GTA Mirim News, policia SP mata infrator de 10 anos!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: GTA Mirim News, policia SP mata infrator de 10 anos!!

Mensagem por brunolobo » 08 Jun 2016 01:10

The Last Samurai escreveu:Hoje o moleque mudou a versao e agora diz q nem ele nem o amigo estavam armados e q foi pressionado a versao anterior

DE NOVO
Criança de 11 anos envolvida em roubo seguido de morte
em SP muda versão

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... morto.html
ah cara, já passou da hora de meter os advogados do moleque na cadeia, PUTA QUE O PARIU. enquanto não tiver pena pra mau-caratismo evidente assim, esses advogados defensores de bandido vão deitar e rolar pra todo sempre. PUTA QUE O PARIU!

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 08 Jun 2016 01:17

estão querendo arrancar uma grana do estado?

é isso mesmo produção?

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

cardonelli
Contato:

Re: RE: Re: GTA Mirim News, policia SP mata infrator de 10 anos!!

Mensagem por cardonelli » 08 Jun 2016 06:38

rafael escreveu:Já ouvi sobre esse lance de bancada da bala, do boi, evangélica.... mas sinceramente não entendo 100% o q isso representA. Será q rola um tpc específico p gente esclarecer e discutir isso?
Resumindo

Bancada da bala=ex policiais

Bancada evangélica = pastores
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 08 Jun 2016 09:20

So eu achei muito suspeito aquele vídeo que o policial grava do moleque contando o que aconteceu e no final o policial " muito obrigado por nos contar a verdade"? E até agora a polícia não explicou porque só apresentou o menor 5 horas depois do ocorrido.

H.R.

Mensagem por H.R. » 08 Jun 2016 09:34

Tinham que ter matado o outro também, já estão querendo ficar ricos nas costas do estado...cadê os pé de pato????

Testemunha diz que menino de 10 anos atirou contra carro de policiais

Uma testemunha da perseguição policial que terminou na morte de um menino de 10 anos, na região do Morumbi, afirma ter ouvido um disparo de arma de fogo partindo do carro ocupado pelo garoto e por seu colega de 11 anos.

O relato é de um advogado de 45 anos localizado pela Folha e que estava na rua na noite de quinta (2) para buscar seu carro estacionado.

Ele deve ser ouvido pela Corregedoria da PM nesta quarta (8) e será um dos instrumentos de defesa dos policiais para sustentar a história de que os garotos atiraram durante a perseguição, realizada depois do furto de um carro em um condomínio.

O menino de 11 anos que sobreviveu disse, em depoimento no domingo (5), que ele e seu colega Italo não tinham nenhum revólver –e que a arma apresentada pela polícia havia sido "plantada".

Esta foi a terceira versão do menino –nos dois primeiros depoimentos, na sexta (3), ele admitiu ter havido disparos. O garoto afirmou que havia sido pressionado pelos policiais para dar esse relato.

"Quando passaram por mim, eu ouvi um disparo de arma de fogo do carro dos garotos contra o carro da polícia. Foi tão próximo de onde eu estava que até abaixei", relatou à Folha Marco Gomes, que afirma ter presenciado uma parte da perseguição.

"Não estou defendendo ninguém. Estou dizendo o que eu vi. Sou advogado e sei das implicações do meu testemunho", disse Gomes.

O presidente do Conseg (conselho de segurança) do Portal do Morumbi, Celso Cavallini, também se colocou à disposição dos policiais.

Ele afirma ter presenciado quandoPMs gravaram um vídeo no qual o menino de 11 anos que estava com Italo disse ter havido três disparos.

"Se pegar esse menino de novo, ele vai dar outra versão. Vai contar quatro, cinco versões. Eu posso dizer uma coisa: aquela primeira foi espontânea", disse Cavallini.

PROMOTORIA

Nesta terça (7), a Procuradoria-Geral de Justiça designou uma promotora para acompanhar as investigações envolvendo a morte de Italo.

Para o ouvidor da Polícia, Julio Cesar Fernandes Neves, um dos pontos que precisam ser esclarecidos é a demora dos PMs para apresentar a ocorrência à Polícia Civil.

O fato aconteceu por volta das 19h, mas só foi apresentado na delegacia após a 0h.

Também nesta terça, a polícia ouviu a mãe de Italo. Ela voltou a dizer que o filho não tinha revólver. O menino já havia sido recolhido pela polícia por furtos anteriores, mas sempre sem arma.

Pra quem não viu no link tem foto do corpo no carro, da biscate da mãe fingindo choro e com cara de puta olhando pra câmera pensando na ''fama e dinheiro''

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 08 Jun 2016 17:40

rafael escreveu:Já ouvi sobre esse lance de bancada da bala, do boi, evangélica.... mas sinceramente não entendo 100% o q isso representA. Será q rola um tpc específico p gente esclarecer e discutir isso?
A bancada da bala está nas casas de poder pra defender interesses como a redução da maioridade penal, liberdade do porte de armas pra todo cidadão, privatização dos presídios, etc.

A bancada da Bíblia defende interesses como manutenção da isenção tributária para igrejas e pastores (e redes de televisão e empresas associadas a igrejas, já que se a lei permite - e é pra isso que eles estão lá - você pode fazer uma transação comercial circular pela igreja sem pagar imposto) e por aí vai...

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 08 Jun 2016 18:19

A mãe e o pai desta criança prodígio deveriam ser abortados.
Muitas mães e pais deveriam ser abortados.
Parasitas.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 08 Jun 2016 22:33

No link vc encontra boa parte das respostas. Uma reportagem da revista Exame, do grupo Abril. Abs

http://exame2.com.br/mobile/brasil/noti ... -da-camara

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Jun 2016 00:31

Me lembro de uma matéria acho que da Mundo Estranho (ou da Superinteressante) que colocava a bancada da bala como pior que assassinos em série, praticamente o mal na terra. Triste como até essas revistas(que um dia foram de Ciências Exatas e não opinavam sobre nada) são dominadas por essa visão distorcida que desarma o cidadão de bem e demoniza as armas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 09 Jun 2016 06:36

phpBB [video]
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 09 Jun 2016 06:52

de qualquer forma, é um absurdo vocês atribuírem isso a um menino de 10 anos
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 09 Jun 2016 09:22

Aparentemente o governo não esta mais caindo nesse papo furado dos D.H, vem protegendo mais nossa policia , o que é bom, população já não aguenta mais.

O governador percebi também que depois que perdeu o filho tocou um pouco o foda se.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

melkor
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: GTA Mirim News, policia SP mata infrator de 10 anos!!

Mensagem por melkor » 09 Jun 2016 10:27

rafael escreveu:Sim, mas o q não entendo perfeitamente eh a organização dessas "bancadas". Por exemplo, um partido inteiro eh voltado para essas "causas", ou são formadas equipes especificadas dentro deles pra isso.

E quanto às "agendas ideológicas"? Ao meu ver, quem defende porte de arma não pode ser de esquerda, que defende desarmamento e tal. Isso eh explícito, bem definido, ou toda essa bancada da bala eh só formada por partidos "ditos de direita"? O mesmo vale para a evangélica... e essa bancada do boi, o q significa especificamente?

Essas são minhas dúvidas rs...
Me permita só uma pequena correção, Rafael.

Eu tenho um alinhamento um pouco mais à esquerda, e mesmo assim sou favorável à liberação do porte de arma.

Tenta não alinhar tanto as coisas nesse dualismo esquerda vs. direita. Na maioria esmagadora dos casos nem existe necessariamente essa briga entre as duas visões.

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 09 Jun 2016 13:56

Solução: rifles com mira telescópica.
Estou inscrita aqui para um intensivão de uma semana em Outubro!

http://thundervalleyprecision.com/

Esse país vai melhorar no dia em que aparecer um serial-killer de corruptos do legislativo e do judiciário. :gunthug: :2handed:
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Responder