Comitê olímpico australiano encontra péssimas condições em quartos e diz que Vila dos Atletas está 'inabitável'
Re: Comitê olímpico australiano encontra péssimas condições em quartos e diz que Vila dos Atletas está 'inabitável'
Pelo q eu vi eles acharam uma solução pra acabar com esses escândalos de incendio, q foi simplesmente remover as sirenes de alarme. Quer dizer, pode morrer todo mundo frito e assado, mas não vai ter histeria, nem estresse e nem alarde.
Vi veri veniversum vivus vici
Re: Comitê olímpico australiano encontra péssimas condições em quartos e diz que Vila dos Atletas está 'inabitável'
Welcome to the huezil

Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
10k o metro quadrado e não tem um atrativo além do próprio condomínio em si. Fica de frente a uma lagoa que, dependendo do dia, fede bastante. Com essa crise que passa o setor, 500k nesse de 72m² já seria um valor razoável para pensar em vender logo.
A região aqui em volta está muito bonita, tenho que admitir. Fiquei afastado por uns meses do Rio e voltei ontem, está muito bonito.
Mas vai saber como está por dentro, essa vila olímpica vai ser maior mico que a do Pan. A parada afundando porque não aterraram direito e forjaram um laudo falando que tá tudo certo, mesmo com as provas surgindo todo dia. Ninguém que tem gosto pelo seu dinheiro bota dinheiro nessa bosta, quem dirá 700k.
O oba-oba dos imóveis passou e a euforia passada tá sendo cobrada com juros, tá todo mundo fudido. Tinha um ap aqui que vendi na hora certa, sem querer.
Vai dar muita merda ainda, tive até um pensamento bosta esses dias... Só um atentado terrorista pra disfarçar a imcompetência e mundiça que serão esses jogos.
Ah, fui em um mercado ontem a noite e vi um litro de leite por R$9,50 na entrada. Saí na mesma hora. Hahahahaha. É o preço olímpico!
Mas vai saber como está por dentro, essa vila olímpica vai ser maior mico que a do Pan. A parada afundando porque não aterraram direito e forjaram um laudo falando que tá tudo certo, mesmo com as provas surgindo todo dia. Ninguém que tem gosto pelo seu dinheiro bota dinheiro nessa bosta, quem dirá 700k.
O oba-oba dos imóveis passou e a euforia passada tá sendo cobrada com juros, tá todo mundo fudido. Tinha um ap aqui que vendi na hora certa, sem querer.
Vai dar muita merda ainda, tive até um pensamento bosta esses dias... Só um atentado terrorista pra disfarçar a imcompetência e mundiça que serão esses jogos.
Ah, fui em um mercado ontem a noite e vi um litro de leite por R$9,50 na entrada. Saí na mesma hora. Hahahahaha. É o preço olímpico!
“Go then, there are other worlds than these.”
E tem solução mais brasileira que essa?Mr.Vicem escreveu:Pelo q eu vi eles acharam uma solução pra acabar com esses escândalos de incendio, q foi simplesmente remover as sirenes de alarme. Quer dizer, pode morrer todo mundo frito e assado, mas não vai ter histeria, nem estresse e nem alarde.
- Vinicius SC
- Contato:
café c/ leite escreveu:

Essa foto é do "mercadinho" que tem na Vila.
20,00 (200,00 pacote com 10 unidades)KRATOSCS 85 escreveu:Mentira que o adaptador está a 200 reais, isso ai eu não acredito.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
20 pila é loco de barato como diria meu pai.
estamos falando de um adaptador feito com plástico de alta densidade feito com derivados de petróleo Noruegues, material plástico com isolação elétrica de 10000V e metal com liga de cobre banhado com bronze importado do Canada que oferece baixa resistência elétrica diminuindo o calor e a sobrecarga no adaptador.
burro é o estrangeiro que não levar um adaptador desse.
estamos falando de um adaptador feito com plástico de alta densidade feito com derivados de petróleo Noruegues, material plástico com isolação elétrica de 10000V e metal com liga de cobre banhado com bronze importado do Canada que oferece baixa resistência elétrica diminuindo o calor e a sobrecarga no adaptador.
burro é o estrangeiro que não levar um adaptador desse.
Em Itália ele faz isso non.
Hahahaha
Claro que tá caro, mas levando em conta a situação e o nível de capacidade de tirar proveito dos outros, tá barato...
Claro que tá caro, mas levando em conta a situação e o nível de capacidade de tirar proveito dos outros, tá barato...
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
Tá louco. Continua caro pra caralho isso aí. Nem com toda safadeza do mundo, isso estaria remotamente barato, nem aqui no Huezil.sarinvx escreveu:Hahahaha
“Go then, there are other worlds than these.”
Pessoal falando em valores de um APT desses da Vila depois que acabar as Olimpíadas é alto mas se esquecem que eles se encontram na área de atuação do maior corretor de imóveis que esse planeta já viu, o MITO, vendedor de sonhos, o lobo de Jacarepaguá o investidor master em empreendimentos imobiliários.
Um imóvel desses nas mãos desse cara vale milhões, faz seu nome champz Raphael, você é o cara, venda essas bombas meu parceiro.
Um imóvel desses nas mãos desse cara vale milhões, faz seu nome champz Raphael, você é o cara, venda essas bombas meu parceiro.
- Steve Jabs
- Contato:

