Compra o chormecast e seja feliz.Pegaso escreveu:e olha que eu só uso a netflix no note e as vezes no smartphone, se tivesse uma dessas tv's aí seria mais foda ainda
Netflix vale a pena?
Re: Netflix vale a pena?

é pouca a zoeira?SALINHO escreveu:...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
só tenho uma tv velha, praticamente só uso pra ver futebolHall escreveu:Compra o chormecast e seja feliz.
no dia que eu tiver uma dessas modernas eu pego
Mas n tem o app do netflix nessas tvs ja?
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Tenho netflix a uns 2 anos e recomendo, muito bom e barato
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Logo, é uma vantagem, e não uma necessidade "criada" pelo mercado.
N entendi a utilidade entao do chromecast pra esses casosHall escreveu:Tem.
N tem, cc eh um receptor so isso. Vc liga ele ao seu wifi, e conecta no cell (meu caso) e passo o qvejo no meu cell pra tv.Pegaso escreveu:Mas n tem o app do netflix nessas tvs ja?
Da pra ver a screen do cell na tv se quiser
YouTube, Netflix ... te da a opção automaticamente pra "jogar" pra tv
Re: RE: Re: Netflix vale a pena?
Isso, daí não serve para nada.Pegaso escreveu: N entendi a utilidade entao do chromecast pra esses casos
Qualquer TV q tiver HDMI vira smart com o chormecast.
Smartvs mais antigas não tem netflix (como as da Sony), daí ao espelhando o cel.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Vale muito a pena. Consegui assinar agora, mas já tava usando antes em conjunto com um colega meu. Custo benefício bom DEMAIS, tem um acervo muito grande de filmes e séries. As séries próprias do Netflix (Demolidor, Better Call Saul, Narcos...) são excelentes e já lançam toda a temporada de uma só vez. O unico defeito é que demoram demais pra por filmes "novos" (lançados em 2015 por exemplo) e também séries novas. Também sou escravo do torrent, mas o Netflix é muito mais prático pelos motivos que falaram aí.
Esse é o problema. Se saísse as coisas mais rapidamente eu pagaria até mais pelo netflix, mas infelizmente pra mim é inviável largar mão de torrent pra assinar netflix hoje em dia.Kendrick escreveu: unico defeito é que demoram demais pra por filmes "novos" (lançados em 2015 por exemplo) e também séries novas. Também sou escravo do torrent, mas o Netflix é muito mais prático pelos motivos que falaram aí.
Cancelei, achei o catálogo fraco e ultrapassado.
Prefiro o cpturbo que sempre tem lançamento e ainda é grátis. Filme antigo os melhores já assisti todos(ou quase todos).
Prefiro o cpturbo que sempre tem lançamento e ainda é grátis. Filme antigo os melhores já assisti todos(ou quase todos).
Assinei anteontem e não vou cancelar depois do mês grátis. Tem muita coisa boa e é muito barato. No quarto da minha mãe tem uma SmarTV da Samsung e já tem o aplicativo direto nela, daí é só escolher o programa e relaxar.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Foda, meu PC tá multiplicando as mensagens.AEGIS escreveu:é pouca a zoeira?
BÓ VOVÔ!!!!