Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Arbiter
-
Contato:
Mensagem
por Arbiter » 29 Out 2014 15:31
Vinicius SC escreveu:Galera, apenas por curiosidade, de qual lado vocês ficariam na guerra civil: Homem de Ferro ou Capitão América?
Acho muito difícil definir quem está certo e quem está errado. Claro que estou falando do embate de ideias, porque se levarmos em conta as ações de cada um não tem nem comparação, o Homem de Ferro foi um grandissíssimo filho da puta.
No começo fiquei do lado do Cap. porém depois fui mudando de opinião e sou totalmente hater do cap.
Caso possa spoiler argumentarei melhor.
"O segundo lugar fede"
-
RFAbdo
-
Contato:
Mensagem
por RFAbdo » 29 Out 2014 15:31
Arbiter escreveu:
Ta lá
Amigo, poderia mandar por MP pra mim?
-
Arbiter
-
Contato:
Mensagem
por Arbiter » 29 Out 2014 15:49
RFAbdo escreveu:
Amigo, poderia mandar por MP pra mim?
Tá lá
"O segundo lugar fede"
-
Volkner
-
Contato:
Mensagem
por Volkner » 29 Out 2014 16:17
Latino escreveu:Meu chute é que no filme o Ultron vai ser um robô mesmo, mas será criado pelo Stark. Tony vai ficar arrependido e se sentindo culpado, isso vai fazer com que ele largue a batina.
Agora mais outro chute, mas esse baseado no trailer. A última ação do Tony como Iron Man vai ser mandar o Hulk pro espaço.
Eu acho que o Hulk vai acabar matando a Natasha e isso vai ser mais um motivo para mandarem ele pro espaço.
Com relação ao Thor, já confirmaram o filme do Ragnarok né? Isso é o principal motivo para que ele fique de fora da guerra.
-
Pinel
-
Contato:
Mensagem
por Pinel » 29 Out 2014 16:41
Arbiter escreveu:
Tá lá
Manda pra mim tbm por favor.
-
Striker Eureka
-
Contato:
Mensagem
por Striker Eureka » 29 Out 2014 16:43
Vinicius SC escreveu:O Hulk e, principalmente, o Thor estarem fora da Terra é um fato essencial para que ocorra a Guerra Civil.
O viado do Thor é um deus, ele acabaria com a guerra em 10 minutos.
O Hulk acho que vai ser essa parada do Tony Stark mesmo, igual aos quadrinhos. Já o Thor eu não sei.
Agora vai mais um chute aí: o Hulk vai ser mandado para fora da Terra e encontrará quem?
O Thor é certeza de estar fora da terra por causa do ragnarok que é o fim do mundo dos deuses nórdicos, inclusive esse foi o gancho para ele estar fora no arco guerra civil nos quadrinhos
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
-
Arbiter
-
Contato:
Mensagem
por Arbiter » 29 Out 2014 18:35
Pinel escreveu:
Manda pra mim tbm por favor.
Já foi
"O segundo lugar fede"
-
Molecula
-
Contato:
Mensagem
por Molecula » 30 Out 2014 00:39
Nem sei se é HQ(tenho zero conhecimento no assunto), mas tavam cogitando fazer um filme do super choque com o filho do Will Smith no papel, só não sei se procede.
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
-
Zocalo
Mensagem
por Zocalo » 30 Out 2014 01:29
O Ultron realmente será criado pelo Tony e o Jarvis já foi dito que será o visão.
O Ultron foi criado pelo Tony juntamente com seus drones para proteger a Terra e dar um descanso aos Avengers só que o Ultron começa a ter consciência e para ele o único meio de proteger a Terra e eliminando com os humanos.
O Ultron será feito de Vibrânio o mesmo material do escudo do Capitão América e virá de um local chamado Wakanda que é de onde o Pantera Negra é, aparecerá o Garra Sônica (Andy Serkis) que foi o vilão que matou o primeiro Pantera.
-
Vinicius SC
-
Contato:
Mensagem
por Vinicius SC » 14 Nov 2014 09:29
UP!
Estão falando na possibilidade do Mel Gibson dirigir um futuro Homem de Ferro 4. Parece que esta foi uma condição imposta pelo Robert Downey Jr., que é amigo pessoal do Gibson, para voltar a franquia.
-
Aquaman
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Aquaman » 14 Nov 2014 10:06
Vinicius SC escreveu:UP!
Estão falando na possibilidade do Mel Gibson dirigir um futuro Homem de Ferro 4. Parece que esta foi uma condição imposta pelo Robert Downey Jr., que é amigo pessoal do Gibson, para voltar a franquia.
Depois do fraco HdF3... pode ter razão.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
-
BrunoJJ
- Colaborador

-
Contato:
Mensagem
por BrunoJJ » 14 Nov 2014 12:30
uju escreveu:
Será que vão fazer isso? O Hulk matar uma vingadora poderia atrapalhar a imagem dele com o publico infantil e interferir na venda de produtos relacionados, não?
Hulk vende pacarai.
Talvez ele machuque alguem ou só fique descontrolado mesmo.
Acho que o verdão vai ser considerado uma ameaça, pelo seu poder de destruição. Mais fácil e não queima o filme de ninguém.
Um filme do planeta Hulk, assim como o do Dr. Estranho, colocaria a Marvel em um outro patamar.
-
renatomp
- Colaborador

-
Contato:
Mensagem
por renatomp » 14 Nov 2014 20:03
uju escreveu:
Será que vão fazer isso? O Hulk matar uma vingadora poderia atrapalhar a imagem dele com o publico infantil e interferir na venda de produtos relacionados, não?
Hulk vende pacarai.
Talvez ele machuque alguem ou só fique descontrolado mesmo.
interessante o ponto de vista, as vezes a gente nem pensa nestes detalhes. Mas os produtores, marqueteiros etc... não jogam pra perder, a industria do entretenimento gera um bom lucro se fizer direto e bem feito.
Muito provável que ele não mate ninguém. Minha opinião

-
Old Logan
-
Contato:
Mensagem
por Old Logan » 29 Jan 2015 13:31
Arbiter escreveu:
Rapaz quando mais novo eu li um pouco Hqs, li muito homem aranha e tb x-men aquele universo ultimate e os exilados e fiquei um tempão sem ter contato. Até que nesse ano eu li a guerra civil e pqp, sensacional. Só não sei se conseguem adaptar bem ao cinema, mas vamos torcer.
Tenho link do google drive para a saga completa da guerra civil, caso alguém esteja interessado eu posso compartilhar.
poderia me passar via MP por favor
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 193 visitantes