Demografia do BJJF - De onde você é?
Re: Demografia do BJJF - De onde você é?
Sou natural do Rio de Janeiro, hj em SC, minha familia mora na divisa de brusque - itajai
trabalhava em Blumenau (até essa semana) e transferido pra timbó/pomerode.
trabalhava em Blumenau (até essa semana) e transferido pra timbó/pomerode.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Nascido na capital de São Paulo(bairro Jaçanã), mas hoje moro em Campinas.
Pra mim CPS tem o melhor de dois mundos... tem de tudo que preciso perto, shopping, aeroporto e em 15 minutos vc consegue estar numa chacará bem estilo interiorzão...
, algumas das melhores rodovias do país passam por aqui (Bandeirantes, Anhanguera, Don Pedro)... Tirando os pedágios e o custo de vida (que é alto), acho que é uma boa cidade para se viver...
Pra mim CPS tem o melhor de dois mundos... tem de tudo que preciso perto, shopping, aeroporto e em 15 minutos vc consegue estar numa chacará bem estilo interiorzão...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Sou eu simUrso_Verde escreveu:
Descobrimos que acessa o PVT da China kkkkkk
Juro que fiquei pensado porra será que aqueles comunas estão "fiscalizando" os coxinhas do OFF kkkkkkkkkkkkk
Inclusive olhei ali, os 670+ acessos são meus kkk
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:

Esse cara foi meu vizinho no interior, hj joga no futebol da China. Jogou no Wuhan F.C., Xian International, Shanxi Baorong F.C e Shanghai Shenua. Nome dele é Vicente de Paula Neto.
Sou nascido no RS, cidade de Novo Hamburgo, agora moro e trabalho em SJ dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, gostei bastante daqui, tanto SJP como Curitiba.
O que menos sinto falta em Novo Hamburgo é o calor, 40º sem uma brisa, sem rio (limpo) ou mar por perto, ar condicionado virou necessidade.
O clima daqui é ótimo, faz calor durante o dia mas as 19h cai bastante a temperatura.
O que menos sinto falta em Novo Hamburgo é o calor, 40º sem uma brisa, sem rio (limpo) ou mar por perto, ar condicionado virou necessidade.
O clima daqui é ótimo, faz calor durante o dia mas as 19h cai bastante a temperatura.
Pô man, fala das mulheres do teu bairro, se a pizza é boa, sei lá, fala de curiosidades donde tu mora. Ate aqui tenta desvirtuar o topico. Politica fala no topico de politica.Garfield escreveu:São Paulo SP. Estado que esta sendo desmantelado pelo PSDB hoje até para cozinhar tenho que usar água mineral.
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
As três coisas são fáceis de corrigir.Jose_ escreveu:Santos, mas me sinto meio deslocado. Quase não vou na praia, não torço pro Santos e só fiz 3 aulas de jiu jitsu na vida...

- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
欢迎FROST escreveu:
Sou eu sim![]()
Inclusive olhei ali, os 670+ acessos são meus kkk

São Paulo - ZS - Jardim Ângela.
Quem já passou pela estrada do M boi Mirim sabe o que é trânsito , roubos , pessoas que não sabem usar a seta e obras desnecessárias.
São Paulo é uma cidade maravilhosa , o que fode com tudo são os mundiças que vivem aqui.
Quem já passou pela estrada do M boi Mirim sabe o que é trânsito , roubos , pessoas que não sabem usar a seta e obras desnecessárias.
São Paulo é uma cidade maravilhosa , o que fode com tudo são os mundiças que vivem aqui.
Tem boas churrascarias na Av das Torres e no Boqueirão pelo que ouvi falar... são de qualidade (não sei se da qualidade do RGS, mas são boas) e bem baratas... como é perto de SJP talvez compense.Gentleman escreveu:Sou nascido no RS, cidade de Novo Hamburgo, agora moro e trabalho em SJ dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, gostei bastante daqui, tanto SJP como Curitiba.
-
Jimmy Luckless
Eu sou do Sul. É só olhar e ver 
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- hattorizinho
- Aprendiz

- Contato:
Olá sou de Porto Alegre, RS... Acho q não tenha muito a falar...
Muito bom tópico, ler deu muita vontade de viajar de viajar pelo Brasil ou exterior
Muito bom tópico, ler deu muita vontade de viajar de viajar pelo Brasil ou exterior
"Nada é verdade. Tudo é permitido."
Em vez de falar a região que pelo menos falem de que estado são para formar as estatísticas, tem uns aí que nem para isso prestam.