bacana escreveu:
- Essa história de "amor da vida" é coisa de filme, amor de verdade só de mãe,pai e filho, o resto é convivência.
Quão grande é a nossa capacidade de perdao ?
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Quão grande é a nossa capacidade de perdao ?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- The Answer
- Contato:
MAU escreveu:Já passou no cartório pra assinar o tópico ?
Ainda não tinha, acabei de assinar.
A peoa não deixa de ser peoa só porque trocou de touro!!!Leeo escreveu:Uma pergunta pra rapaziada
E se fosse o contrário?
Vocês começassem a pegar uma mina que namora e ela passasse a curtir vc e tal.
Namorariam ela ?
Eu não conseguiria nem fodendo, primeiro que dificilmente eu talaricaria alguém assim, segundo que se ela fez com o outro, pode fazer comigo tb.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Percebo isso no dia a dia com a minha minera. Ela fica puta de raiva quando vê alguma mulher olhando pra mim, quando alguma diferente curte foto no facebook e por aí vai. Ela passa raiva, mas no fundo parece que ela gosta de ver que o homem dela é desejado por outras e que ela tem o cara que a outra queria ter.RequintesDePuberdade escreveu:Mulher é um bicho doido. Ela pode gostar muito do cara, mas se ela não sentir que outras mulheres querem o homem dela, ela começa a ficar indignada com o cara por isso...
Pq ela quer que as outras mulheres queiram o que ela tem.
Então é natural que a partir disso ela permita que o homem dela coma outras mulheres.
Acho errado trair, mas não vou dizer que eu sou santo, quando fui trair pela última vez ela descobriu e terminou comigo, ficamos 1 mês separados e depois ela me perdoou e voltamos. Durante esse tempo eu andei comendo uma menina que tem uma amiga que trabalha em um mercado perto da minha casa, quando vou lá com a mineira, ela faz questão de passar no caixa da amiga da menina, aí fica me abraçando, me puxa pelo bolso da calça, faz questão que a amiga da menina veja que eu tenho dona kkkkkkkkkk
Agora, chegar ao ponto de deixar comer outra eu acho impossível.
Flamengo
- Syl Marques
- Contato:
Pensei, pensei e pensei... cheguei à conclusão que minha capacidade de perdão é equivalente ao calibre 38. Quando ela se expande, chega até à 9mm.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Tenho que rir dos machões se sentindo os alfas por terem traído e sido aceitos de volta, achando que não levaram muita galha de troco e continuarão levando a partir desse ponto

- cardonelli
- Contato:
Mulher precisa de um "motivo" pelo simples fato de elas terem quem culpar depois, pois nenhuma mulher quer ser taxada de puta ou galinha.zehmetal escreveu:Mulher precisa de algum motivo çra trair.
Homem precisa só de outra mulher querendo dar pra ele.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Ai elas arrumam um motivo para poder por a culpa no homem depois.
Já o homem já toca o puteiro mesmo e foda-se.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
2Diogo_Cwb escreveu:Tenho que rir dos machões se sentindo os alfas por terem traído e sido aceitos de volta, achando que não levaram muita galha de troco e continuarão levando a partir desse ponto![]()
Fico assustado com essa capacidade que alguns tem de raciocinar que mulher perdoa e esquece tudo.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Tinha uma amigo meu que pensava assim, o cara traia a esposa dele adoidado!Tony Fla escreveu:2
Fico assustado com essa capacidade que alguns tem de raciocinar que mulher perdoa e esquece tudo.
A gnt ficava zuando, falando que a música que resumia a vida dele era essa:
E num que aconteceu mesmo? A mulher meteu o pé na bunda dele há pouco mais de um ano e está lá com o big richard! kkkkkk
pois eh, acho que o perdão deve existir pq todo mundo comete erros, o foda eh voltar ao normal e levar na boa.Platão escreveu:Pode até perdoar mas não dá mais para ficar junto! Ele nunca vai estar 100% seguro com a mina e assim fica complicado o relacionamento dar certo!
O fato da mina ter ido pra balada com as amigas já mostra que tá tudo errado no relacionamento do "teu amigo".
Eh igual espelho, quebrou a confiança, nao eh o mesmo. Ja era.
play more, life is short!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Perdoar e esquecer não. Mas com certeza a quantidade de minas q aceitam o cara de volta é muito maior do q o contrário.Tony Fla escreveu:2
Talvez seja pela pressão social....de ser o frouxo corno manso da história q faça o homem não aceitar na mesma quantidade q as minas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Verdade kyo, um cara que perdoa traição dica desmoralizado.kyo_spirit escreveu:Perdoar e esquecer não. Mas com certeza a quantidade de minas q aceitam o cara de volta é muito maior do q o contrário.
Talvez seja pela pressão social....de ser o frouxo corno manso da história q faça o homem não aceitar na mesma quantidade q as minas
Octacampeão Brasileiro
Felicidade vai de cada um se o cara consegue perdoar e seguir a vida ótimo eu não conseguiria...
A diferença entre homem e mulher.
O cara pega uma garota, depois pega uma amiga dela, e um tempo depois começa a namorar com outra amiga delas, isso é normal, agora uma mulher se der pra 3 caras do mesmo grupo social, vagabundo só mete o romance se for iludido, a sociedade não aceita, vai virar piada.
O cara pega uma garota, depois pega uma amiga dela, e um tempo depois começa a namorar com outra amiga delas, isso é normal, agora uma mulher se der pra 3 caras do mesmo grupo social, vagabundo só mete o romance se for iludido, a sociedade não aceita, vai virar piada.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Verdade !RDSANTOS escreveu:A diferença entre homem e mulher.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]