KRATOSCS 85 escreveu:Pode crer essa treta seria épica, eu acho que ia feder para o Pablo hein, ele foi meio que no improviso para cima dos caras que estariam totalmente protegidos, e dos sicários do Pablo o mais fiel foi o Limon que eu achava que seria o mais fácil de cair fora já que não tinha vida no crime.
Os mais fiéis que eram o La Quica e o Black foram os que entregaram mais rápido
Pegaso escreveu:eu achava no começo que os castano eram um grupinho extremista de merda, mas os caras foram fodas
e o Limon era o popeye, ne? ele tinha dois apelidos?
pela história real ele matou mais de 300 pessoas e era o braço direito do Pablo, não era tão sonso como na série
Spoiler:
Tem uma matéria do programa A Liga com o Popeye (esta no youtube) que conta a morte de uma mulher que ele amava (Maritza). Ele mesmo a matou (porque o patrão mandou); será que é aquela menina que ele colocou de passageira no taxi pra rodar pela cidade com Escobar ?
No seriado o popeye mostra algum carinho por ela; na vida real ele fala que o Escobar traçou ela antes dele pegar. Não mostra isso na série, ela aparenta ser uma menina fora dos corre.
Careca do Brazzers escreveu:Terminei de ver, mto boa. O que q deu com a mulher e os filhos do Escobar, conseguiram sair do país? Os caras deixaram eles viver?
Hoje em dia a Colômbia ainda é a maior exportadora de cocaína ou é o México?
Mago escreveu:Isso pq o cada do cartel de Cali arregou. Depois da bomba no casamento da filha dele pensei que ele ia passar todo mundo.
Eu achei uma decisão acertada, afinal diferente do Pablo, os caras do Cartel de Cali prezavam pelo anonimato.E como a familia do Pablo não representava ameaça,não tinha porque os caras passarem eles.