Homem agride policial feminina que tenta intervir em briga do casal em MG
- jroberto2469
Re: Homem agride policial feminina que tenta intervir em briga do casal em MG
Se o Renzo tivesse ali, vocês acham que ele não caía dentro do mamute e botava pra dormir? Tem nego que é psico e vê injustiça e cai pra dentro e que se foda o entorno, mas concordo que pode dar merda também....
A parada não é nem sair na porrada, e na maioria das vezes nem precisa. É só ter homem o suficiente pra questionar uma ação errada, carregar cimento é mole.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Li no Facebook (fonte duvidosa) que o marido da delegada tem passagem pela polícia.
**EDIT
É real, porra a mulher é delegada e tá com um meliante desses, merece tomar muita porrada em casa todos os dias:
**EDIT
É real, porra a mulher é delegada e tá com um meliante desses, merece tomar muita porrada em casa todos os dias:
Com certeza esse cara devia estar armado, o cara é marginal e deve aterrorizar a cidade usando a mulher (outra meliante pelo visto) de escudo.Agressor de segurança já foi autuado por tráfico e tentativa de homicídio
Polícia Civil confirmou que comerciante de Três Corações tinha passagens.
Neste segunda-feira, moradores protestaram e pediram mais segurança.
O comerciante Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, preso após agredir uma das seguranças de um clube em Três Corações (MG), neste fim de semana já tinha outras passagens pela polícia. Segundo a Polícia Civil, ele já havia sido autuado por tráfico de drogas e por tentativa de homicídio. Os policiais, no entanto, não confirmaram a atual situação dos processos.
Silva teve a prisão preventiva decretada neste domingo (18) pelo juiz Rodrigo Heleno Chaves, após ser flagrado agredindo com um soco e um chute a segurança Edvânia Nayara Ferreira, de 23 anos, em um clube da cidade no último sábado (17). Nesta segunda-feira (19), ela se emocionou ao falar sobre o caso e pediu para que nenhuma mulher se calasse quando passasse por situações parecidas.
Luiz Felipe Neder Silva, comerciante (Foto: Reprodução EPTV)
Luiz Felipe Neder Silva, comerciante
(Foto: Reprodução EPTV)
Segundo parentes, o comerciante estava desempregado. Em 2006, ele trabalhou como agente penitenciário em Belo Horizonte (MG), mas ficou menos de um ano no cargo. A Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) não quis comentar o motivo do desligamento. O último lugar em que ele trabalhou foi em uma fábrica de tijolos da cidade. A sociedade durou seis meses.
O comerciante Alexandre Almeida é amigo de Silva e diz que ele é uma pessoa tranquila, mas que não aceita levar desaforos para casa e que se transforma quando ingere bebidas alcólicas. “O Felipe tem um problema: ele bebeu, ele sai de si, ele sai do sério e se transforma. Ele fica meio agressivo”, disse.
Almeida disse ainda que ele e a delegada Ana Paula Gontijo estavam em uma relação estável há dois anos e que nunca soube dele ter sido agressivo com ela. “São tranquilos, era um casal tranquilo".
No entanto, segundo uma moradora que preferiu não ser identificada, a fama de Silva já era conhecida na cidade. “Em vez de ser Felipe da Bia, que ele era conhecido, o povo nomeou ele como ‘Felipe da briga’, porque onde ele chegava tinha uma briga. A maioria das festas que a gente frequentava era isso que acontecia”, afirmou.
O G1 e a produção da EPTV Sul de Minas tentaram contato com a delegada e com algum representante do marido. No entanto, até esta publicação, ninguém havia atendido as ligações ou retornado os pedidos de entrevista. Nenhum delegado de Três Corações quis gravar entrevista. A família de Silva também não quis comentar o assunto. (Veja no vídeo abaixo o momento da agressão)
Protesto
Moradores de Três Corações realizaram uma manifestação na noite desta segunda-feira em apoio à Edvânia. Eles pediram mais segurança e caminharam pelas ruas do Centro da cidade com apitos e cartazes. A segurança também participou da passeata.
