"Transar com desconhecidos me faz uma mãe melhor", diz adepta do poliamor

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: "Transar com desconhecidos me faz uma mãe melhor", diz adepta do poliamor

Mensagem por DarkFallz » 30 Jun 2016 20:14

brunolobo escreveu: se não tiver houver traição envolvida não há problema. agora, uma mulher VIVER disso? sim, a puta é muito mais imoral. consegue entender isso?
Não, não consigo. Me explica ai pq viver de sexo é imoral.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Jun 2016 20:16

DarkFallz escreveu:Não, não consigo. Me explica ai pq viver de sexo é imoral.
pq ela vende o corpo ué. tu casaria com uma prostituta?

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 30 Jun 2016 20:17

brunolobo escreveu:pq ela vende o corpo ué.
E? Isso não explica pq é imoral...
brunolobo escreveu:tu casaria com uma prostituta?
Não sei, precisaria me apaixonar por uma pra te responder isso... E isso não tem a menor relevância no assunto de prostituição ser imoral ou não.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Jun 2016 20:20

DarkFallz escreveu:E? Isso não explica pq é imoral...
claro que explica. se ela libera a xana por dinheiro, sim, a moralidade dela é baixa.
DarkFallz escreveu: Não sei, precisaria me apaixonar por uma pra te responder isso... E isso não tem a menor relevância no assunto de prostituição ser imoral ou não.
claro que tem. então tu admite que, se se apaixonasse por uma prostituta, se casaria com ela? o fato dela ter dado pra um milhão de caras, e por dinheiro, e fazendo o que eles mandassem, não interferiria em nada nessa tua decisão? não te incomodaria esse fato, por mais apaixonado que estivesse?

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 30 Jun 2016 20:25

brunolobo escreveu:claro que explica. se ela libera a xana por dinheiro, sim, a moralidade dela é baixa.
Não, não explica.

Pq dois adultos com plenas capacidades mentais, trocando sexo por dinheiro é imoral? Ainda to esperando a explicação... Falar que é imoral só pq vc acha que é não é explicação
brunolobo escreveu: claro que tem. então tu admite que, se se apaixonasse por uma prostituta, se casaria com ela? o fato dela ter dado pra um milhão de caras, e por dinheiro, e fazendo o que eles mandassem, não interferiria em nada nessa tua decisão? não te incomodaria esse fato, por mais apaixonado que estivesse?
Já te respondi que não sei se casaria... nunca me apaixonei por uma pra saber.

Agora se o que uma pessoa faz me causa ciumes, ódio ou repulsa, isso não a torna imoral.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Jun 2016 20:34

DarkFallz escreveu:Não, não explica.

Pq dois adultos com plenas capacidades mentais, trocando sexo por dinheiro é imoral? Ainda to esperando a explicação... Falar que é imoral só pq vc acha que é não é explicação
não é 2 adultos. é uma pessoa VIVER disso. daí a origem do termo "vagabunda" (não faz nada a não ser vender o corpo).

como eu te falei, se não envolver traição não se trata de algo imoral PARA O HOMEM. agora, para a prostituta, que vive disso, sim, o simples fato dela viver disso já denuncia que o trabalho dela é suprido por traições (e incentiva as mesmas). traição é algo imoral, correto?
DarkFallz escreveu: Já te respondi que não sei se casaria... nunca me apaixonei por uma pra saber.

Agora se o que uma pessoa faz me causa ciumes, ódio ou repulsa, isso não a torna imoral.
e os atos dela que te causam ciúmes não podem ser imorais? se ela desse pra outros, isso te causaria ciúmes correto? entende que traição é algo imoral? pois esse é o ponto. entende que considerar que uma mulher que já teve comportamentos imorais no passado signifique que a moral dela seja mais baixa, logo, representando maiores chances dela trair?

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 30 Jun 2016 20:38

brunolobo escreveu:não é 2 adultos. é uma pessoa VIVER disso. daí a origem do termo "vagabunda" (não faz nada a não ser vender o corpo).

como eu te falei, se não envolver traição não se trata de algo imoral PARA O HOMEM. agora, para a prostituta, que vive disso, sim, o simples fato dela viver disso já denuncia que o trabalho dela é suprido por traições (e incentiva as mesmas). traição é algo imoral, correto?
então a culpa é dela que homens casados vão fazer sexo com ela? Prostitutas não tem um formulário perguntando se o cara é casado ou não antes da negociação.

