Ataque terrorista na França

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zico
Contato:

Re: Ataque terrorista na França

Mensagem por zico » 07 Jan 2015 14:20

KRATOSCS escreveu:Quando concordei com o Shaka foi no sentido de exterminar os terroristas e espero que a ele tenha dito neste sentido mas enfim...este tipo de coisa causa muito revolta e os animos se exaltam.
Também tinha entendido isso...

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 07 Jan 2015 14:22

Imagem

http://www.dailymail.co.uk/news/article ... ttack.html" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 07 Jan 2015 14:24

Filipe escreveu:
Nem li nem lerei, o jornal fez charges apenas para ofender uma religião n tem choro nem papo.
Então tá... Leia-se: "Religião é intocável porque eu quero e fim do papo. Quem ofender deve apanhar."

Tem gente que leva diversas outras ideologias como algo muito importante pra sua vida... E se sentem muito ofendidas quando é atacado. Temos aí justificativa pra elas seguirem o pensamento de violência também?

Infelizmente a humanidade está longe de amadurecer ainda mesmo. Não tem jeito...
Editado pela última vez por Fox Murder em 07 Jan 2015 14:25, em um total de 1 vez.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Jan 2015 14:24

As pessoas confundem liberdade de imprensa com livre caminho pra ofender os outros... Essas charges são ridiculas e tinham um unico objetivo ofender e humilhar os muçulmanos, não tinha uma critica ao radicalismo, ou qualquer outra coisa era uma ofensa pura, mas se vc ofende um Negro ou um homossexual querem fazer uma revolução, mas ofender a religião dos outros ta tudo ótimo!

No mais não concordo em fuzilar os caras, mas uns empurrões e um tapa na orelha tava de bom tamanho!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 07 Jan 2015 14:24

malicia escreveu:

Se ofenderem homossexuais com desenhos de jornais ninguem vai querer aprovar lei contra homofobia... nada haver...

E não tem haver com respeito, tem haver com liberdade de expressão....
Malicia, você me conhece um pouco, sabe que sou de boa com várias coisas, e ainda por cima sou jornalista e sei o grande problema sobre liberdade de expressão, principalmente no Brasil, porém o que esse jornal faz é algo que está acima da liberdade de expressão, é algo imoral, nem acho anti-etico, mas é imoral. Acho que as pessoas devem respeitar as crenças das outras, por mais exdrúxula que possa vir a ser. Atacar símbolos que conotam um significado tão espiritual é falta de respeito com o próximo e não liberdade de expressão

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 07 Jan 2015 14:27

Tuf escreveu:
Não, não está. Em nenhum momento o governo citou regular o conteúdo veiculado pela mídia. Eles querem uma regulação econômica dos meios de comunicação.
É apenas um metodo indireto, e muito eficiente, de controlar o conteudo. Mestre do mal Chaves fez isso muito bem na Venezuela.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 07 Jan 2015 14:28

Tarantino escreveu: Malicia, você me conhece um pouco, sabe que sou de boa com várias coisas, e ainda por cima sou jornalista e sei o grande problema sobre liberdade de expressão, principalmente no Brasil, porém o que esse jornal faz é algo que está acima da liberdade de expressão, é algo imoral, nem acho anti-etico, mas é imoral. Acho que as pessoas devem respeitar as crenças das outras, por mais exdrúxula que possa vir a ser. Atacar símbolos que conotam um significado tão espiritual é falta de respeito com o próximo e não liberdade de expressão

A censura não tem respaldo moral... Eu entendo sua perspectiva porém não cabe a nós esse julgamento... A liberdade de expressão está acima disso tudo.
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 07 Jan 2015 14:31

malicia escreveu:

E não tem haver com respeito, tem haver com liberdade de expressão....
liberdade de expressao. Pqp é de cair o cu da calça......

