Pesos Leve do MMA vs Lutadores de Rua...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Pesos Leve do MMA vs Lutadores de Rua...

Mensagem por FCB » 13 Fev 2017 19:38

Buda escreveu:entao brigador de rua é o que?

se o cara treina luta mas nao é profissional pode ser brigador de rua
o sapp de leigo e jogador de futebol americano treinou para entrar no K1
ele é mais atleta de luta do que alguem que treina de forma amadora ha anos?
vc percebe alguma tecnica nele para considera-lo profissional?

se ele nao pode ser considerado brigador de rua, entao só sobra bebado, mendigo....foi pra isso que o topico foi criado?

o kimbo era o que antes de lutar mma?
tem um cara da turma dele que travou batalhas com o jorge marsvidal, o cara pode ser considerado lutador de rua?
cara forte, sabe socar.....perdeu pro marsvidal
e se pegasse alguem do jj?ou alguem mais leve?
seria quedado? tomaria prejuizo em pé?

nao acho impossivel ele perder pra algum lutador profissional
Por essa lógica, todos são amadores, pq em algum momento eles começaram só treinando e depois migraram pras lutas profissionais.
Não faz sentido esse argumento.
O FATO é q o Sapp ERA um Atleta, e TREINOU pra lutar MMA.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 13 Fev 2017 20:26

Quem aqui ja treinou com lutador profissional sabe a resposta facil facil.

Lutador profissional nao é humano, é maquina. Ganha tranquilamente de qualquer porradeiro.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Fev 2017 20:28

Boa sorte em perder tempo discutindo com o buda sobre lutadores antigos

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 13 Fev 2017 22:54

RequintesDePuberdade escreveu:Fala, galera...

Vocês acham que esses campeões dos pesos mais leves do UFC espancariam "pitboys" nas baladas com 20/30 kilos a mais?

Imagina, digamos, o José Aldo vs um bom segurança de boate porradeiro com 90 kilos. Quem levaria a melhor?
Vou responder estritamente a pergunta do tópico, o povo desvirtuou demais eu acho...

Pesos LEVE como Nurma, Ferguson, RDA, Álvarez seriam presos por homicídio contra qualquer segurança de balada/pittboy de 90-100kg LEIGO ou semi leigo. A diferença de peso de um atleta desses em off seria mínima, além do abismo pro nível de reflexo, técnica, gás , explosão que eles tem.

Nos penas sigo apostando nos lutadores, barão/Aldo/McGregor no crack/ Jeremy Stephens, são caras em off com 77kg ou mais, com mão pesada, ainda acho que derrubam cara leigo porém mais pesado.

Agora dos galos pra baixo é uma tremenda incógnita kkkkk se o cara tiver boa noção de striking e defesa de quedas sobrevive ao lutador, mas ainda não consigo ver vantagem pro leigo - isso que já não coloquei o cara como totalmente leigo.

Penso na galera grande e retardada na época de colégio/faculdade, nego não aguentaria uma pedrada do Lineker sem se encolher, certeza.

Eu com 85 kg, noções de boxe, branca de JJ e laranja de judô peço desculpas pro benavidez/moraga/formiga na balada e vou embora pra não arriscar hahahaha
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 14 Fev 2017 10:58

Rapaz... com o nível de atleticismo dos lutadores de MMA, tá louco velho... Só se fosse pego na crocodilagem (e isso ocorre na rua). Se não for assim é vela e caixão!
Abs
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Fev 2017 11:01

LAWYER escreveu:Rapaz... com o nível de atleticismo dos lutadores de MMA, tá louco velho... Só se fosse pego na crocodilagem (e isso ocorre na rua). Se não for assim é vela e caixão!
Abs
Mestre, o senhor já teve algum desentendimento com algum leigo pitboy por aí, de forma que teve que doutriná-lo? Falo agora depois de estar com 45+ de idade.

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 14 Fev 2017 11:09

PescadorParrudo escreveu:Mestre, o senhor já teve algum desentendimento com algum leigo pitboy por aí, de forma que teve que doutriná-lo? Falo agora depois de estar com 45+ de idade.
Vou almoçar, depois eu te respondo. Abs!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring

Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 14 Fev 2017 11:12

Filipe escreveu:35 é uma diferença grande kkk. A dif. de peso na época n chegava a 15 kgs.