Mesma coisa que falar que armas são imorais pq tem gente que usa elas para o errado.

E se a prostituição fosse só com homens solteiros, a mulher ainda seria imoral?
brunolobo escreveu: e os atos dela que te causam ciúmes não podem ser imorais? se ela desse pra outros, isso te causaria ciúmes correto? entende que traição é algo imoral? pois esse é o ponto. entende que considerar que uma mulher que já teve comportamentos imorais no passado signifique que a moral dela seja mais baixa, logo, representando maiores chances dela trair?
Depende, tem gente que sente ciúmes da namorada conversando com amigAs no facebook, isso quer dizer que é imoral? Esse é meu ponto. Você sentir ciúmes de algo não é o fator que torna isso imoral.

Ainda estou esperando a explicação do pq prostituição é imoral, já derrubei o argumento da traição em que a culpa é do homem, qual o próximo?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Jun 2016 20:45

DarkFallz escreveu:então a culpa é dela que homens casados vão fazer sexo com ela? Prostitutas não tem um formulário perguntando se o cara é casado ou não antes da negociação.

Mesma coisa que falar que armas são imorais pq tem gente que usa elas para o errado.

E se a prostituição fosse só com homens solteiros, a mulher ainda seria imoral?
sim, pois ela se disponibiliza para tal. e ainda recebe dinheiro para isso.

isso não tem nada a ver com armas. armas são um OBJETO, não um ser vivo racional. consegue perceber a diferença que isso causa? elas existem por um único motivo (defesa). se tem gente que as usa pra fazer merda, a culpa não vai ser de um OBJETO. diferente de quando se tem HUMANOS envolvidos.
DarkFallz escreveu: Depende, tem gente que sente ciúmes da namorada conversando com amigAs no facebook, isso quer dizer que é imoral? Esse é meu ponto. Você sentir ciúmes de algo não é o fator que torna isso imoral.
não to falando que TUDO que cause ciúme seja imoral. to falando que TRAIÇÃO causa ciúme >>> traição = imoralidade (vai querer negar isso tb?); comportamento promíscuo no passado >>> maior chance de traição. não consegue PERCEBER isso?

DarkFallz escreveu: Ainda estou esperando a explicação do pq prostituição é imoral, já derrubei o argumento da traição em que a culpa é do homem, qual o próximo?
não derrubou absolutamente nada cara. se na tua cabeça prostituição não é imoral, beleza, o que tu vai fazer numa discussão é ignorar as evidências que eu te passo, como tá acontecendo. agora, não queira impor essa tua falta de percepção para todos outros, como se fosse um fato indiscutível que prostituição não seja imoral.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 30 Jun 2016 20:51

brunolobo escreveu:sim, pois ela se disponibiliza para tal. e ainda recebe dinheiro para isso.
E??

Qual é a imoralidade dela receber dinheiro pra transar com alguém? você ainda não me respondeu...

Também não me respondeu se você acha imoral uma prostituta que só transa com solteiros.

brunolobo escreveu: não derrubou absolutamente nada cara. se na tua cabeça prostituição não é imoral, beleza, o que tu vai fazer numa discussão é ignorar as evidências que eu te passo, como tá acontecendo. agora, não queira impor essa tua falta de percepção para todos outros, como se fosse um fato indiscutível que prostituição não seja imoral.

Você não me passou absolutamente nenhuma evidência de que prostituição é imoral... só falou que você acha imoral pq envolve traição (???) como se a prostituta obrigasse alguém a transar com ela.

Se na tua cabeça prostituição é imoral, beleza, não queira impor essa tua falta de percepção para todos outros, como se fosse um fato indiscutível que prostituição seja imoral.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Jun 2016 21:09

DarkFallz escreveu:E??

