Roubaram a residência dos meus Pais
- Pitbulldog
- Contato:
Re: Roubaram a residência dos meus Pais
Turma do brilho versão Bjjforum?!
O espírito Samurai nunca morre!!!
-
- Contato:
Eu tive minha casa roubada ha um mes atras, sou longe de ser rico ou ter algo de muito valor financeiro, sou apenas um eletricista e minha esposa cabelereira.
Nos roubaram o que nos é de mais importante: nossas ferramentas de trabalho. Também nos roubaram outras coisas como aparelho de dvd, tv, tenis...
Pior que descobri quem foram os desgraçados que nos roubaram, eram moradores de rua que com certeza trocaram tudo por pedra de crack.
Quando soube quem eram, tive vontade de matar, mas depois refleti um pouco e cheguei a conclusão que se eu faço uma merda dessas quem ta fudido sou eu, pois os caras não tem nada a perder enquanto eu que sou honesto e trabalhador passaria 30 anos mofando na cadeia por causa de uns desgraçados.
No final tive de engolir essa e recomprar tudo de novo.
Esse é nosso brasil com b minusculo mesmo.
Nos roubaram o que nos é de mais importante: nossas ferramentas de trabalho. Também nos roubaram outras coisas como aparelho de dvd, tv, tenis...
Pior que descobri quem foram os desgraçados que nos roubaram, eram moradores de rua que com certeza trocaram tudo por pedra de crack.
Quando soube quem eram, tive vontade de matar, mas depois refleti um pouco e cheguei a conclusão que se eu faço uma merda dessas quem ta fudido sou eu, pois os caras não tem nada a perder enquanto eu que sou honesto e trabalhador passaria 30 anos mofando na cadeia por causa de uns desgraçados.
No final tive de engolir essa e recomprar tudo de novo.
Esse é nosso brasil com b minusculo mesmo.
A nossa sociedade optou por vitimizar o bandido, o vagabundo e o desocupado. É revoltante ver que hoje você não pode ter uma boa casa, uma joia, moto ou carro bacana, vestir-se bem, entre outras coisas. Se o cara é bem sucedido neste país, sempre existe a suspeita de que ele roubou alguém. Então fica fácil aceitar que um marginal entre na tua casa e roube as coisas, afinal, o bandido só está naquela situação porque o cruel e egoísta capitalista explorador do trabalho alheio enriqueceu indevidamente.
Eu de vez em quando acho que o melhor a fazer é deixar o dinheiro no banco e viajar de vez em quando. Assim você corre menos riscos. Não quero ser acusado de ser o responsável por influenciar negativamente uma "vítima da sociedade" apenas porque comprei um carro legal.
Eu de vez em quando acho que o melhor a fazer é deixar o dinheiro no banco e viajar de vez em quando. Assim você corre menos riscos. Não quero ser acusado de ser o responsável por influenciar negativamente uma "vítima da sociedade" apenas porque comprei um carro legal.
- Jase Robertson
- Contato:
Na moral véi,Raphael Shaka escreveu:Phoenix, o estereótipo dos jovens "a la sk4fun" se resume nesse vídeo:
Arrogância, marra fodida, mas quando a chapa esquenta... Pior é que nem tem como culpar essa juventude, sofrem lavagem cerebral diariamente há 12 anos nas escolas, cursos, faculdades e etc.
esse é um dos melhores videos que eu já vi.
Pelo visto ele não conseguiu entender a analogia . esses professores comunistas não estão ensinando interpretação de texto para nossas criançasKdu escreveu:
Pois eu achei bem pertinente.
Explique a analogia ó grande gênio. Será que é uma analogia que só as reginas conseguem entender?

