E o Ish Smith, nem sei a posição... eheheBrunoJJ escreveu: Como punição vai ter que ficar com o javalee mcgee de PG kkkkkkkkkk
NBA Fantasy BJJF
Re: NBA Fantasy BJJF
Deixa uma pré lista, MayconMayconBryant escreveu:porra man seu eu tirar um cochilo só acordo 10 horas da manhã, tomei um suco de maracujá aqui e ta foda de ficar com olho aberto ashudasuhd.
No mais, aqui será 22:30

Só de raiva eu vou escolher o Kobe como first pick, só pra ferrar vocês huauhauhauha vou colocar ele de reserva heheheheheeh
Aqui vai ser uma hora mais cedo hahaha warr BahêaaGarcez escreveu:
Deixa uma pré lista, Maycon
No mais, aqui será 22:30

Se eu for o primeiro juro que pego o Kobe e dps faço trade kkkminhoca escreveu:Só de raiva eu vou escolher o Kobe como first pick, só pra ferrar vocês huauhauhauha vou colocar ele de reserva heheheheheeh

Agora tomara que ninguém aceite mais...
- King James
- Contato:
Como é a sequencia de escolhas ?? Vai ser sorteado na hora ?
Aham, a máquina define as posições, dependendo do número de participantes.King James escreveu:Como é a sequencia de escolhas ?? Vai ser sorteado na hora ?

Última escolha da primeira rodada será a primeira escolha na segunda rodada e assim por diante!
Opa deu tempo de chegar em casa pro draft
Na hora do Draft aparece um ranking dos jogadores ou tem que ser tudo na procura?
SPFC
PACERS
PACERS
- Vinicius SC
- Contato:
Aparece um ranking.PedroSP13 escreveu:Na hora do Draft aparece um ranking dos jogadores ou tem que ser tudo na procura?
É bem simples.
Você pode ordenar o ranking pela ordem de valiosidade no fantasy e por líderes de estatísticas (pts, reb, assist, stl....).
E também da para filtrar por posição.
Vai ser serpentine? Goy.Garcez escreveu:Última escolha da primeira rodada será a primeira escolha na segunda rodada e assim por diante!

Na hora aparece um painel com todas as estatísticas dos jogadores, da temporada passada e previsões futuras, uma área de procura geral e por posição. É bem completo.PedroSP13 escreveu:Na hora do Draft aparece um ranking dos jogadores ou tem que ser tudo na procura?

- MayconBryant
- Contato: