Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
O video inicial da campanha da lanchonete é de uma vergonha alheia incomparável . O sócio playboy só fala em viagens e a guria tentando dar uma roupagem diferenciada ao negócio parece que está desenvolvendo um foguete pra NASA e não um restaurante que vende LANCHE!
-
- Contato:
Muito bom quando cai a casa de um estelionatário kkkkkkkkkk será que ela ainda está na CBN? To indo pro trabalho mais tarde agora e não To mais escutando no horário que passava o quadro dela
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
Os cursos superiores nos EUA são um pouco diferente dos daqui. Lá você escolhe o major, que é a sua área de concentração (tipo Direito, Engenharia Civil, e etc, aqui no Brasil) e um minor, que é um uma área secundária de estudo. A maioria das disciplinas que você cursa são do major, e o resto é do minor.
Se vocês olharem no Linkedin dela https://br.linkedin.com/in/belpesce tem:
Massachusetts Institute of Technology Bachelors,
Electrical Engineering and Computer Science, Minor in: Mathematics
2006 – 2010
Massachusetts Institute of Technology - Sloan School of Management
Bachelors, Management, Minor in: Economics
2006 - 2010
E daí faz todo o sentido. Na verdade ela tem duas faculdades, uma em Engenharia Elétrica e Ciência da Computação (no MIT é o mesmo curso) e Administração. O resto são minors mas que ela lista como formação, não sei se pelo hábito americano ser assim ou só pra inflar o currículo dela mesmo. Também tem que levar em conta que os currículos nos EUA são bem flexíveis, então fazer duas faculdades não relacionadas não toma tanto tempo quanto aqui. O que ela abandonou foi o mestrado, vi numa matéria mas não tenho o link agora.
Quanto às credenciais de empresária, realmente acho que ela exagera ou simplesmente mente mesmo.
Se vocês olharem no Linkedin dela https://br.linkedin.com/in/belpesce tem:
Massachusetts Institute of Technology Bachelors,
Electrical Engineering and Computer Science, Minor in: Mathematics
2006 – 2010
Massachusetts Institute of Technology - Sloan School of Management
Bachelors, Management, Minor in: Economics
2006 - 2010
E daí faz todo o sentido. Na verdade ela tem duas faculdades, uma em Engenharia Elétrica e Ciência da Computação (no MIT é o mesmo curso) e Administração. O resto são minors mas que ela lista como formação, não sei se pelo hábito americano ser assim ou só pra inflar o currículo dela mesmo. Também tem que levar em conta que os currículos nos EUA são bem flexíveis, então fazer duas faculdades não relacionadas não toma tanto tempo quanto aqui. O que ela abandonou foi o mestrado, vi numa matéria mas não tenho o link agora.
Quanto às credenciais de empresária, realmente acho que ela exagera ou simplesmente mente mesmo.
Viril e leiteiro
- Steve Jabs
- Contato:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Aqui ela explica um pouco melhor: https://youtu.be/KrJZxBelkVs?t=13m
Viril e leiteiro
-
- Contato:
Rainha do marketing e auto ajuda.
Mas vai atrás quem quer. Todos os dias sai de casa um esperto e um bobo....
Mas vai atrás quem quer. Todos os dias sai de casa um esperto e um bobo....
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- rei gabiru
- Contato:
Ela é picareta e ja foi desmascarada pelo MIT, que a interpelou nos EUA para que retirasse de seu curriculo o titulo de graduada em Engenharia de Softwares. Parece que ela fez um curso de extensao e saiu dizendo que era Engenheira.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Usuário Fundador
Onde tem isso Gabirurei gabiru escreveu:Ela é picareta e ja foi desmascarada pelo MIT, que a interpelou nos EUA para que retirasse de seu curriculo o titulo de graduada em Engenharia de Softwares. Parece que ela fez um curso de extensao e saiu dizendo que era Engenheira.
rei gabiru escreveu:Ela é picareta e ja foi desmascarada pelo MIT, que a interpelou nos EUA para que retirasse de seu curriculo o titulo de graduada em Engenharia de Softwares. Parece que ela fez um curso de extensao e saiu dizendo que era Engenheira.
quedê
Cara, pelo que eu entendi aí dos links, seria bem possível conseguir acumular disciplinas e sair do MIT com dois majors, mas ainda assim uma "graduação". Só não acho que seria possível fazer isso e ainda mais coisas em paralelo.
Qualquer curso de engenharia é pesado. Mais ainda no MIT. E tocar dois cursos em paralelo, fora a matemática como minor e as "empreendidas", empregos e afins. Sei não. Tô achando que ela não conseguiu nada pra aquelas bandas e resolveu usar o seu pedigree pra se dar bem mesmo.
Qualquer curso de engenharia é pesado. Mais ainda no MIT. E tocar dois cursos em paralelo, fora a matemática como minor e as "empreendidas", empregos e afins. Sei não. Tô achando que ela não conseguiu nada pra aquelas bandas e resolveu usar o seu pedigree pra se dar bem mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
- Blue Ocean
- Contato:
Bom, serviu pra isso aqui:DarkFallz escreveu:Vejam uma das grandes obras do empreendedorismo da Bel, basicamente um site de fazer nickname pra usar no ICQ no final dos anos 90 uhuhauha
http://talenj.com/
Não é possível que alguém veja isso e ainda de algum crédito pra essa pessoa kkkk
B̲̓l̻͐͜u̴e͇͆̄ O͜c̶̜e̼ͥ͂a̡͗n̈́

Editado pela última vez por Blue Ocean em 29 Ago 2016 22:44, em um total de 1 vez.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
e o tal do tony robins
o cara é endeusado
mas ja vi alguns videos dele no youtube e o cara realmente tem um excepcional talento
uma oratória absurda para conseguir embromar centenas de pessoas por mais de uma hora nas suas palestras
nossa, o cara fica muito tempo falando falando e falando e nao sai do lugar
ou o cara embroma demais ou eu nao entendi nada
o cara é endeusado
mas ja vi alguns videos dele no youtube e o cara realmente tem um excepcional talento
uma oratória absurda para conseguir embromar centenas de pessoas por mais de uma hora nas suas palestras
nossa, o cara fica muito tempo falando falando e falando e nao sai do lugar
ou o cara embroma demais ou eu nao entendi nada
O Dutch já tinha dado a letra sobre a Bel, mas o Izzy fez o serviço completo, engraçado que tudo isso começa porque as belzetes ficaram nervosas porque o cara não sabia quem ela era.