Professora de 25 anos é presa por fazer sexo com três alunos nos Estados Unidos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: Professora de 25 anos é presa por fazer sexo com três alunos nos Estados Unidos

Mensagem por Paulo J. » 19 Jun 2017 19:04

General Moscardo escreveu:Proporcionalmente as americanas são bem mais bonitas que as brasileiras. Se alguém já viajou para os EUA e ligou o TInder ou outro aplicativo do gênero sabe muito bem disso.

O engraçado é que nas listas que você acha na internet, sempre colocam o Brasil em primeiro e colocam a foto de alguma menina gata e famosa que você nunca vai achar no dia-dia nas ruas, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Mister pike
Contato:

Re: Professora de 25 anos é presa por fazer sexo com três alunos nos Estados Unidos

Mensagem por Mister pike » 19 Jun 2017 20:58

Paulo J. escreveu:O engraçado é que nas listas que você acha na internet, sempre colocam o Brasil em primeiro e colocam a foto de alguma menina gata e famosa que você nunca vai achar no dia-dia nas ruas, rs.
Quando se pensa em Brasil se pensa em panicat.

Conversando com gringos espanhóis, italianos, franceses, Américanos e etc. Eles falavam direto que o Brasil era um dos top 3 de mulheres mais gatas e gostosas do mundo.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 21 Jun 2017 00:43

Mister pike escreveu:Quando se pensa em Brasil se pensa em panicat.

Conversando com gringos espanhóis, italianos, franceses, Américanos e etc. Eles falavam direto que o Brasil era um dos top 3 de mulheres mais gatas e gostosas do mundo.
Não sei não

Tenho bastante contato com gringos, e o que eles pensam é que somos todos mulatos ou latinos lol

Inclusive teve matéria da UOL sobre um casal viajando no exterior, o marido de ascendência japonesa e a mulher europeia, e os gringos ficavam surpresos ao saber que eram do Brasil :))

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Jun 2017 01:19

Mister pike escreveu:Quando se pensa em Brasil se pensa em panicat.

Eu acho que eles pensam mesmo é na Gisele Bündchen, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, etc, modelos altas e magras. Alessandra apareceu até no Cassino Royale e algumas séries americanas:

phpBB [video]

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 21 Jun 2017 03:13

Paulo J. escreveu:Eu acho que eles pensam mesmo é na Gisele Bündchen, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, etc, modelos altas e magras. Alessandra apareceu até no Cassino Royale e algumas séries americanas:

phpBB [video]
Mas a brasileira lá fora é conhecida por ter um corpo cheio de curvas essas modelos magrelas não representam a típica brasileira.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 21 Jun 2017 05:19

Esse lance de beleza e muito relativo . Fazendo uma análise mais "científica ", acho que o Brasil ficaria em diferentes posições em um suposto ranking , dependendo do critério utilizado:

1- beleza média da brasileira : se pegar 1000 brasileiras de todos os estados , classes sociais e raças , qual seria a média d beleza, pelos padrões considerados clássicos ? Por esse critério, eu acho que o Brasil fica ali na média , talvez um pouquinho acima . Estaria abaixo de EUA, Canadá , vários países da Europa, Austrália e bem abaixo dos nórdicos e de alguns lugares do leste europeu . Hoje em dia , ousaria simplificar e dizer que quanto mais rico o país mais essa " media " seria alta.

Se for fazer a correlação direta com o tópico , no Brasil a maior dos professores ganha pouco e tem uma vida humilde. Não e um emprego que atrai a parcela onde a média de beleza e mais alta . Já nos EUA e outros países ricos , professor tem um salário melhor proporcionalmente e logo tem chance maior de serem da parcela da população onde a média de beleza e mais alta.

Se fosse , no entanto, analisar por outros critérios

2- número de gatas : se pegar as mesmas 1000 brasileiras , quantas são gatas ( nota 8 pra cima ). Nesse caso, acho que o Brasil seria acima da média , perdendo pra alguns dos mesmos que acima . Se considerar gostosa ao invés de gata ou em em combinação, dai acho que subiria a média .

3 - nível de beleza / gostosura das tops : se pegar as 50 melhores das mesmas 1000, como elas se compararia com as 50 melhores de outros países : nesse caso, acho que o Brasil ficaria bem acima da média . Quanto menor a amostragem, mais o Brasil subiria no ranking . Igual ao critério 2 , se contasse gostosura seria mais evidente ainda .

As 2 conclusões que eu cheguei, portanto são : 1- Se as suecas fosses safadas igual as americanas , molecada da escola faria a festa . 2- se vc tem bala na agulha pra pegar as tops ou grana pro guaraná , Brasil e o paraíso .

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 21 Jun 2017 06:19

café c/ leite escreveu:Pô, mas achar que a brasileira é gata e ao mesmo tempo que somos mulatos e latinos não são ideias mutuamente excludentes.
Era sobre a Panicats :bleh:

Acho que a maioria não caracteriza as brasileiras com o tipo físico das panicats

Imagina o manolo no exterior olhando a magrela branquela sem bunda, e um japonês de óculos, ai na cabeça dele não são brasileiros mesmo. Acho que devem imaginar um Ronaldo gordo da vida, e uma mulata gostosa do carnaval como o padrão 100% brasileiro

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Jun 2017 06:26

Mister pike escreveu:Mas a brasileira lá fora é conhecida por ter um corpo cheio de curvas essas modelos magrelas não representam a típica brasileira.
Tem que te atualizar, essas "magrelas" são as brasileiras mais conhecidas lá fora a muito tempo. A típica brasileira também não é nenhuma panicat(isso ignorando que muitas passaram pela faca e malham pra caralho), a realidade do brasileiro médio não é de comedor de mina top.
Editado pela última vez por Paulo J. em 21 Jun 2017 06:43, em um total de 1 vez.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Jun 2017 06:31

VagabondMusashi escreveu:Eu costumo dizer assim:

1% das brasileiras são as mulheres mais lindas, sexy, desenroladas, gostosas do mundo.