Mas msm runsendo mais pesado, tu nunca levou um triangulozinho dos levinhos mais antigos!? N mente n! Hahaha.
Hahaha! Cara, de verdade, quando a diferença de peso era mais absurda, eu não batia, kkkk! Eu posturava e depois ia pesando até o cara soltar, mas isto só funcionava, volto a dizer, quando eu era muito mais pesado; quando a diferença não era tão grande, daí não adiantava e eu tinha que bater mesmo. Já em meninas eu não fazia isso, pois seria o cúmulo da grosseria né, kkkk! Sem falar que em muitas posições que eu poderia simplesmente "estourar" na base do peso/explosão, quando era mulher, eu tentava resolver só na técnica, mas é claro que tinha vezes que não dava e o negócio era bater, afinal, ficaria muito mais feio sair na base da "ogrice" do que bater, sem falar que treino é treino.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 14 Fev 2017 12:49

fellipesl escreveu:Quem aqui ja treinou com lutador profissional sabe a resposta facil facil.

Lutador profissional nao é humano, é maquina. Ganha tranquilamente de qualquer porradeiro.
eu ja treinei com ex atleta do ufc, os caras estao em outro nivel principalmente fisico mas ja vi passar perrengue em treino principalmente quando a especialidade do cara era muay thai e treinavamos jj

se o brigador de rua for leigo, aí nao tem nem discussao
mas se o cara é atleta amador, entao tem chances de zebra

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 14 Fev 2017 12:50

LAWYER escreveu:Vou almoçar, depois eu te respondo. Abs!
Na verdade, mais de 50 :D ... Enquadrada sim, mas sem violência física. Acaba que a postura, um olhar incisivo, tom de voz, já dão pra avisar que o cara está entrando em um terreno estranho. Mas nada disso é agradável e procuro ficar longe de situações de stress excessivo. Acho que se eu brigar na rua será uma derrota pessoal minha, na minha idade
Nos últimos dois anos tenho participado de exercícios de reciclagem militar na Suiça. Aprendi a manejar o fuzil SIG 550, até o 553, além das pistolas. É o meu mundo, bicho, sou um soldado. Estou totalmente fora de contexto na minha profissão. Pena que descobri isso tarde demais...
Abs!
Mestre Rickson Gracie

Mestre Marcelo Behring

Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 14 Fev 2017 14:05

LAWYER escreveu:Na verdade, mais de 50 :D ... Enquadrada sim, mas sem violência física. Acaba que a postura, um olhar incisivo, tom de voz, já dão pra avisar que o cara está entrando em um terreno estranho. Mas nada disso é agradável e procuro ficar longe de situações de stress excessivo. Acho que se eu brigar na rua será uma derrota pessoal minha, na minha idade
Nos últimos dois anos tenho participado de exercícios de reciclagem militar na Suiça. Aprendi a manejar o fuzil SIG 550, até o 553, além das pistolas. É o meu mundo, bicho, sou um soldado. Estou totalmente fora de contexto na minha profissão. Pena que descobri isso tarde demais...
Abs!
Poxa Lawyer, so n vai ficar com a neura do Royce rsrsrs.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 14 Fev 2017 14:22

LAWYER escreveu:Na verdade, mais de 50 :D ... Enquadrada sim, mas sem violência física. Acaba que a postura, um olhar incisivo, tom de voz, já dão pra avisar que o cara está entrando em um terreno estranho. Mas nada disso é agradável e procuro ficar longe de situações de stress excessivo. Acho que se eu brigar na rua será uma derrota pessoal minha, na minha idade
Abs!
kkkkkkkkkkk, mestre saudades dos seus comentários, o senhor uma lenda dos fóruns de luta e tem jeito não, conviva com nossas burrices, afinal o senhor um lutador!!

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 14 Fev 2017 16:58

Gardenal_JJ escreveu:Poxa Lawyer, so n vai ficar com a neura do Royce rsrsrs.
Hehehehe... O Royler tá pior do que o Royce :evil:
Mestre Rickson Gracie

Mestre Marcelo Behring

Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Fev 2017 18:40

Abs!
Eu entendo seu ponto de vista mestre, mas há vezes em que ocorrem situações onde é necessário se defender ou defender um filho/esposa de uma pessoa alterada ou um vagabundo qualquer, mas se a enquadrada já basta então tá certo.

Mestre quer virar um mercenário é? ô louco é só arma de guerra

Imagem

Imagem

:fear:

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 14 Fev 2017 22:37

LAWYER escreveu:Hehehehe... O Royler tá pior do que o Royce :evil:
Vixi, a familia gracie ta virando família de soldados entao rs.

Lawyer sumiu esses tempos pq ta com os legionários na frança rsrs

Responder