Moradores protestam contra violência em Três Corações (Foto: Reprodução EPTV)
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
agora que vi essa treta da primeira página, porra, o filipe pediu pra excluir a conta por causa dela? vixe...
ps: agora que parei pra ver essa merda de vídeo. impressionante a boiolice do outro policial ali, vê a parceira não só ser derrubada, mas tomar um tiro de meta, e não faz absolutamente nada. tinha que ter apanhado tb só por isso. deve ter cota de cromossomo XX pra entrar nessa segurança ali, não é possível (ou um examezinho estilo wada comprovando a baixa taxa de testo). e VERGONHOSO nenhum outro cara ali fazer nada, porra, ve uma mulher não só sendo derrubada, mas tomando um CHUTE NA CABEÇA? porra, que bando de castrado.
ps: agora que parei pra ver essa merda de vídeo. impressionante a boiolice do outro policial ali, vê a parceira não só ser derrubada, mas tomar um tiro de meta, e não faz absolutamente nada. tinha que ter apanhado tb só por isso. deve ter cota de cromossomo XX pra entrar nessa segurança ali, não é possível (ou um examezinho estilo wada comprovando a baixa taxa de testo). e VERGONHOSO nenhum outro cara ali fazer nada, porra, ve uma mulher não só sendo derrubada, mas tomando um CHUTE NA CABEÇA? porra, que bando de castrado.
Pow não sabia disso, o cara pediu pra sair? vi que ele apagou as msgs, mas achei que fosse pra não dar pano.brunolobo escreveu:agora que vi essa treta da primeira página, porra, o filipe pediu pra excluir a conta por causa dela? vixe...
Tbm não achei legal ele ter dito aquilo mas no calor acaba rolando, acontece e ele msm admitiu isso, mas apagar a conta?
Pessoal daqui leva isso daqui muito a sério, tanto pra 8 quanto pra 80.
Lamento.
-Você disse pipocas?
bigode69 escreveu:Pois é. Não tinha entendido o que ele quis dizer assim como os demais foristas médios (peso eu), segundo ele, também não entenderam. Não vou quotar nem direcionar alguma resposta a ele, pois o mesmo se mostrou exaltado demais. Como o Jr comentou, não sei até onde compensa contratar uma mulher onde ela vai conseguir fazer apenas uma parcela do serviço. Diminuir carga de transporte e dar prejuízo? Direcionar a funções específicas? Tá certo que uma ou outra vai arrebentar parede mas a maioria não vai aguentar ou não terá o mesmo desempenho. Na questão de segurança... tudo bem que tem de ter uma mulher para revistar mulher. Mas separar briga de mulher? No mano a mano até vai e se, de repente, pula um namorado ou um cara no meio? Pede para pausar a briga e chama um segurança? Vai ter que sempre andar acompanhada de um cara? Tem coisas que seria melhor evitar.
Quanto ao vídeo eu concordo contigo, ainda mais nesse caso aí. Se algum maluco resolvesse cair para dentro do marmanjo era capaz de receber voz de prisão da mulher dele ou ainda pior, um balaço dela (ou dele até, caso estivesse armado tbm). Pelo jeito esse é o caso em que os dois se merecem e briga de marido e mulher, não se meter a colher.
Penso da mesma forma...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Eu acho que tá mais doq claro que essa "delegada" não tem condição nenhuma de trabalhar em uma delegacia de apoio a mulher.
Rapaz que cara safado e covarde. Agora esse delegada tinha q prender em flagrante o maridinho covarde pela agressão. Se ela não fez isso, deveria abrir uma sindicância pra estudar a punição dela..
Porra e o cara não nem ser indiciado por tentativa de homicídio... delegada filha da puta
Não li todo o tópico, mas vi alguns comentando "porra, ninguém fez nada, era só juntar uns q pegavam o fdp".
Mas ninguém teve a mesma impressão que eu que num momento lá ele leva a mão a cintura como se fosse sacar uma arma?
Acho que isso que inibiu os presentes a fazerem algo.
Mas ninguém teve a mesma impressão que eu que num momento lá ele leva a mão a cintura como se fosse sacar uma arma?
Ele realmente fez essa menção mesmo.Celtic escreveu:Não li todo o tópico, mas vi alguns comentando "porra, ninguém fez nada, era só juntar uns q pegavam o fdp".
Sei lá cara, eu como civil normal, acho que não entraria nessa treta também, talvez só ajudaria e faria cessá-la.
Hoje em dia tem cada maluco por aí que pra te darem um tiro no meio da cara não pensam duas vezes, por mais que você não tenha nada a ver com a treta.
Prefiro chegar vivo em casa e dar um abraço na Sra. Minha Mãezinha.
