Os desafios de quem mora sozinho.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Os desafios de quem mora sozinho.

Mensagem por renatomp » 25 Jan 2016 17:50

Garfield escreveu:Giz tem mesmo efeito da naftalina...

Mas se tem muita roupa e não usa, uma boa doar.

Toda a roupa que foco mais de 4 meses sem usar eu doo. Tirando casacos para muito frio terno etc
eu sempre estou doando minhas roupas, acho muito bom ajudar os outros.
mas na realidade eu tenho usado pouco pq mudei de função no trampo e agora uso jaleco e macacão, tbm nem sempre vou na academia e acabo usando pouco, tbm estou saindo pouco nos fds :lol:

normalmente uso bastante durante toda a semana.
bigode69 escreveu:Naftalina não resolve? Eu sempre uso. Fico com cheiro de casa de vo memso. Fodase. Coloco mais para combater traças.
nunca usei.
Adamastor escreveu:Manolo, as avícolas já vendem o frango desossado e temperado. Se vc pedir 4 kg de frango divididos em X saquinhos fica melhor, não é?
Eu faço isso, ontem mesmo comprei 40 coraçãozinho de frango que vou mandar ver essa semana ainda.
não sabia dessa, estou sempre comprando aquelas bandejas de peito de frango de 1kg. Pago em média R$ 10,00 em cada bandeja, quanto vc tem pagado no kg do peito de frango temperado?

vou procurar uma perto de casa, valeu pela dica! \m/
Imagem

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 25 Jan 2016 18:28

renatomp escreveu:eu sempre estou doando minhas roupas, acho muito bom ajudar os outros.
mas na realidade eu tenho usado pouco pq mudei de função no trampo e agora uso jaleco e macacão, tbm nem sempre vou na academia e acabo usando pouco, tbm estou saindo pouco nos fds :lol:

normalmente uso bastante durante toda a semana.

nunca usei.

não sabia dessa, estou sempre comprando aquelas bandejas de peito de frango de 1kg. Pago em média R$ 10,00 em cada bandeja, quanto vc tem pagado no kg do peito de frango temperado?

vou procurar uma perto de casa, valeu pela dica! \m/
Eu não lembro o preço, mas é baratinho. É frango! Galinha não vale nada.
Tem peito de frango também, mas eu compro a coxinha e a azinha que são mais saborosas

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 25 Jan 2016 19:47

Congelar porções de feijão é de boa e necessário, mas congelar arroz não dá. Pra mim arroz tem que ser feito na hora, tem nada melhor.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 26 Jan 2016 08:12

Garfield escreveu:Eu sou o único que nem microondas tenho em casa?

Façam o teste pegue duas plantas uma regue com água normal e outra ferve a água no microondas espera esfriar e depois regue.

Seis são loucos microondas é coisa do capeta
??????????????
:-? @-)
Imagem

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 27 Jan 2016 10:07

Almoçar eu to almoçando na rua. Não da tempo de ir em casa. Mais na janta eu to congelando patim moido, ai vc mistura com farinha e molda ele em formato de hamburguer e congela.
CHega a noite, vc bota na panela, joga no pão, e ja era. Rapidinho ta pronto. Isso me ajuda pra caramba.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 27 Jan 2016 10:14

Garfield escreveu:Creme de cebola (em pó) fica mais gostoso rs

Eu sempre comprava um saco de 3 kgs de nugguets e quando tva com preguiça comia isso mesmo.

Uma fase que passei mais perrengue, minha alimentação foi a base de arroz feijão ovo hamburguer (daqueles que é tudo misturado) e nuguets, gastava 150 conto por mes em alimentação, mas não desejo isso pra ninguém rs.
A farinha é só pra dar liga. Não sabia que esse creme fazia essas parada.
Mais atualmente eu to desse modelo ai tb cara. Minha geladeira nunca falta nuggets e nem aquelas batatas pre prontas.
Eu compro bastante aqueles steaks recheados tb da perdigao. São muito bons. Eu chego em casa muito tarde, não rola fazer janta pq demora muito e suja muita coisa. Ai acabo fazendo lanches mesmo.
Mais eu acabei me educando a não comer nada a noite, então quando eu como, é pq chego bebado ou pq não almoçei direito kkkkkkkk
Ai eu entro nessas porcarias ai.

Korean Tigers

Mensagem por Korean Tigers » 27 Jan 2016 11:37

Gostei dos relatos, é sempre bom lembrar essa época! Afinal a vida é feita de experiências..

Tenho 28 anos, faço 29 anos mês que vem.

Sai de casa aos 22 anos saindo da cidade dos meus pais para fazer faculdade em uma cidade pequena do interior (os melhores lugares para aproveitar a vida). Assim que cheguei na nova cidade, realmente tudo muda.. é impressionante!

É muito bom morar sozinho, não tem preço! Você faz o que você quer na hora que quiser..

Eu nunca lavava louça.. toda hora dava bigoto, carne aprodrecia, fungos coloridos.. mas que se foda! Morava numa kitinete sozinho mas era um bloco que tinham 12 kitinetes e um escutava o que o outro fazia kkkkkkkkkkkkkkk

Essa experiencia foi boa, pois dentro de casa estava sozinho, mas bastava abrir a porta para conversar, sair com o pessoal.. fazer almoco e etc..

Também sugiro você nao se envolver com vizinha.. na epoca quase eu me envolvi e ddps fudeu tudo.. e vou te falar uma coisa, as APARÊNCIAS ENGANAM.. sabe aquela vizinha quietinha nerd??? então.. essas ai que são as mais safadas e estão loucas para dar.. mas ai você vai ter que ficar de boa.. afinal buceta existe fora de um bloco de kitinete.

