Ajuda do OFF com pílula do dia seguinte

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Ajuda do OFF com pílula do dia seguinte

Mensagem por Chaves Antifa » 12 Ago 2016 18:48

Brutus escreveu:Mano, veja pelo lado bom, melhor pegar AIDS pelo pau do que pegar pelo cu.
HahahahahahHaha fdp[emoji48]

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 28 Ago 2016 12:30

Vocês são foda kkkkkkkkkkkkkkkkk

Resumindo a história.
A prima piranha putona ficou uma semana me fazendo terrorismo com essa coisa da gravidez, não aguentei de peso na consciência e contei tudo pra mineira, ela me contou que a prima ja usou essa lorota da gravidez com vários e eu fui mais um trouxa a cair nisso. Ficamos em um clima ruim, muito triste, mas a mineira tentou me perdoar. Quando estávamos juntos era tudo normal como sempre foi, convivência, sexo, diversão, tudo, mas quando estávamos longe, ela não conseguia ficar 1 minuto sem lembrar da história, tivemos 2 términos nesse período, mas duraram 1 dia cada um, tava dando pra levar e administrar, mas sexta passada ela resolveu desenterrar a piranha e foi conversar com ela, depois disso terminou comigo de novo e acho que dessa vez parece ter sido pra valer. Venho tentando manter contato pra não quebrar o laço totalmente, mas ela está adotando a mesma postura que teve na nossa primeira treta séria que é a de me ignorar e me tratar pior que um rato de esgoto. Da outra vez eu cansei e isso abriu uma brecha pra eu conhecer outra pessoa, aí depois de 40 dias a mineira quis voltar e foi uma merda porque eu estava dividido.
Flamengo

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 28 Ago 2016 12:40

Latino escreveu:Vocês são foda kkkkkkkkkkkkkkkkk

Resumindo a história.
A prima piranha putona ficou uma semana me fazendo terrorismo com essa coisa da gravidez, não aguentei de peso na consciência e contei tudo pra mineira, ela me contou que a prima ja usou essa lorota da gravidez com vários e eu fui mais um trouxa a cair nisso. Ficamos em um clima ruim, muito triste, mas a mineira tentou me perdoar. Quando estávamos juntos era tudo normal como sempre foi, convivência, sexo, diversão, tudo, mas quando estávamos longe, ela não conseguia ficar 1 minuto sem lembrar da história, tivemos 2 términos nesse período, mas duraram 1 dia cada um, tava dando pra levar e administrar, mas sexta passada ela resolveu desenterrar a piranha e foi conversar com ela, depois disso terminou comigo de novo e acho que dessa vez parece ter sido pra valer. Venho tentando manter contato pra não quebrar o laço totalmente, mas ela está adotando a mesma postura que teve na nossa primeira treta séria que é a de me ignorar e me tratar pior que um rato de esgoto. Da outra vez eu cansei e isso abriu uma brecha pra eu conhecer outra pessoa, aí depois de 40 dias a mineira quis voltar e foi uma merda porque eu estava dividido.

Eu já tinha te dado a letra lá atrás..
Se tua mina tentou perdoar, é pq ela TBM QUERIA O MÉNAGE!
zehmetal escreveu:Tenho a solução (ao menos pra vc se resolver com sua namorada e, talvez, a família dela):

Deixa tua mina melhorar da depressão (nesse meio tempo, se quiser comer alguém, faça como sempre fez e vá atrás de "meninas que não engravidam")

Assim que ela melhorar, manda a ideia de que ficou na pira de fazer o menage com a prima/vagaba/mãe do latino jr.

Aqui que está o truque: vc tem que ser insistente! Se ela não topar, o plano vai por água abaixo!!!

Ela topando, coma as duas (viu só, além de tudo to te arranjando o ménage frustrado!).
E lembre-se de gozar na prima!!!

Pronto, se tiver (vai ter, óbvio) o latino jr, a tua mina vai saber, e aí vcs podem arquitetar um novo plano de fazer a prima dar pra um cara que paga guaraná pros parça e fazer ele assumir.

Pode confiar que vai dar certo.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
No fim das contas, não seguiu meu conselho, ficou sem menage, sem a mineira, sem filho e só pegou gonorréia! :lol: :lol: :lol:
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 28 Ago 2016 14:15

Bom, aí tenta continuar comendo a prima, já que terminou mesmo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Gaijin
Contato:

Mensagem por Gaijin » 28 Ago 2016 14:29

1- poucas vezes vi alguém fazer tanta merda em tao pouco tempo rsrsrs

2- agora que vc tá na pista, cobtinua comendo as duas.