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Vamos lá leite com pêra , moleque que empinava pipa no ventilador :
Quando falei sobre ajudar as crianças em projetos sociais e depois os mesmos voltariam mais tarde para te assaltar ou matar isso é um fato pois eles infelizmente estão em um meio onde dificilmente não serão influenciados a roubar e matar mas isso não quer dizer que não vou continuar fazendo minha parte como cidadão mesmo que seja roubado e você grande seguidor do lula o deus dos pobres o que faz pelos seus semelhantes ?
Já sei fica sentado no sofá no seu iPhone falando merda em um forum e quando sai na rua para defender seu mestre volta com o rabinho entre as pernas pois qualquer homem de bem consegue apavorar esses comunistas de merda
Quando falei sobre ajudar as crianças em projetos sociais e depois os mesmos voltariam mais tarde para te assaltar ou matar isso é um fato pois eles infelizmente estão em um meio onde dificilmente não serão influenciados a roubar e matar mas isso não quer dizer que não vou continuar fazendo minha parte como cidadão mesmo que seja roubado e você grande seguidor do lula o deus dos pobres o que faz pelos seus semelhantes ?
Já sei fica sentado no sofá no seu iPhone falando merda em um forum e quando sai na rua para defender seu mestre volta com o rabinho entre as pernas pois qualquer homem de bem consegue apavorar esses comunistas de merda
- Raphael Shaka
- Contato:
A maioria desses projetos sociais(comunas) de hoje em dia, geram bandidos. Simplesmente porque a pregação é a mesma: "VOCÊ NÃO TEM PORQUE O RICO TEM". Foda é que até o sujeito de Honda Fit se torna um "rico".phoenix escreveu:Vamos lá leite com pêra , moleque que empinava pipa no ventilador :
Viciado não é doente 

Qualquer cidadão comum seja eletricista igual nosso amigo ou médico é rico para essa cambada de filhos da puta. Agora o grão mestre lula é metalúrgico ( sujeito que nunca trabalhou na vida ) e pobreRaphael Shaka escreveu:
A maioria desses projetos sociais(comunas) de hoje em dia, geram bandidos. Simplesmente porque a pregação é a mesma: "VOCÊ NÃO TEM PORQUE O RICO TEM". Foda é que até o sujeito de Honda Fit se torna um "rico".
- Raphael Shaka
- Contato:
Lula é um dos, senão o maior filho da puta da história desse país. Top 3 no mínimo.
Viciado não é doente 

No caso a parceria dos correios é com creches, escolas e abrigos... Vc se nega a ajudá-los pois é ''fato'' dificilmente vão sair dos rumos do crime... Curioso, pois vc disse que basta a pessoa querer pra sair da situação de vulnerabilidade, quando um certo user citou o exemplo dos seus pais. Coerência zero hein?phoenix escreveu:Vamos lá leite com pêra , moleque que empinava pipa no ventilador :
O que eu faço pelos pobres, deixa eu ver... Contribuição mensal pros Médecins Sans Frontières, NEAFA, Rotaract, sopão dos espíritas, aulas no preparatório da Federal e por aí vai. Também não guardo dinheiro no ''colchão''. E eu só coloquei isso pq vc perguntou. Já vc tentou usar esse caso dos correios pra parecer menos escroto. Só que o caráter falou mais alto e se revelou apenas duas linhas depois.
Por sinal, aqui só há um lado com um ''deus'', por sinal o chefe da seita pegou a viola e saiu pela tangente depois que deram o tiro de misericórdia no personagem ''o apartidário''.
Na verdade eu estava na minha cama, sentado com meu moto maxx, quando postei. Comunistas não usam iOS. Ok?

Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
O maluquete que fica falando que todo mundo é regina já passou do limite, só entrei nesse tópico agora e vi cada asneira sem tamanho, guardar dinheiro em casa é suspeito?? Pô sou criminoso do caralho porque não gosto de compra online e tenho uns trocadinhos em casa.
O cara entrou pra tripudiar.
O cara entrou pra tripudiar.
Na verdade é tão quão ser pobre e consequentemente projeto de bandido.

Ué mas dai voce ta pressupondo entao uma dessas 2 coisas:phoenix escreveu:Vamos lá leite com pêra , moleque que empinava pipa no ventilador :
1. Ou a bandidagem é uma questao de indole inerente aos pobres, ou seja nao vai adiantar ajudar ninguem porque esta na natureza deles ser bandidos ou
2. Eles realmente sao vitimas da sociedade que cria eles ensinando que o que eles nao tem eles devem tomar na marra e que apesar de voce ajudar eles terao poucas oportunidades, algo bem diferente do seu discurso passado que diz que cada um depende exclusivamente de si pra ser uma pessoa decente
Quanto a essa historia de militante esquerdista que sai "com o rabo entre es pernas", voces se referem a quando alguem tenta resolver na violencia fisica ne? Me parece muito retrogrado achar que o cara que "afina" esta errado, se eu visse, sei lá um taliba na minha frente eu tbm nao ia bater de frente e nem por isso as causas dele se tornariam mais legitimas.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Agora o ''célebro'' dele entra em pane com essa dicotomia.