ok ok news!! Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: ok ok news!! Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt

Mensagem por Nile » 22 Set 2016 12:33

Tico_Bahiano escreveu:Isso seria o que? O pai deu um bronca no moleque? Deu umas palmadas?
No mundo de hoje isso é abuso kkkk
fico pensando que meus pais seria condenados "a doações de órgãos "nos dias de hoje
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 22 Set 2016 12:36

Nile escreveu:No mundo de hoje isso é abuso kkkk
fico pensando que meus pais seria condenados "a doações de órgãos "nos dias de hoje
Exatamente, hahahaha. Uma geração de frouxos tá sendo criada.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

federer
Contato:

Mensagem por federer » 22 Set 2016 13:03

É mais fácil acreditar que a Angelina que é péssima mãe pelo seu passado,

Brad Pitt e Angelina Jolie tiveram problemas em lidar com a mudança de gênero da filha

O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt é, sem dúvida, o assunto do momento na imprensa cor-de-rosa internacional e a atriz já emitiu um segundo comunicado para que a privacidade da sua família seja respeitada nestes momentos difíceis.

“A Angelina sempre fará o melhor para a sua família. Ela agradece que todos entendam o quanto eles precisam da sua privacidade nesta altura”, disse o advogado da atriz, Geyer Kosisnki, ao E! News esta terça-feira, dia 20.

Fato é que “diferenças irreconciliáveis” foram a causa do divórcio e, de acordo com o site “Radar Online”, a principal delas se deve à criação de Shiloh. A herdeira, de 10 anos, além de pedir para ser chamada pelo nome John. No entanto, de acordo com a publicação, o ator não aceitou muito bem a mudança de gênero da filha. “Ouvir que Shiloh, tão nova, já falava ‘Eu sou um menino e não uma menina’, matava ele por dentro'”, disse uma fonte próxima ao casal. “Em um primeiro momento, ele achou que ela fosse apenas um tomboy”, explicou a pessoa.

Ainda segundo a publicação, outro ponto de discórdia entre os dois, era a relação com o dinheiro. “Angelina quase recusou o papel na sequência de ‘Malévola’ mesmo sabendo que o cachê poderia ajudar a vida financeira da família”, afirma a fonte, o que deixou Brad Pitt chateado, pois o ator não achava que ela poderia recusar um cheque de 30 milhões de dólares.

Brad Pitt, de 52 anos, já reagiu publicamente à separação e mostrou-se também preocupado com a privacidade e o bem-estar dos filhos que tem em comum com a atriz, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.“Estou muito triste com isto, mas o que mais importa agora é o bem-estar dos nossos filhos. Peço gentilmente aos media que lhe deem o espaço que eles merecem nestes momentos complicados”, afirmou.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 22 Set 2016 13:19

essa ainda está delicia também
Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Set 2016 13:34

De rosto para mim a top das tops foi a Jennifer Connelly(foi, pois hoje em dia ela também tá seca como a Angelina):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Nile

Mensagem por Nile » 22 Set 2016 13:47

Jolie de rosto é Goat
Imagem

Boca carnuda
Imagem

Imagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 22 Set 2016 13:48

no auge, acho difícil a Laura Harring em Mulholland Drive ser superada.

Imagem

até pq

Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 22 Set 2016 14:00

ruud escreveu:no auge, acho difícil a Laura Harring em Mulholland Drive ser superada.

Imagem

até pq

Imagem
Caralho é verdade, essa morena tava espetacular!

O filme é muito bom também.
Antigo Nick: Zer0

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Set 2016 14:38

ruud escreveu:no auge, acho difícil a Laura Harring em Mulholland Drive ser superada.

Imagem

até pq

Imagem
Não vi esse filme ainda, mas acho difícil superar a Jeanne Tripplehorn (acho ela mais gata e muito mais gostosa que a Sharon Stone no filme) no Instinto Fatal.

Imagem

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 22 Set 2016 14:54

Belo tópico com comparativos!

Selo TONY ft JEFF de qualidade.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 22 Set 2016 19:30

De Leão Lobo news para um tópico com selo jeff de qualidade, mestre fica orgulhoso de vcs, ja da pra comer um pf...

VSF

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 04 Out 2016 14:09

A real é que o BP fez o dever de casa, comeu as duas no auge, estragou a AJ,qndo entregou o produto foi sem peito, anorexica e c filhos (detalhe que não quis pensão) agora parte p comer outra vagaba!!!

Agora a pior "troca" da historia pra mim (não lembro de outra mais "grave" e as do Ronaldo travequeiro e o cara da globo anão contam pq ali tem pirú)
foi o maluco que trocou a Elizabeth Hurley (no filme que ela fez o diabo tava demais) por uma puta de rua chamada divine brown...se deus e diabo existirem , pra que seja acreditado em justiça ele tinha que apanhar infinitamente no calabouço do inferno
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Out 2016 14:22

magrinho escreveu:A real é que o BP fez o dever de casa, comeu as duas no auge, estragou a AJ,qndo entregou o produto foi sem peito, anorexica e c filhos (detalhe que não quis pensão) agora parte p comer outra vagaba!!!

Agora a pior "troca" da historia pra mim (não lembro de outra mais "grave" e as do Ronaldo travequeiro e o cara da globo anão contam pq ali tem pirú)
foi o maluco que trocou a Elizabeth Hurley (no filme que ela fez o diabo tava demais) por uma puta de rua chamada divine brown...se deus e diabo existirem , pra que seja acreditado em justiça ele tinha que apanhar infinitamente no calabouço do inferno
Pesquisei aqui, que zica hein ... e foi aquele ator ingles que fazia filmes romanticos (Hugh Grant).

Essa coroa aí ainda está gostosa, mesmo com 50+

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 04 Out 2016 15:10

ceis acham que um cara faz uma "troca" aparentemente sem noção dessas por nada? eu não acho, acho que essa hurley devia (ou deve) ser do tipo intragável, do tipo "aí não", "assim machuca", "assim também não"...

cybercoy
Contato:

Re: RE: Re: ok ok news!! Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt

Mensagem por cybercoy » 04 Out 2016 15:19

Germer escreveu:ceis acham que um cara faz uma "troca" aparentemente sem noção dessas por nada? eu não acho, acho que essa hurley devia (ou deve) ser do tipo intragável, do tipo "aí não", "assim machuca", "assim também não"...
É um teoria bem válida. As vezes a gente olha a beleza da mulher e não pensa como ela pode ser chata. Tipo quem não comeria a Carol Portalupi ( todos inclusive eu ), mas não conseguiria namorar com ela. Vi umas entrevistas dela e que garota sem noção. Fresca, metida, burra pra caralho... mas gostosa.

Pessoal esquece que ter um relacionamento é muito diferente que comer.

Agora pelo que vi da história do BP ele foi acusado de abuso físico por segurar o filho pelos ombros e dar uma sacudida nele. Se isso é abuso meus pais estavam na cadeira elétrica.
Hoje em dia não se pode nem criar mais os filhos corretamente. Sociedade de merda.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Responder