No mundo de hoje isso é abuso kkkkTico_Bahiano escreveu:Isso seria o que? O pai deu um bronca no moleque? Deu umas palmadas?
fico pensando que meus pais seria condenados "a doações de órgãos "nos dias de hoje
No mundo de hoje isso é abuso kkkkTico_Bahiano escreveu:Isso seria o que? O pai deu um bronca no moleque? Deu umas palmadas?

Exatamente, hahahaha. Uma geração de frouxos tá sendo criada.Nile escreveu:No mundo de hoje isso é abuso kkkk
fico pensando que meus pais seria condenados "a doações de órgãos "nos dias de hoje

Caralho é verdade, essa morena tava espetacular!ruud escreveu:no auge, acho difícil a Laura Harring em Mulholland Drive ser superada.
até pq
Não vi esse filme ainda, mas acho difícil superar a Jeanne Tripplehorn (acho ela mais gata e muito mais gostosa que a Sharon Stone no filme) no Instinto Fatal.ruud escreveu:no auge, acho difícil a Laura Harring em Mulholland Drive ser superada.
até pq

Pesquisei aqui, que zica hein ... e foi aquele ator ingles que fazia filmes romanticos (Hugh Grant).magrinho escreveu:A real é que o BP fez o dever de casa, comeu as duas no auge, estragou a AJ,qndo entregou o produto foi sem peito, anorexica e c filhos (detalhe que não quis pensão) agora parte p comer outra vagaba!!!
Agora a pior "troca" da historia pra mim (não lembro de outra mais "grave" e as do Ronaldo travequeiro e o cara da globo anão contam pq ali tem pirú)
foi o maluco que trocou a Elizabeth Hurley (no filme que ela fez o diabo tava demais) por uma puta de rua chamada divine brown...se deus e diabo existirem , pra que seja acreditado em justiça ele tinha que apanhar infinitamente no calabouço do inferno
É um teoria bem válida. As vezes a gente olha a beleza da mulher e não pensa como ela pode ser chata. Tipo quem não comeria a Carol Portalupi ( todos inclusive eu ), mas não conseguiria namorar com ela. Vi umas entrevistas dela e que garota sem noção. Fresca, metida, burra pra caralho... mas gostosa.Germer escreveu:ceis acham que um cara faz uma "troca" aparentemente sem noção dessas por nada? eu não acho, acho que essa hurley devia (ou deve) ser do tipo intragável, do tipo "aí não", "assim machuca", "assim também não"...
Usuários navegando neste fórum: Anom, El Cid e 256 visitantes