Humanidade tem muito que evoluir mesmo ....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

federer
Contato:

Mensagem por federer » 07 Jan 2015 14:32

Todo tópico o cara entrava pra tentar rebater alguma coisa e criava confusão parecia de proposito, ele deveria ficar só na area de nutrição mesmo ou pelo menos esquecer a politica no off ...

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 07 Jan 2015 14:35

Imagem

Religião, uma forma medieval de irracionalidade, quando combinado com armamento moderno torna-se real ameaça às nossas liberdades. Este totalitarismo religioso causou uma mutação mortal no coração do Islã e vemos as consequências trágicas em Paris hoje.

Eu estou com o Charlie Hebdo, como todos nós devemos, de defender a arte da sátira, que sempre foi uma força pela liberdade e contra a tirania, a desonestidade e estupidez.

"Respeito a religião 'se tornou uma frase código que significa" medo de religião ". As religiões, como todas as outras idéias, merecem crítica, sátira, e, sim, o nosso desrespeito destemido.

Salman Rushdie
Editado pela última vez por Mark Twain em 07 Jan 2015 14:40, em um total de 2 vezes.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 07 Jan 2015 14:36

Pelo que comentaram é o segundo ataque... Será que mais charges virão depois desse ataque?

O pior é que eu acho que sim...

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 07 Jan 2015 14:38

rapaiz...tava me lembrando daquele salman rushdie(nao sei se é assim que se escreve)
Pra quem nao viveu a epoca ele escreveu um livro esculachando o islamismo, mulcumanos, os arabes, escambau
resultado da brincadeira
juraram ele de morte e hoje ele vive recluso em algum local do planeta......

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Satanic_Verses" onclick="window.open(this.href);return false;
http://en.wikipedia.org/wiki/Salman_Rushdie" onclick="window.open(this.href);return false;

inclusive ate o falecido ayatollah komehini pediu a cabeça dele
Editado pela última vez por jeffmonson200 em 07 Jan 2015 14:41, em um total de 2 vezes.
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Jan 2015 14:39

Gangster Silva Pelé escreveu:Resumo da ópera: Fundamentalistas religiosos vs Fundamentalistas ateus

Gente burra atrai gente burra :dunno:

Intolerantes que clamam por tolerância:
Imagem

Imagem

Imagem
Isso aqui é valido é permitido, é liberdade de expressão, eles estão lutando por suas ideias...... Agora queima uma bandeira da LGBT ou um cartaz do Jean Willys, vc é considerado Nazista e deve ser executado!

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 07 Jan 2015 14:41

Tarantino escreveu: Malicia, você me conhece um pouco, sabe que sou de boa com várias coisas, e ainda por cima sou jornalista e sei o grande problema sobre liberdade de expressão, principalmente no Brasil, porém o que esse jornal faz é algo que está acima da liberdade de expressão, é algo imoral, nem acho anti-etico, mas é imoral. Acho que as pessoas devem respeitar as crenças das outras, por mais exdrúxula que possa vir a ser. Atacar símbolos que conotam um significado tão espiritual é falta de respeito com o próximo e não liberdade de expressão
Quando elevamos religião a um patamar acima dos outros , devemos elever um monte outras coisas também.

Sem contar outros argumentos que vão contra isto aí bem clássicos. Um por exemplo... E se pra uma religião por exemplo sacrifício de animais for algo muito importante e tentar acabar com isto gera fúria dos seus seguidores? Como é religião não podemos fazer nada contra? Acho que esta linha de pensamento gera coisas bem perigosas.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 07 Jan 2015 14:42

Montfort escreveu:Daqui a pouco aparecem os "entendidos" q vão procurar justificativas da barbárie no catolicismo,protestantismo e ações ocidentais no Oriente ou no próprio Ocidente.

Lugar de muçulmano é no Oriente médio. Cade aquele partido alemao? Certamente vai multiplicar o número de adeptos. Acorda Europa!
Seu lugar é na oca então, mané

Responder