Melhor coisa que tinha era chegar de festa chapado e cozinhar um ovo, salsinha.. comecar a batucar a panela e etc.. levar mina para a kit, fazer festa, churras.. não tem preço

Quando eu terminei a faculdade vem as cobranças, preocupações em ganhar dinheiro.. mas ainda sim morei sozinho mais 2 anos em uma nova cidade que era bem maior e não gostei muito.. afinal não tinha carro.

Com o tempo eu cansei de festa, ficar bebendo pra ficar louco, gastar dinheiro..mas tentei aproveitar bastante e foram um dos melhores momentos da minha vida.

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 28 Jan 2016 12:39

torresmo escreveu:A farinha é só pra dar liga. Não sabia que esse creme fazia essas parada.
Mais atualmente eu to desse modelo ai tb cara. Minha geladeira nunca falta nuggets e nem aquelas batatas pre prontas.
Eu compro bastante aqueles steaks recheados tb da perdigao. São muito bons. Eu chego em casa muito tarde, não rola fazer janta pq demora muito e suja muita coisa. Ai acabo fazendo lanches mesmo.
Mais eu acabei me educando a não comer nada a noite, então quando eu como, é pq chego bebado ou pq não almoçei direito kkkkkkkk
Ai eu entro nessas porcarias ai.
Fala torresmo,

Não precisa de farinha pra dar "liga" brother.
Manda moer o patinho duas vezes, dae é só temperar, fazer uns bolos de carne de acordo com a porção/tamanho que tu quer pro hambúrguer e abrir o disco.
Valar Morghulis

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 28 Jan 2016 14:52

Kueka escreveu:Fala torresmo,

Não precisa de farinha pra dar "liga" brother.
Manda moer o patinho duas vezes, dae é só temperar, fazer uns bolos de carne de acordo com a porção/tamanho que tu quer pro hambúrguer e abrir o disco.
Não sabia velho, achei que a parada desmoronava. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Valeu pela dica....
Eu tava pensando aqui, na hora de moer o patinho, vou falar pro cara botar uns bacon pra moer junto. Vai ficar foda!!!

fee
Contato:

Mensagem por fee » 28 Jan 2016 15:53

torresmo escreveu:
Não sabia velho, achei que a parada desmoronava. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Valeu pela dica....
Eu tava pensando aqui, na hora de moer o patinho, vou falar pro cara botar uns bacon pra moer junto. Vai ficar foda!!!
A base de todo hambúrguer é assim um carne de 1ª moída com alguma de 2ª ou com bastante gordura que é o que dá a liga para que o hambúrguer não desfaça quando frito. O creme de cebola deixa a carne com um gosto interessante, nesse caso eu gosto dela assada na churrasqueira, para fritar rapido como é o seu caso prefiro apenas a carne sem nada para dar a liga.
Além do bacon vc pode colocar, gordura de costela, acém, ou gordura de picanha o que vai deixar a carne mais macia e saborosa.
Uma boa dica é quando você for dar a forma na carne é deixar o centro bem compactado para que o ar existente não estufe a parada.
Imagem

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 28 Jan 2016 16:00

fee escreveu:A base de todo hambúrguer é assim um carne de 1ª moída com alguma de 2ª ou com bastante gordura que é o que dá a liga para que o hambúrguer não desfaça quando frito. O creme de cebola deixa a carne com um gosto interessante, nesse caso eu gosto dela assada na churrasqueira, para fritar rapido como é o seu caso prefiro apenas a carne sem nada para dar a liga.
Além do bacon vc pode colocar, gordura de costela, acém, ou gordura de picanha o que vai deixar a carne mais macia e saborosa.
Uma boa dica é quando você for dar a forma na carne é deixar o centro bem compactado para que o ar existente não estufe a parada.
Boto fé. Altas ciência nessa parada. kkkkkkkkk
Eu tava vendo uma receita de um cara que fez hamburguer de fraldinha. Cara.... deu agua na boca.
Mais fraldinha ta caro demais pra mandar moer assim....sou mais cortar uns pedaços e jogar na grelha hehehehe, só que mesmo assim fiquei com vontade de experimentar.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 28 Jan 2016 16:04

torresmo escreveu:Boto fé. Altas ciência nessa parada. kkkkkkkkk
Eu tava vendo uma receita de um cara que fez hamburguer de fraldinha. Cara.... deu agua na boca.
Mais fraldinha ta caro demais pra mandar moer assim....sou mais cortar uns pedaços e jogar na grelha hehehehe, só que mesmo assim fiquei com vontade de experimentar.
Pois é brother da agua na boca, não só a fraldinha como todas as carnes estão um absurdo hahaha.

outra dica para fazer hamburguer use de 20 a 25% de gordura na receita, a parada fica animal dá vontade de comer todo dia
Imagem

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 28 Jan 2016 16:21

fee escreveu:Pois é brother da agua na boca, não só a fraldinha como todas as carnes estão um absurdo hahaha.

outra dica para fazer hamburguer use de 20 a 25% de gordura na receita, a parada fica animal dá vontade de comer todo dia
Demoro, vou fazer o teste e depois conto pra vcs como foi.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 07 Nov 2016 11:04

Confrades, duvida científica para o data BJJ quantos anos vcs tinham e quanto ganhavam quando saíram de casa?

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 07 Nov 2016 19:56

Garfield escreveu:19, 1800

Edit. Foi um ano depois de fazer dezoito não antes rs
valeu mano, vontade de sair ta batendo forte

Responder