3- usa camisinha ou goza na cara, porra
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 03 Abr 2018 14:25

Parece verídico! A guria depressiva q curte menage e corre de rola... Depois vive jogando na cara q tu comeu a prima q ela queria fazer menage. Parabéns por ter conseguido 9 páginas de atenção com essa história fantástica.
Editado pela última vez por Calixto em 03 Abr 2018 14:29, em um total de 2 vezes.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 03 Abr 2018 14:28

Caralho, achando pouco as presepadas ainda foi contar? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 03 Abr 2018 14:45

kkkkkkkkkkkkk PQP o melhor foi a solidariedade da galera , rachei o bico kkkkkkk

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 03 Abr 2018 15:03

Só acho que se a mulher sugere um trio com outra mulher é pq ela já pega mulher faz um tempo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 03 Abr 2018 15:06

É como dizem: "nunca deixe a verdade estragar uma boa história". Ao menos você divertiu seus pares.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 03 Abr 2018 19:10

Ron escreveu:
03 Abr 2018 13:49
História fantástica, mas não duvido, tem mulher maluca mesmo.

Só acho estranho essa conversa do ménage, minha mineira ficaria muito puta só de eu mencionar o ato, muito menos sugerir efetivar e ainda mais com a prima dela.

Você ficou próximo de uma EPIC win que só seria superada por comer a mineira e a irmã dela ou a mineira e a sogra (isso se for uma gata, que é o meu caso).

Sinceramente, eu saia fora mesmo, essa relação depois dessa sua canalhice não tem jeito. Minha namorada já me perdoou, mas mulher nunca esquece de verdade.

comeu mineira e sogra num menage ou foi separadamente?
já consegui com sogra e irmã, mineiras distintas tbm, mas n era junto com as reséctivas mineira
o sonho é conseguir uma mineira, a sogra e a irmã

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Abr 2018 11:15

Tenho curiosidade de saber qual o tipo de mente maléfica de Satangos umas minas tem pra fazer essa "pegadinha". Um camarada passou recentemente por história parecida com a do Latino.

Ele comeu a prima (prima dele mesmo, não da mineira) e dps ela veio dizer q estava grávida. A mina foi sangue ruim o suficiente pra imprimir um desses exames de internet e mudar no photoshop. Ele achou q tava fudido mesmo e contou pra mineira....dps q eles acabaram a prima veio falar q a gravidez era zuera.

Agora o muleque tá pirado planejando pegar a prima de porrada escondido na rua qd ela estiver voltando pra casa do trampo a noite
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 05 Abr 2018 15:53

Ron escreveu:
03 Abr 2018 13:49
História fantástica, mas não duvido, tem mulher maluca mesmo.

Só acho estranho essa conversa do ménage, minha mineira ficaria muito puta só de eu mencionar o ato, muito menos sugerir efetivar e ainda mais com a prima dela.

Você ficou próximo de uma EPIC win que só seria superada por comer a mineira e a irmã dela ou a mineira e a sogra (isso se for uma gata, que é o meu caso).

Sinceramente, eu saia fora mesmo, essa relação depois dessa sua canalhice não tem jeito. Minha namorada já me perdoou, mas mulher nunca esquece de verdade.
.
Uma coisa que eu fiquei sabendo depois foi que a história do menage era fake, foi inventada pela prima, a minha mineira não tinha aceitado porra nenhuma kkkkkkkkk

Óbvio que tem gente que não acredita, mas o fato foi que a garota me sacaneou e tem muitas que fazem isso por pura inveja, mulheres vivem diariamente uma disputa de egos e algumas tem coragem de baixar o nível.
Flamengo

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 05 Abr 2018 16:18

kyo_spirit escreveu:
05 Abr 2018 11:15
Tenho curiosidade de saber qual o tipo de mente maléfica de Satangos umas minas tem pra fazer essa "pegadinha". Um camarada passou recentemente por história parecida com a do Latino.

Ele comeu a prima (prima dele mesmo, não da mineira) e dps ela veio dizer q estava grávida. A mina foi sangue ruim o suficiente pra imprimir um desses exames de internet e mudar no photoshop. Ele achou q tava fudido mesmo e contou pra mineira....dps q eles acabaram a prima veio falar q a gravidez era zuera.

Agora o muleque tá pirado planejando pegar a prima de porrada escondido na rua qd ela estiver voltando pra casa do trampo a noite
Caralho maluco :fear: :fear: :fear:
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder