Tranquilo mas tenho 1 truta q é phd inclusive tem estufa de 5k tal com 12 sementes gringas etc. Depois com tempo vou escrever 1 post da hora aqui, hugs dude!Brutus escreveu:
Conselho: Antes de comprar manda uma MP pro iquesm, o cara manja bastante de vários modelos de vaporizadores. Inclusive ele tem um Arizer.
Dá uma pesquisada sobre o CFX, é animal o brinquedinho....
MACONHA
Re: RE: Re: MACONHA
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Re: MACONHA
E ai galera, o Arizer é top tb, pra quem usa bud é até melhor pq o sabor nele é melhor que no CFX, agora no resto o CFX mata ele. Pra quem esta interessado num vaporizador entra na vaporzinho.com.br, loja de confiança e com modelos originais. E acreditem: pra quem curte a erva é como se vc redescobrisse o ato de fumar, é bom demais e vale muito a pena! 
Frangão, saca ai meu pax 2 personalizado...
Dá pra usar com prensado?
Sim, alguns tem performances melhores com prensados outros com bud, mas pode ir firme que a paulada é confirmada.AntonioB escreveu:Dá pra usar com prensado?
- The Answer
- Contato:
Indiquem ai vaporizadores com aquele filtro conhecido, o menor preço, preciso começar a vaporizar os prensados merdas que tem rolado por aqui, tão com muita química, queria dar uma diminuída nos danos, já lavo o prensado normalmente.
Tb gostaria de saber..The Answer escreveu:Indiquem ai vaporizadores com aquele filtro conhecido, o menor preço, preciso começar a vaporizar os prensados merdas que tem rolado por aqui, tão com muita química, queria dar uma diminuída nos danos, já lavo o prensado normalmente.
E como eh essa de lavar o prensado??
Porra, n queria mais utilizar desses prensados viu..
- The Answer
- Contato:
Rasta escreveu:Tb gostaria de saber..
E como eh essa de lavar o prensado??
Porra, n queria mais utilizar desses prensados viu..
Parceiro funciona da seguinte forma, você pega um pedaço de fumo, costumo fazer com 25g pra cima, dichava em pedaços grandes, deixa uma água morna, tem que tomar MUITO CUIDADO para não ferver, com a água morna tu joga o prensa la dentro, a água vai ficar identica a mijo em cheiro e aparência, tu vai coando e trocando a água até ela ficar limpa, depois joga em cima de uma papel toalha coloca pra secar em um lugar sem mt vento e temperatura boa, o prensado perde um pouco da potência(Química) e fica com um gosto um pouco mais agradável, a água as vezes sai preta parecendo esgoto.
Já fiz a técnica de lavar, o chá fica melhor mas tb n fica grande coisa não.. pra secar é embaçado, depois fica ruim de fumar
Infelizmente não tenho como plantar ou só comprar Bud, mas já faz tempo que prefiro ficar sem fumar do que fumar prensado ruim
Infelizmente não tenho como plantar ou só comprar Bud, mas já faz tempo que prefiro ficar sem fumar do que fumar prensado ruim
Muito obrigado!The Answer escreveu:Parceiro funciona da seguinte forma, você pega um pedaço de fumo, costumo fazer com 25g pra cima, dichava em pedaços grandes, deixa uma água morna, tem que tomar MUITO CUIDADO para não ferver, com a água morna tu joga o prensa la dentro, a água vai ficar identica a mijo em cheiro e aparência, tu vai coando e trocando a água até ela ficar limpa, depois joga em cima de uma papel toalha coloca pra secar em um lugar sem mt vento e temperatura boa, o prensado perde um pouco da potência(Química) e fica com um gosto um pouco mais agradável, a água as vezes sai preta parecendo esgoto.
Vou testar isso dai..
Estou exatamente na mesma! N tenho fumado mais.. a algum tempo to atras de um canal q me forneça a planta, mesmo que seja caro..marofa escreveu:Já fiz a técnica de lavar, o chá fica melhor mas tb n fica grande coisa não.. pra secar é embaçado, depois fica ruim de fumar
E ai, entra no site que eu indiquei e olha uns modelos lá, uma coisa é certa: vaporizador eletrônico muito barato geralmente é feito com peças de má qualidade e podem dar problemas assim como vc não saber direito o que esta consumindo, pois qdo esquenta pode liberar até algo tóxico. Então se vc quer algo de qualidade vai gastar no mínimo uns 630,00 que é o modelo mais barato ali, mas é muito bom. Agora se vc esta disposto a gastar mais tem melhores e na minha opinião vale cada centavo.The Answer escreveu:Indiquem ai vaporizadores com aquele filtro conhecido, o menor preço, preciso começar a vaporizar os prensados merdas que tem rolado por aqui, tão com muita química, queria dar uma diminuída nos danos, já lavo o prensado normalmente.
-
loco abreu
- Aprendiz

- Contato:
fumei maconha 14 anos todos os dias , 4 anos atrás me mudei para o amazonas e nunca mais vi maconha na minha frente .
As vezes sinto saudade de fumar 1 até sonho que estou fumando ,mas não tenho vontade de voltar a fumar todo dia , só um pra relembrar os velhos tempo , mas é difícil de ver por aqui .
As vezes sinto saudade de fumar 1 até sonho que estou fumando ,mas não tenho vontade de voltar a fumar todo dia , só um pra relembrar os velhos tempo , mas é difícil de ver por aqui .
o melhor que esta tendo no momento !
-
Camotinho
- Usuário Fundador

Eu peguei essa ontem .O que vcs acham dessa erva ? Não experimentei ainda

-
Camotinho
- Usuário Fundador

Minha guria segurando.Se voce ver ela aí não vai dizer bonita.Ela é linda.A gente fuma e faz amor depoisBrutus escreveu:Não dá pra dizer muita coisa pela foto, mas geralmente esses buds são tops, só tem q ver se é um estilo California ou o tal do colombiano q tá rolando agora de monte no Brasil, q é um homegrow até saboroso porém muuuuito abaixo dos strains da califa.
No mais, bonita unha camotinho
Editado pela última vez por Camotinho em 16 Set 2016 19:59, em um total de 1 vez.