Qual é a imoralidade dela receber dinheiro pra transar com alguém? você ainda não me respondeu...
já falei: liberar a buceta em troca de dinheiro. tu não nota o quão imoral é isso, vou desenhar: quem faz isso demonstra que se vende fácil, ou seja, que seus valores morais (vai negar agora que moralidade não envolva sexo) são baixos, calculáveis por determinada quantidade de dinheiro. consegue perceber que quem se baseie nisso tende a se vender mesmo estando numa relação emocional?
DarkFallz escreveu: Também não me respondeu se você acha imoral uma prostituta que só transa com solteiros.
se numa situação hipotética isso acontecesse, mesmo assim seria imoral (menos, mas ainda seria), pois, como citei acima, mesmo assim a mulher ainda estaria mostrando que seus valores morais são calculáveis por determinado dinheiro, logo, isso teria altas chances de corromper uma relação séria.
DarkFallz escreveu: Você não me passou absolutamente nenhuma evidência de que prostituição é imoral... só falou que você acha imoral pq envolve traição (???) como se a prostituta obrigasse alguém a transar com ela.

Se na tua cabeça prostituição é imoral, beleza, não queira impor essa tua falta de percepção para todos outros, como se fosse um fato indiscutível que prostituição seja imoral.
passei, mas como disse, vc não percebe. no caso, a falta de percepção é sua, não minha.

e não estou querendo impor nada, tu que veio me questionar ué. já deixei claro aqui no tópico: quem não enxerga prostituição como algo imoral, BELEZA (entende o significado dessa palavra?). mas esse fato não vai me impedir de demonstrar as imoralidades que um comportamento desses pode gerar a uma família de quem pense assim. se eu estou simplesmente apontando esses problemas que podem ser gerados (e explicando pq eles podem ser originados por um pensamento assim), não estou querendo impor nada (diferente de quem não goste que esses problemas sejam ressaltados), mas somente tentando fazer com que vcs PERCEBAM esses problemas. se querem seguir ignorando, beleza de novo, só não se irritem/se ofendam caso esses problemas não sejam ignorados por outros.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 30 Jun 2016 21:24

brunolobo escreveu:já falei: liberar a buceta em troca de dinheiro. tu não nota o quão imoral é isso, vou desenhar: quem faz isso demonstra que se vende fácil, ou seja, que seus valores morais (vai negar agora que moralidade não envolva sexo) são baixos, calculáveis por determinada quantidade de dinheiro. consegue perceber que quem se baseie nisso tende a se vender mesmo estando numa relação emocional?

se numa situação hipotética isso acontecesse, mesmo assim seria imoral (menos, mas ainda seria), pois, como citei acima, mesmo assim a mulher ainda estaria mostrando que seus valores morais são calculáveis por determinado dinheiro, logo, isso teria altas chances de corromper uma relação séria.
Você disse que crianças conviverem com sexo é imoral, o que eu concordo... porém prostituição não tem nada a ver com isso. Uma pessoa normal pode sexualizar totalmente uma criança, como o pai da melody, enquanto que uma prostituta pode manter o seu trabalho afastado dos seus filhos. Você está misturando totalmente as coisas para tentar justificar que prostituição é imoral.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 30 Jun 2016 21:28

brunolobo escreveu:já falei: liberar a buceta em troca de dinheiro. tu não nota o quão imoral é isso, vou desenhar: quem faz isso demonstra que se vende fácil, ou seja, que seus valores morais (vai negar agora que moralidade não envolva sexo) são baixos, calculáveis por determinada quantidade de dinheiro. consegue perceber que quem se baseie nisso tende a se vender mesmo estando numa relação emocional?

você ficar repetindo ad infinitum que liberar buceta em troca de dinheiro é imoral não torna o ato imoral. Ainda estou esperando você citar UM único motivo do porque seria imoral dois adultos fazerem essa permuta por livre e espontânea vontade.