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- RodrigoMarshall
Isso é vingança pq a gente paga 80k num Corolla enquanto eles pagam uns 10-15k dólaresKRATOSCS 85 escreveu:Mesmo assim caro pra porra custa 4 temers um kkkk
Steve Jabs escreveu:
Bem lembrado.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Pagar Caviar? Bach fala em 'piadas' e diz a Paes: 'COI não fez nenhum pedido desse'
Presidente do COI, Thomas Bach mostrou não ter gostado nada de mais uma frase de efeito dada em entrevista pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que mais cedo nesta quinta-feira disse não ser possível pagar caviar para todos.
A Vila Olímpica em Deodoro que já foi desova de corpos e hoje serve ao povo
"Não sei nada sobre isso, mas conheço um pouco o prefeito e sei que ele gosta de fazer alguns comentários que ele considera serem piadas. Mas o COI não fez nenhum pedido desse", disse o alemão, visivelmente contrariado com o assunto, em coletiva no Centro de Transmissões dos Jogos, no Rio.
"Na nossa realidade, não dá para o Brasil ficar pagando conta de caviar para os outros... Estamos fazendo de tudo para economizar", afirmou o chefe do poder municipal em entrevista à "Rádio Estadão" quando questionado sobre os pedidos de membros da organização nos alojamentos e na logística.
Paes tem um grande histórico de frases, expressões e brincadeiras durante entrevistas que muitas vezes não caem bem, seja sobre ou Olimpíada ou outro assunto, sendo o último episódio a polêmica com a delegação da Austrália após a chefe da mesma reclamar sobre a Vila dos Atletas.
Desta vez, sua frase de efeito não poderia ter vindo em pior hora: na véspera da cerimônia de abertura oficial dos Jogos e um dia depois de vários membros do COI questionarem e cobrarem explicações sobre diversos problemas de organização, como trânsito, poluição, filas e até decoração das arenas.
http://espn.uol.com.br/noticia/619090_p ... dido-desse
Esse Paes é um fanfarrão de marca maior, escolheram corretamente um politico para representar a classe dele no Brasil nessa olimpiadas.
Presidente do COI, Thomas Bach mostrou não ter gostado nada de mais uma frase de efeito dada em entrevista pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que mais cedo nesta quinta-feira disse não ser possível pagar caviar para todos.
A Vila Olímpica em Deodoro que já foi desova de corpos e hoje serve ao povo
"Não sei nada sobre isso, mas conheço um pouco o prefeito e sei que ele gosta de fazer alguns comentários que ele considera serem piadas. Mas o COI não fez nenhum pedido desse", disse o alemão, visivelmente contrariado com o assunto, em coletiva no Centro de Transmissões dos Jogos, no Rio.
"Na nossa realidade, não dá para o Brasil ficar pagando conta de caviar para os outros... Estamos fazendo de tudo para economizar", afirmou o chefe do poder municipal em entrevista à "Rádio Estadão" quando questionado sobre os pedidos de membros da organização nos alojamentos e na logística.
Paes tem um grande histórico de frases, expressões e brincadeiras durante entrevistas que muitas vezes não caem bem, seja sobre ou Olimpíada ou outro assunto, sendo o último episódio a polêmica com a delegação da Austrália após a chefe da mesma reclamar sobre a Vila dos Atletas.
Desta vez, sua frase de efeito não poderia ter vindo em pior hora: na véspera da cerimônia de abertura oficial dos Jogos e um dia depois de vários membros do COI questionarem e cobrarem explicações sobre diversos problemas de organização, como trânsito, poluição, filas e até decoração das arenas.
http://espn.uol.com.br/noticia/619090_p ... dido-desse
Esse Paes é um fanfarrão de marca maior, escolheram corretamente um politico para representar a classe dele no Brasil nessa olimpiadas.
Tapirus terrestris