Na minha opinião há de sobra estudos seríssimos sobre transmissão, tratamento e prevenção das DSTs.MãoDeMacaco escreveu:Esse é um problema social, talvez um estudo sério pudesse apontar medidas para (1) evitar possível transmissão de DSTs e (2) coibir a prática, já que lugares públicos, ainda que sejam banheiros, não são destinados para práticas sexuais.
Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#
Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Re: RE: Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#
Eta porra! Achei o sedução agressivo, mas não exatamente flammer. Agora não entendi porque baniram o defensor de bandido favorito da galera. O que rolou?palashb escreveu:Baniram o brunolobo de novo, acho que foi esse tópico. Acho que o sedução vai rodar por regra 4 também ou não.
Sobre o mestrado do cara só vi desperdício de tempo e dinheiro.
Não queira me identificar com o papel de flamer. Nâo seja safado de fugir a discussão e partir pra ladainha de puta abandonada. Se atenha a discussão e seja homem o suficiente pra arcar com as merdas que fala. Vc deu sua opinião transvestida de autoridade cientifica, duas coisas COMPLETAMENTE diferentes. Te fiz perguntas a respeito de sua opinião, mas se deu ao direito de fugir!Lee Jun-Fan escreveu:Bom, estou desde o ano de fundação do fórum participando, é o único que até hoje disse isso mesmo eu discordando com vários foristas sem acepção. Já concordei e discordei do Brunolobo, concordei e discordei do Dumog, Shin, Malicia, Garfield... Mas enfim, flammer, tente à vontade. Se quiser ter a resposta, não será à você que irei direcionar, porque a sua intenção é vã quanto a contribuição. Seduza outro a perguntar e torça para dar certo.
Volte nas minhas ultimas postagens direcionadas a vc e terá lá perguntas as quais vc tem fugido.
Se vc não tem responsabilidade com a divulgação do conhecimento, tenha comprometimento e seja ético pelo menos com seus abiguinhos usuarios de forum.
Não, velhão! Se tem uma coisa q ele não fez foi embasar a opniao. Ele cagou pelo teclado sem fundamentação nenhum. O proprio sujeito, no auge de sua ética particular, emitiu a opinião mesmo sem ter lido o trabalho.Qui-Gon Jinn escreveu:Lee deu a opinião dele de boa e bem embasada, sedução ta pegando no pé do cara por nda tbm
só um comentario q achei pertinente...
cara... infelizmente... serio.. ta rolando uma parada seria no forum
as regras "13 - falar de 'politica'", "4 - flammer (essa eu nem sabia q existia)", "X - pelo conjunto da obra".. viraram motivo pra banir qq um...
ou tu fala na moral de acordo com os donos do poder, ou tu ja era... vai virar regra 4 ou regra pelo conjunto da obra...
vou me limitar a fazer comentarios corriqueiros no forum depois de ter tido a conta EXCLUIDA e depois ter sido banido por mais de 90 dias... só o forum mesmo q perde com a saída desses membros..
sugeriria q fizessem uma vaquinha todo mes pra manutencao do forum, pq ai nao fica na mao de poucos... divide a responsabilidade por todos
sem mais
fico por aqui
cara... infelizmente... serio.. ta rolando uma parada seria no forum
as regras "13 - falar de 'politica'", "4 - flammer (essa eu nem sabia q existia)", "X - pelo conjunto da obra".. viraram motivo pra banir qq um...
ou tu fala na moral de acordo com os donos do poder, ou tu ja era... vai virar regra 4 ou regra pelo conjunto da obra...
vou me limitar a fazer comentarios corriqueiros no forum depois de ter tido a conta EXCLUIDA e depois ter sido banido por mais de 90 dias... só o forum mesmo q perde com a saída desses membros..
sugeriria q fizessem uma vaquinha todo mes pra manutencao do forum, pq ai nao fica na mao de poucos... divide a responsabilidade por todos
sem mais
fico por aqui
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Pra quem eh inteligente não faz humanas, está fazendo exatas q eh o q realmente move o mundo.Karamazov escreveu:Então para quem é inteligente o melhor é ficar escrevendo sobre política, sociologia e antropologia em fórum da internet e facebook, discutindo com gente q não se tem ideia de quem seja. Entendo.
Spoiler:
Editado pela última vez por jiuhu em 31 Mar 2016 18:17, em um total de 1 vez.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Né? DST já deu, negócio agora é estudar chupação de rola.Montfort escreveu:Na minha opinião há de sobra estudos seríssimos sobre transmissão, tratamento e prevenção das DSTs.
Tem nada mais importante pra estudar não?
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Sobre a transmissão em banheiro públicos tem ?Montfort escreveu:Na minha opinião há de sobra estudos seríssimos sobre transmissão, tratamento e prevenção das DSTs.
Enfim, só quis ressaltar que se fosse da forma correta um estudo sobre práticas sexuais em banheiros públicos poderia sim ser útil de algum modo, SE houvesse uma interação sobre o que é pesquisado nas academias e as medidas tomadas pela gestão pública.
Eu acho q achamos o verdadeiro autor da tese...kkkkkSedução escreveu:Não queira me identificar com o papel de flamer. Nâo seja safado de fugir a discussão e partir pra ladainha de puta abandonada. Se atenha a discussão e seja homem o suficiente pra arcar com as merdas que fala. Vc deu sua opinião transvestida de autoridade cientifica, duas coisas COMPLETAMENTE diferentes. Te fiz perguntas a respeito de sua opinião, mas se deu ao direito de fugir!
