HahahahahahHaha fdp[emoji48]Brutus escreveu:Mano, veja pelo lado bom, melhor pegar AIDS pelo pau do que pegar pelo cu.
Ajuda do OFF com pílula do dia seguinte
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Re: Ajuda do OFF com pílula do dia seguinte
Vocês são foda kkkkkkkkkkkkkkkkk
Resumindo a história.
A prima piranha putona ficou uma semana me fazendo terrorismo com essa coisa da gravidez, não aguentei de peso na consciência e contei tudo pra mineira, ela me contou que a prima ja usou essa lorota da gravidez com vários e eu fui mais um trouxa a cair nisso. Ficamos em um clima ruim, muito triste, mas a mineira tentou me perdoar. Quando estávamos juntos era tudo normal como sempre foi, convivência, sexo, diversão, tudo, mas quando estávamos longe, ela não conseguia ficar 1 minuto sem lembrar da história, tivemos 2 términos nesse período, mas duraram 1 dia cada um, tava dando pra levar e administrar, mas sexta passada ela resolveu desenterrar a piranha e foi conversar com ela, depois disso terminou comigo de novo e acho que dessa vez parece ter sido pra valer. Venho tentando manter contato pra não quebrar o laço totalmente, mas ela está adotando a mesma postura que teve na nossa primeira treta séria que é a de me ignorar e me tratar pior que um rato de esgoto. Da outra vez eu cansei e isso abriu uma brecha pra eu conhecer outra pessoa, aí depois de 40 dias a mineira quis voltar e foi uma merda porque eu estava dividido.
Resumindo a história.
A prima piranha putona ficou uma semana me fazendo terrorismo com essa coisa da gravidez, não aguentei de peso na consciência e contei tudo pra mineira, ela me contou que a prima ja usou essa lorota da gravidez com vários e eu fui mais um trouxa a cair nisso. Ficamos em um clima ruim, muito triste, mas a mineira tentou me perdoar. Quando estávamos juntos era tudo normal como sempre foi, convivência, sexo, diversão, tudo, mas quando estávamos longe, ela não conseguia ficar 1 minuto sem lembrar da história, tivemos 2 términos nesse período, mas duraram 1 dia cada um, tava dando pra levar e administrar, mas sexta passada ela resolveu desenterrar a piranha e foi conversar com ela, depois disso terminou comigo de novo e acho que dessa vez parece ter sido pra valer. Venho tentando manter contato pra não quebrar o laço totalmente, mas ela está adotando a mesma postura que teve na nossa primeira treta séria que é a de me ignorar e me tratar pior que um rato de esgoto. Da outra vez eu cansei e isso abriu uma brecha pra eu conhecer outra pessoa, aí depois de 40 dias a mineira quis voltar e foi uma merda porque eu estava dividido.
Flamengo
Latino escreveu:Vocês são foda kkkkkkkkkkkkkkkkk
Resumindo a história.
Eu já tinha te dado a letra lá atrás..
Se tua mina tentou perdoar, é pq ela TBM QUERIA O MÉNAGE!
No fim das contas, não seguiu meu conselho, ficou sem menage, sem a mineira, sem filho e só pegou gonorréia!zehmetal escreveu:Tenho a solução (ao menos pra vc se resolver com sua namorada e, talvez, a família dela):
Deixa tua mina melhorar da depressão (nesse meio tempo, se quiser comer alguém, faça como sempre fez e vá atrás de "meninas que não engravidam")
Assim que ela melhorar, manda a ideia de que ficou na pira de fazer o menage com a prima/vagaba/mãe do latino jr.
Aqui que está o truque: vc tem que ser insistente! Se ela não topar, o plano vai por água abaixo!!!
Ela topando, coma as duas (viu só, além de tudo to te arranjando o ménage frustrado!).
E lembre-se de gozar na prima!!!
Pronto, se tiver (vai ter, óbvio) o latino jr, a tua mina vai saber, e aí vcs podem arquitetar um novo plano de fazer a prima dar pra um cara que paga guaraná pros parça e fazer ele assumir.
Pode confiar que vai dar certo.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
-
NoNickName85
- Contato:
Bom, aí tenta continuar comendo a prima, já que terminou mesmo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
1- poucas vezes vi alguém fazer tanta merda em tao pouco tempo rsrsrs
2- agora que vc tá na pista, cobtinua comendo as duas.
3- usa camisinha ou goza na cara, porra
2- agora que vc tá na pista, cobtinua comendo as duas.
3- usa camisinha ou goza na cara, porra
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU
- Modern Samurai
- Contato:
Esse tópico foi clássico

Parece verídico! A guria depressiva q curte menage e corre de rola... Depois vive jogando na cara q tu comeu a prima q ela queria fazer menage. Parabéns por ter conseguido 9 páginas de atenção com essa história fantástica.
Editado pela última vez por Calixto em 03 Abr 2018 14:29, em um total de 2 vezes.
Caralho, achando pouco as presepadas ainda foi contar? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
kkkkkkkkkkkkk PQP o melhor foi a solidariedade da galera , rachei o bico kkkkkkk
- cardonelli
- Contato:
Só acho que se a mulher sugere um trio com outra mulher é pq ela já pega mulher faz um tempo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
-
Atenagoras
- Contato:
É como dizem: "nunca deixe a verdade estragar uma boa história". Ao menos você divertiu seus pares.
Ron escreveu: ↑03 Abr 2018 13:49História fantástica, mas não duvido, tem mulher maluca mesmo.
Só acho estranho essa conversa do ménage, minha mineira ficaria muito puta só de eu mencionar o ato, muito menos sugerir efetivar e ainda mais com a prima dela.
Você ficou próximo de uma EPIC win que só seria superada por comer a mineira e a irmã dela ou a mineira e a sogra (isso se for uma gata, que é o meu caso).
Sinceramente, eu saia fora mesmo, essa relação depois dessa sua canalhice não tem jeito. Minha namorada já me perdoou, mas mulher nunca esquece de verdade.
comeu mineira e sogra num menage ou foi separadamente?
já consegui com sogra e irmã, mineiras distintas tbm, mas n era junto com as reséctivas mineira
o sonho é conseguir uma mineira, a sogra e a irmã
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Tenho curiosidade de saber qual o tipo de mente maléfica de Satangos umas minas tem pra fazer essa "pegadinha". Um camarada passou recentemente por história parecida com a do Latino.
Ele comeu a prima (prima dele mesmo, não da mineira) e dps ela veio dizer q estava grávida. A mina foi sangue ruim o suficiente pra imprimir um desses exames de internet e mudar no photoshop. Ele achou q tava fudido mesmo e contou pra mineira....dps q eles acabaram a prima veio falar q a gravidez era zuera.
Agora o muleque tá pirado planejando pegar a prima de porrada escondido na rua qd ela estiver voltando pra casa do trampo a noite
Ele comeu a prima (prima dele mesmo, não da mineira) e dps ela veio dizer q estava grávida. A mina foi sangue ruim o suficiente pra imprimir um desses exames de internet e mudar no photoshop. Ele achou q tava fudido mesmo e contou pra mineira....dps q eles acabaram a prima veio falar q a gravidez era zuera.
Agora o muleque tá pirado planejando pegar a prima de porrada escondido na rua qd ela estiver voltando pra casa do trampo a noite
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
.Ron escreveu: ↑03 Abr 2018 13:49História fantástica, mas não duvido, tem mulher maluca mesmo.
Só acho estranho essa conversa do ménage, minha mineira ficaria muito puta só de eu mencionar o ato, muito menos sugerir efetivar e ainda mais com a prima dela.
Você ficou próximo de uma EPIC win que só seria superada por comer a mineira e a irmã dela ou a mineira e a sogra (isso se for uma gata, que é o meu caso).
Sinceramente, eu saia fora mesmo, essa relação depois dessa sua canalhice não tem jeito. Minha namorada já me perdoou, mas mulher nunca esquece de verdade.
Uma coisa que eu fiquei sabendo depois foi que a história do menage era fake, foi inventada pela prima, a minha mineira não tinha aceitado porra nenhuma kkkkkkkkk
Óbvio que tem gente que não acredita, mas o fato foi que a garota me sacaneou e tem muitas que fazem isso por pura inveja, mulheres vivem diariamente uma disputa de egos e algumas tem coragem de baixar o nível.
Flamengo
- Raul Nutti
- Contato:
Caralho malucokyo_spirit escreveu: ↑05 Abr 2018 11:15Tenho curiosidade de saber qual o tipo de mente maléfica de Satangos umas minas tem pra fazer essa "pegadinha". Um camarada passou recentemente por história parecida com a do Latino.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"