:Muro é o de menos, José. Foda são as pedras, e se quem escoltar tiver experiência, já vai com preto 600.
o que é preto 600?
Não entendi o que você disse,Raphael Shaka escreveu:Muro é o de menos, José. Foda são as pedras, e se quem escoltar tiver experiência, já vai com preto 600.
Jase Robertson escreveu:
Não entendi o que você disse,
o que é preto 600?
Óleo de cozinha tira.Jase Robertson escreveu:Táloco.
15 anos,
acho que a policia deveria andar com o spray 600 e pintar os pichadores com isso kkkkkkkkkkkkk
Quero ver pichar denovo.
Na minha opinião, tem muito coisa em museu e que são vendidos por milhões que realmente não são obras de artes. A arte está se degenerando assim como muitos valores e dignidades humanas, e isso vem desde já a muito tempo, talvez desde início do século passado.sawadee-krap escreveu:Cara, vejo todo mundo falando que pichação não é arte. Nego caga na porra de um quadro e expõe e vende por milhões. Um pichador treina bastante pra colocar no muro, esse mundo é levado a sério entre os pichadores. Então, por que não é uma arte? Aqui em bsb tem até uma gangue que se chama AAP - Amantes da Arte Proibida
Qual o conceito de arte?
Só lembrando que no ônibus 174, a ação policial foi desastrosa. Primeiro porque, por motivos políticos, não liberaram a ação de um sniper. Segundo porque um policial acertou um tiro de raspão na cabeça da professora (que tb levou três tiros do Sandro), terceiro porque assassinou o Sandro por asfixia dentro da viatura.Raphael Shaka escreveu: É por aí... O cidadão do 174 virou filme e posteriormente vítima da sociedade. A pica é que não aparece um pra dizer: EI, FILHO DA PUTA! NÃO TEM DINHEIRO? NÃO FAÇA FILHO!
o terceiro ponto não foi desastre NENHUM.Talarico escreveu:
Só lembrando que no ônibus 174, a ação policial foi desastrosa. Primeiro porque, por motivos políticos, não liberaram a ação de um sniper. Segundo porque um policial acertou um tiro de raspão na cabeça da professora (que tb levou três tiros do Sandro), terceiro porque assassinou o Sandro por asfixia dentro da viatura.
Jamais! Nem conheço... Conheço o outro que é o "entrevistado".leofla escreveu:o shaka ta ali tietando o china tjb na foto??
entao quer dizer q é tu q fica descendo aki pra botafogo tacando "meno" com esse china tjb cagando os muros brancos q nego apaga no dia seguinte, depois vai pra reu longe e diz q só pega beiral e é da antiga por isso tem pouco nome na tapisRaphael Shaka escreveu:
Jamais! Nem conheço... Conheço o outro que é o "entrevistado".![]()
![]()
Parceiro meu era o Sak, desse lixo de jovem cu.
Isso ai não é da minha época, não Aquila. Eu parei em 11/01. Sak foi ASV, quando parou era IS. GP eu nem sei o que é. Agora é motorista de ônibus lá na Freguesia, vira e mexe passa perrengue com o pessoal da FJV que reconhece.leofla escreveu:
entao quer dizer q é tu q fica descendo aki pra botafogo tacando "meno" com esse china tjb cagando os muros brancos q nego apaga no dia seguinte, depois vai pra reu longe e diz q só pega beiral e é da antiga por isso tem pouco nome na tapis
esse sak é da asv ou gp?
vai dizer q tua epoca era a do vinga kil faka seif tufão ponga... ou pior vai dizer q tu é o vingaRaphael Shaka escreveu:
Isso ai não é da minha época, não Aquila. Eu parei em 11/01. Sak foi ASV, quando parou era IS. GP eu nem sei o que é. Agora é motorista de ônibus lá na Freguesia, vira e mexe passa perrengue com o pessoal da FJV que reconhece.O "menor" da minha época era o lixo do Rak, que o diabo o tenha.
Caralho Léo que porra de dialeto é esse ai kkkkkleofla escreveu:
vai dizer q tua epoca era a do vinga kil faka seif tufão ponga... ou pior vai dizer q tu é o vinga![]()
não conheçe gp?sigla do robs eka zork san?tem uma foto q vc botou q tem nome do san do das da trip wave...
quando falei meno(nome) falei na linguagem ttk.
rak?o da legalize de copa?
q bom q tu parou com isso tambem,eu charpi de 14 aos 17 , nao sei como tem nego hj tacando nome parece que quanto mais o risco mais maluco aparece e nego hj so quer 4 andar pra cima a tapis ta salgada cheia de cialipo çaranguse dodiban...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes