Se não me engano o Fogaça reclamou da consistência/resistência da carne de carneiro também.Smilodon escreveu: ↑27 Ago 2019 22:44Concordo com você e até penso que foi isso mesmo. O problema são as falas dos jurados. Fogaça toda hora metia um "só isso" pro Rodrigo, e ficava endeusando os pratos da Lorena... Jacquin toda hora falava que os pratos dele tinha defeito (faltava pegada, sal, erc.... mas os da Lorena ele só criticou o principal). Paola criticava, mas tbm colocava lá em cima....
Indo pelos comentários dos jurados, eu diria que a Lorena tinha ganhado a entrada e a sobremesa, mas perdido no prato principal...
Mas na prática não foi isso, tanto que foi unânime.
Talvez o prato principal da Lorena tenha ficado uma bosta, mas eles não iriam falar isso pra não deixar ela abalada e não tirar o clima de suspense (este deve ser obrigatório)
MasterChef Brasil 2019
Re: MasterChef Brasil 2019
É isso. Reclamaram, mas só do prato principal dela, já do Rodrigo Reclamaram da entrada e prato principal. Na sobremesa não criticaram, mas colocaram a da Lorena num pedestal.
Tive a impressão que fizeram isso pra "equilibrar" o que já estava claro para eles e manter o suspense.
De onde vcs tiraram a ideia de "massacre"? A menos q a Paola esteja contando lorota na internet, a diferença, segundo a mesma, foi de décimos. A única certeza é q Lorena tomou uma peia no prato principal - q deveria estar intragável, pois sair campeão servindo com feijão com vinagrete foi foda.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Tb acompanho o Masterchef, não assisto ao vivo na band, sempre vejo depois com a patroa pelo youtube. Gostei bem mais dessa edição do que a passada, me pareceu um nível superior, acho que a Maria Antônia que venceu em 2018 perderia tanto pra Lorena como pro Rodrigo e talvez até pra mais alguns ali...
Maria Antônia foi a pior vencedora entre todos os MC de todos os países.iquesm escreveu: ↑28 Ago 2019 08:55Tb acompanho o Masterchef, não assisto ao vivo na band, sempre vejo depois com a patroa pelo youtube. Gostei bem mais dessa edição do que a passada, me pareceu um nível superior, acho que a Maria Antônia que venceu em 2018 perderia tanto pra Lorena como pro Rodrigo e talvez até pra mais alguns ali...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Rapaz, o nível dos cozinheiros dessa edição do Masterchef foi muito ruim. Acho que foi o nível mais fraco de todas as edições.
Apesar de a Lorena ser quase insuportável, eu estava torcendo contra o aprendiz de cheira cola na final.
O cara teve a petulância de levar um homossexual para torcer por ele na final, e além de tudo é um satanista, falou a palavra "demônio" em mais de um momento da final.
E outra ficava querendo bancar de fodão que não se importa com nada, mas na hora do aperto foi contar a história da irmã para a Ana Paula Padrão.
Mas concordo com a opinião dos colegas de que Lorena é um porre, e forçou muito a barra com a história de Piauí para cá e Piauí para lá.
Apesar de a Lorena ser quase insuportável, eu estava torcendo contra o aprendiz de cheira cola na final.
O cara teve a petulância de levar um homossexual para torcer por ele na final, e além de tudo é um satanista, falou a palavra "demônio" em mais de um momento da final.
E outra ficava querendo bancar de fodão que não se importa com nada, mas na hora do aperto foi contar a história da irmã para a Ana Paula Padrão.
Mas concordo com a opinião dos colegas de que Lorena é um porre, e forçou muito a barra com a história de Piauí para cá e Piauí para lá.
Essa edição e a edição passada foram as mais fracas tecnicamente (apesar da edição passada ter tido 2 bons cozinheiros (Rita e o Major), nessa atual ninguém se salvava....
Cecília, do masterchef 1, comeria todos (as) com farinha. Do MC2 tinha Isabela, Fernando e Jiang que eram muito superiores tbm....
Cecília, do masterchef 1, comeria todos (as) com farinha. Do MC2 tinha Isabela, Fernando e Jiang que eram muito superiores tbm....