Edit: Agora, o Sr. Segurança lá é pago pra isso, bundamoleou feio mesmo.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Rapaz, também não sei como é possível! Um monte de homem naquela porra deixando esse mamute fazer o que fez sem dar UMA PORRADA SEQUER na cara dele!Mestre 2.0 escreveu:Eu idolatro as pessoas de sangue frio. Se eu vejo a cena, esse gordo ia apanhar mais do que qualquer coisa.
Eu não ia me segurar vendo uma parada dessas nunca! O inverno ia chegar pra esse maluco, com White Walkers e o caralho alado!
Um cara gigante com canivete na mão e marido de delegada, a mina foi corajosa d+++ . Duvido q geral entrasse para brigar.
já entrei algumas vezes para apartar briga, geralmente quando eu percebo que tá rolando covardia...
a ultima foi durante uma greve de metro a uns 3 anos atrás. O transito estava um caos e os carros disputando cada metro quando o transito andava. Ando de moto e quando estava chegando perto do semáforo não havia mais espaço para avançar entre os carros e fiquei para atrás do primeiro carro da fila. Nesse tempo me dei conta que 2 motoristas estavam discutindo e um chamou o outro de frouxo. Nisso desceu um gordão de quase 2 metros do carro ao lado e veio em direção do carro que estava na minha frente. O gordão já chegou se enfiando pela janela do carro para socar o motorista, e até então eu não ia me meter na briga...nisso a mulher do cara que tava apanhando começou a gritar uma criança no banco de trás começou a chorar. Nesse momento eu me sensibilizei com a cena e como tava de capacete e roupa de cordura eu coloquei a moto no pezinho e foi pra tentar tirar o gordão de dentro do carro. O cara era muito grande, eu tenho, 1,87 e quase 2m de envergadura e não consegui cinturar ele. O que eu fiz foi segurar no cinto e pisar no joelho dele por trás...nisso ele veio pro chão comigo. Quando eu tomei a iniciativa vieram outras pessoas que estavam no bar da esquina pra ajudar e elas me ajudar a acalmar o gordão.
O que eu fiquei mais puto é que depois que eu tirei o gordão do carro o frango que tava apanhando quis briga, falou que tinha anotado a placa dele e que ia até no inferno atrás dele. Mas só tomou a iniciativa quando nos estávamos segurando o gordão.
Nesse ocorrido da guarda municipal eu só teria entrado se ele não tivesse interrompido a agressão. O que eu percebi analisando o vídeo é que ele deu o tapão no momento que a mulher fez um gesto brusco com o braço. Não sei se chegou a encostar nele...
Agora se fosse uma pessoa que eu estimo eu teria entrado em qualquer momento pra cima dele...
a ultima foi durante uma greve de metro a uns 3 anos atrás. O transito estava um caos e os carros disputando cada metro quando o transito andava. Ando de moto e quando estava chegando perto do semáforo não havia mais espaço para avançar entre os carros e fiquei para atrás do primeiro carro da fila. Nesse tempo me dei conta que 2 motoristas estavam discutindo e um chamou o outro de frouxo. Nisso desceu um gordão de quase 2 metros do carro ao lado e veio em direção do carro que estava na minha frente. O gordão já chegou se enfiando pela janela do carro para socar o motorista, e até então eu não ia me meter na briga...nisso a mulher do cara que tava apanhando começou a gritar uma criança no banco de trás começou a chorar. Nesse momento eu me sensibilizei com a cena e como tava de capacete e roupa de cordura eu coloquei a moto no pezinho e foi pra tentar tirar o gordão de dentro do carro. O cara era muito grande, eu tenho, 1,87 e quase 2m de envergadura e não consegui cinturar ele. O que eu fiz foi segurar no cinto e pisar no joelho dele por trás...nisso ele veio pro chão comigo. Quando eu tomei a iniciativa vieram outras pessoas que estavam no bar da esquina pra ajudar e elas me ajudar a acalmar o gordão.
O que eu fiquei mais puto é que depois que eu tirei o gordão do carro o frango que tava apanhando quis briga, falou que tinha anotado a placa dele e que ia até no inferno atrás dele. Mas só tomou a iniciativa quando nos estávamos segurando o gordão.
Nesse ocorrido da guarda municipal eu só teria entrado se ele não tivesse interrompido a agressão. O que eu percebi analisando o vídeo é que ele deu o tapão no momento que a mulher fez um gesto brusco com o braço. Não sei se chegou a encostar nele...
Agora se fosse uma pessoa que eu estimo eu teria entrado em qualquer momento pra cima dele...