Volte nas minhas ultimas postagens direcionadas a vc e terá lá perguntas as quais vc tem fugido.
Se vc não tem responsabilidade com a divulgação do conhecimento, tenha comprometimento e seja ético pelo menos com seus abiguinhos usuarios de forum.
Não, velhão! Se tem uma coisa q ele não fez foi embasar a opniao. Ele cagou pelo teclado sem fundamentação nenhum. O proprio sujeito, no auge de sua ética particular, emitiu a opinião mesmo sem ter lido o trabalho.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Foi mal, man!Philly Shell escreveu:Pô, Sedução, nada a ver vc pegar no pé do Lee desse jeito.
Eu tenho essa carinha atravessado de outros tópicos por agir como fez aqui. Pra mim tá muito claro o tipo de pessoa q é... mas isso ai fica por minha conta.
Prometo me controlar.
Deixa morrer....Philly Shell escreveu:Serio? Lee sempre me pareceu um cara bacana, nunca vi ele temdo um comportamento "errado"
E tem diferença na transmissão em um banheiro público ou nos quartos do palácio de Versalhes?MãoDeMacaco escreveu:Sobre a transmissão em banheiro públicos tem ?
Enfim, só quis ressaltar que se fosse da forma correta um estudo sobre práticas sexuais em banheiros públicos poderia sim ser útil de algum modo, SE houvesse uma interação sobre o que é pesquisado nas academias e as medidas tomadas pela gestão pública.
Eu entendi seu ponto, só não quis polemizar porque acho que sexo em local público não é nada além de um comportamento promíscuo e racionalmente injustificável.
E quanto as medidas a serem tomadas, acho que o Direito Penal é mais elucidativo:
6.6. Do ultraje público ao pudor (Artigos 233 e 234-CP)
6.6.1. Ato obsceno
Art. 233. Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
O que ocorre no palácio de Versalhes é da conta do Estado? E em um banheiro público ?Montfort escreveu:E tem diferença na transmissão em um banheiro público ou nos quartos do palácio de Versalhes?
Eu entendi seu ponto, só não quis polemizar porque acho que sexo em local público não é nada além de um comportamento promíscuo e racionalmente injustificável.
E quanto as medidas a serem tomadas, acho que o Direito Penal é mais elucidativo:
6.6. Do ultraje público ao pudor (Artigos 233 e 234-CP)
6.6.1. Ato obsceno
Art. 233. Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Essas são as medidas a serem tomadas ou as punições para tais atos ? O que leva as pessoas a fazerem isso ? Como coibir ? Como isso afeta a sociedade ?
Um estudo sério poderia fornecer muitas informações e não apenas servir como coletânea de contos eróticos homossexuais.
É algo fundamental para a sociedade ? Claro que não, só estou dizendo que se feito da forma correta poderia sim ter algum benefício.
A pergunta não foi essa. O que foi questionado é se há diferença na prevenção e/ou transmissão de DSTs, seja por ato praticado em banheiro de rodoviária, em Versalhes ou na Lua. Tudo idêntico!MãoDeMacaco escreveu:O que ocorre no palácio de Versalhes é da conta do Estado? E em um banheiro público ?
Essas são as medidas a serem tomadas ou as punições para tais atos ? O que leva as pessoas a fazerem isso ? Como coibir ? Como isso afeta a sociedade ?
Um estudo sério poderia fornecer muitas informações e não apenas servir como coletânea de contos eróticos homossexuais.
É algo fundamental para a sociedade ? Claro que não, só estou dizendo que se feito da forma correta poderia sim ter algum benefício.
Como afeta a sociedade? O contaminado, ao utilizar tratamento do SUS, está a afetar toda a sociedade, onerando o erário público; e, ocasionalmente, afetará alguns indivíduos que terão a infelicidade de presenciar o ato, inclusive crianças.
As medidas LEGAIS a serem tomadas são essas mesmas, cujo propósito é repressivo e PREVENTIVO.
O que leva as pessoas a fazerem sexo em banheiro público além de promiscuidade ou problemas mentais? Não faço a menor ideia.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Pede bolsa PIBIC pra comprar escova/pasta de dente e tenta descobrir.Montfort escreveu:A pergunta não foi essa. O que foi questionado é se há diferença na prevenção e/ou transmissão de DSTs, seja por ato praticado em banheiro de rodoviária, em Versalhes ou na Lua. Tudo idêntico!
Como afeta a sociedade? O contaminado, ao utilizar tratamento do SUS, está a afetar toda a sociedade, onerando o erário público; e, ocasionalmente, afetará alguns indivíduos que terão a infelicidade de presenciar o ato, inclusive crianças.
As medidas LEGAIS a serem tomadas são essas mesmas, cujo propósito é repressivo e PREVENTIVO.
O que leva as pessoas a fazerem sexo em banheiro público além de promiscuidade ou problemas mentais? Não faço a menor ideia.
Spoiler:
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Eu dei um exemplo lá trás e usei o tema para exemplificarPhilly Shell escreveu:Mas o trabalho dele foi estudar o comportamento do grupo, pq vcs estão falando de DST?