Sexo não é imoral nem moral. Traição sim é imoral, pois você está enganando uma pessoa, está traindo um voto que fizeram, porém o sexo em si não.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Jun 2016 21:33

DarkFallz escreveu:Você disse que crianças conviverem com sexo é imoral, o que eu concordo... porém prostituição não tem nada a ver com isso. Uma pessoa normal pode sexualizar totalmente uma criança, como o pai da melody, enquanto que uma prostituta pode manter o seu trabalho afastado dos seus filhos. Você está misturando totalmente as coisas para tentar justificar que prostituição é imoral.
então cara, como que uma prostituta vai manter isso escondido do filho a vida toda? é justamente por isso que eu citei na outra discussão ali, que no caso de um pai que come uma puta, é muito mais fácil de esconder. agora, de uma mulher que vive disso? vai ser impossível. uma hora vai chegar no ouvido do filho, e daí o dano moral é irreversível. não vou pessoalizar a questão pq vai soar ofensiva, mas não vou me ater de perguntar: se um cara (mesmo que adulto) descobre que a mãe é puta, vc acha mesmo que isso não vai causar um dano enorme? ou seja, um dano MORAL? consegue perceber pq a questão da moralidade está intrinsecamente envolvida no assunto?

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 30 Jun 2016 21:44

brunolobo escreveu:então cara, como que uma prostituta vai manter isso escondido do filho a vida toda? é justamente por isso que eu citei na outra discussão ali, que no caso de um pai que come uma puta, é muito mais fácil de esconder. agora, de uma mulher que vive disso? vai ser impossível. uma hora vai chegar no ouvido do filho, e daí o dano moral é irreversível. não vou pessoalizar a questão pq vai soar ofensiva, mas não vou me ater de perguntar: se um cara (mesmo que adulto) descobre que a mãe é puta, vc acha mesmo que isso não vai causar um dano enorme? ou seja, um dano MORAL? consegue perceber pq a questão da moralidade está intrinsecamente envolvida no assunto?

O único dano que causaria em uma pessoa descobrir que a mãe é puta seria por conta da sociedade em que vivemos, da chacota que as pessoas fariam com ela, dos julgamentos, dos preconceitos.

Veja, você mesmo está admitindo isso, o fato da mãe ser puta pouco importa, o dano se daria por conta do preconceito das outras pessoas, de pessoas como você diga-se de passagem.

Ainda estou esperando UM argumento do porque trocar sexo por dinheiro é imoral. Esse que você usou de causar dano aos filhos diz mais respeito das outras pessoas do que sobre a prostituta em si.

PS: nem toda prostituta tem ou terá filhos.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Jun 2016 21:55

DarkFallz escreveu:O único dano que causaria em uma pessoa descobrir que a mãe é puta seria por conta da sociedade em que vivemos, da chacota que as pessoas fariam com ela, dos julgamentos, dos preconceitos.
não. o simples fato de tomar conhecimento de que a mãe se vende por dinheiro já causaria dano moral.
DarkFallz escreveu: Veja, você mesmo está admitindo isso, o fato da mãe ser puta pouco importa, o dano se daria por conta do preconceito das outras pessoas, de pessoas como você diga-se de passagem.
importa sim. só que no caso, eu to destacando o dano que causaria ao filho por causa do contexto do tópico. não é preconceito, é constatação de que vender o corpo por dinheiro não é comportamento de uma mãe de família.

aliás, se houvessem chacotas e o escambau, pra alguém tão mente aberta, pq uma pessoa assim se ofenderia com as chacotas? em outras palavras: pq alguém que não considera ser filho da puta algo imoral se ofenderia ao ser chamado de filho da puta?
DarkFallz escreveu: Ainda estou esperando UM argumento do porque trocar sexo por dinheiro é imoral. Esse que você usou de causar dano aos filhos diz mais respeito das outras pessoas do que sobre a prostituta em si.

PS: nem toda prostituta tem ou terá filhos.
já te dei vários. repito: se tu não percebe, não posso fazer nada.

sobre prostituta ter filhos, é justamente por esse motivo que eu apoio a legalização dessa profissão: legalizado-a, se facilitaria a identificação das mesmas, facilitando assim a esterilização obrigatória para o cumprimento da profissão (diga-se de passagem, não ter filho é tudo que uma vagaba quer)

mas a legalização, obviamente, deveria ocorrer sem esconder o nome da profissão. carimba na carteira "prostituta" e fim de papo. aliás, pq vc acha que tantas prostitutas escondem sua profissão? pois é.

Responder