99% são abaixo da média

e é por causa desse pesadelo Darwiniano que o homem Brasileiro é bom em pegar mina

nesses países onde tem muita gata, só tem mané e faixa branca

É por aí mesmo. Não sem motivo, mulher gostosa e gata no Brasil é cheia de frescura e interesseira(em 99% dos casos), pois sabe que é rara.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Jun 2017 06:42

Eureek escreveu:Esse lance de beleza e muito relativo . Fazendo uma análise mais "científica ", acho que o Brasil ficaria em diferentes posições em um suposto ranking , dependendo do critério utilizado:

1- beleza média da brasileira : se pegar 1000 brasileiras de todos os estados , classes sociais e raças , qual seria a média d beleza, pelos padrões considerados clássicos ? Por esse critério, eu acho que o Brasil fica ali na média , talvez um pouquinho acima . Estaria abaixo de EUA, Canadá , vários países da Europa, Austrália e bem abaixo dos nórdicos e de alguns lugares do leste europeu . Hoje em dia , ousaria simplificar e dizer que quanto mais rico o país mais essa " media " seria alta.

Se for fazer a correlação direta com o tópico , no Brasil a maior dos professores ganha pouco e tem uma vida humilde. Não e um emprego que atrai a parcela onde a média de beleza e mais alta . Já nos EUA e outros países ricos , professor tem um salário melhor proporcionalmente e logo tem chance maior de serem da parcela da população onde a média de beleza e mais alta.

Se fosse , no entanto, analisar por outros critérios

2- número de gatas : se pegar as mesmas 1000 brasileiras , quantas são gatas ( nota 8 pra cima ). Nesse caso, acho que o Brasil seria acima da média , perdendo pra alguns dos mesmos que acima . Se considerar gostosa ao invés de gata ou em em combinação, dai acho que subiria a média .

3 - nível de beleza / gostosura das tops : se pegar as 50 melhores das mesmas 1000, como elas se compararia com as 50 melhores de outros países : nesse caso, acho que o Brasil ficaria bem acima da média . Quanto menor a amostragem, mais o Brasil subiria no ranking . Igual ao critério 2 , se contasse gostosura seria mais evidente ainda .

As 2 conclusões que eu cheguei, portanto são : 1- Se as suecas fosses safadas igual as americanas , molecada da escola faria a festa . 2- se vc tem bala na agulha pra pegar as tops ou grana pro guaraná , Brasil e o paraíso .
Mas quem tem grana até importa mulher gata. É assim com as russas que são exportadas para o primeiro mundo. Sobre as professoras americanas, já li que as melhores mentes femininas pegavam essa profissão antigamente(até os anos 60) por pura falta de oportunidade em carreiras restritas aos homens, mas que isso mudou com a abertura no mercado de trabalho e o nível das professoras foi caindo também, já que os melhores cérebros não queriam mais pegar essa função, ou seja, o nível intelectual dessas taradas é abaixo do que tinha antes.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 21 Jun 2017 08:36

Ditador angolano que o diga

Pagou guarana express e ainda deu golpe da pilula azul substituto de coca com limao :)

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 21 Jun 2017 09:53

Tem vários fatores. Um é que tem o tal padrão de beleza racista caucasiano, basta nego ver uma loirinha branquinha arrumada, cabelo tratado e IMC mediano, que acha acima da média ou muito acima da média. Principalmente se for por foto.
Outro é o chamado cheerleader effect, que um monte de moças mais ou menos quando sozinhas, mas em grupo parecem melhores, as mais bonitas se destacam e as melhores qualidades de cada uma tb e na mente seletiva a qualidade lembrada aumenta. Tb tem o fator de novidades, a grama do vizinho ser mais verde, o cara tá acostumado com um grupo e vai para outro lugar com nível similar e fica impressionado com as desconhecidas.
E finalmente tem a idade e envelhecer mal, tem polaca que com 18, 25 anos tá gatinha, chega com 30, 35 com vira de cara de merendeira, principalmente se abusar no álcool e engordar. Neste quesito por exemplo as asiáticas q geralmente não são na média tão bonitas de rosto envelhecem melhor. E fazer ginástica e vida saudável ajuda muito.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Jun 2017 10:16

Jeansl escreveu:http://www.foxnews.com/us/2017/06/20/ma ... Redirect=1

Outra professorinha...
Pera ae.....na reportagem tá falando q a mina sodomizou o muleque.

Quero crer q ela foi sodomizada por ele né :ph34r: :ph34r:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

OCaçadorDeMarias
Contato:

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 21 Jun 2017 10:31

Acho que o grande diferencial das brasileiras é que elas são mais vaidosas do que as estrangeiras. Aqui qualquer mulher com o mínimo de auto estima se arruma para sair de casa, arruma as unhas, fica meia hora alisando o cabelo, passa uma maquiagem - ou um lápis no olho. Enquanto as estrangeiras não arrumam sequer as unhas.

Responder