Tópico de Livros

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
CROW
Contato:

Re: Tópico de Livros

Mensagem por CROW » 05 Jan 2015 11:00

Sobre o islã ... alguma dica ?
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 05 Jan 2015 14:15

CROW escreveu:Sobre o islã ... alguma dica ?
Crow pode procurar a maioria dos livros do Bernard Lewis, e o cara que mais entende de oriente médio no ocidente, o trabalho dele e absurdo de bom, depois de Einstein para mim os 2 grandes acadêmicos judeus e o Lewis e o Chomsky
TEAM Sagraódio

Suplê
Contato:

Mensagem por Suplê » 05 Jan 2015 20:52

Terminei de ler "Memórias de um Gigolô" do Marcos Rey, recomendo, o livro fala das noites cariocas e da vida boemia na década de 50, achei demais.
Imagem

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 06 Jan 2015 02:47

Terminei ontem a rosa branca, terceiro livro da trilogia da companhia negra... Posso dizer que estou chateado pacas, leria umas 10 continuaçoes facil.
Imagem
Clássico da literatura fantástica americana, "A Companhia Negra" foi publicado originalmente na década de 1980. "A Companhia Negra" é um grupo de mercenários com uma história que remonta a séculos. Numa tentativa de reviver o passado de glórias, ela se une ao exército da Dama, uma feiticeira de poder inigualável que acordou de um sono de eras para reconquistar tudo que perdeu. A Companhia se vê envolvida, então, em muito mais do que campanhas militares: ela precisa sobreviver aos conflitos extremamente traiçoeiros entre os servos da Dama. Num mundo onde a magia está presente em cada esquina, toda rua esconde segredos maravilhosos e perigos mortais.

shiryu
Contato:

Mensagem por shiryu » 06 Jan 2015 20:22

o livro do Anderson silva alguem sabe onde encontrar free

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 10 Jan 2015 15:55

to querendo comprar essa trilogia dos espinhos
alguém recomenda/conhece?
Imagem

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 12 Jan 2015 13:43

ACABEI DE LER:

Imagem

simopse:
Spoiler:
Um estranho caso vem atrapalhar as férias de verão de Lucie Hennebelle, tenente de polícia em Lille. Seu ex-namorado ficou cego depois de assistir a um filme mudo, anônimo, com um roteiro enigmático, concebido por uma mente doentia. Simultaneamente, o comissário Franck Sharko, veterano da Divisão de Homicídios e analista comportamental na Divisão de Repressão à Violência, passa por um tratamento na tentativa de curar a esquizofrenia.

No norte da França, cinco cadáveres não identificados foram encontrados sepultados a dois metros de profundidade mutilados de maneira atroz e em estado de decomposição avançada e Sharko cede ao chamado da aventura. Enquanto Lucie descobre os horrores escondidos no estranho filme, um misterioso informante do Canadá aponta-lhe o elo entre aquele rolo e os cinco cadáveres.

Um único e mesmo caso, graças ao qual Lucie e Sharko, tão diferentes e ao mesmo tempo tão próximos em sua concepção do ofício, irão se encontrar. Das favelas do Cairo aos orfanatos do Canadá nos anos 1950, os dois colegas irão se deparar com um mal desconhecido, batizado como “síndrome E”. Uma realidade assustadora que revela como o ser humano pode ser capaz das maiores atrocidades.
Livro muito bom, entretenimento puro. Um suspense policial dos melhores, história muito bem construída e com um Cliffhangar sensacional no fim do livro. Recomendo muito.

LENDO AGORA:
Imagem

Gostei tanto do outro livro que agora estou neste. Estou na metade e a história por enquanto está muito interessante.

Se alguém quiser estes em ebook me dá um toque que eu mando o link.

shiryu
Contato:

Mensagem por shiryu » 16 Jan 2015 01:27

ppandrade escreveu:
Amigo, se me permite uma opinião, não perca seu tempo. Infelizmente comprei o livro quando foi lançado e perdi meu tempo lendo. Auto-promoção barata (não para mim que paguei) e histórias que não condizem com o que se houve dele.
valeu pela resposta,mas até por isso q eu quero free to ligado q vai ter mentira a rodo,igual aquela historia do péle humilhar ele,mas vai q tenha alguma historia de bastidores q seja verdade.

tem alguma historia muito interessante q tu lembre? se n nem vo procurar pra ler.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 16 Jan 2015 16:17

To lendo "Como Chegar ao Sim". Excelente livro sobre negociação.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 17 Jan 2015 00:33

Alguém tem "O Filho do Hamas" free? Se não achar talvez acabe comprando mesmo.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 12 Fev 2015 09:07

O próximo que vou ler é a biografia do Raymond Chandler.

Alguém tem sugestão sobre livros que tratem de dinheiro? Sem ser o axiomas de Zurique.

Amâncio Siqueira
Contato:

Mensagem por Amâncio Siqueira » 12 Fev 2015 10:52

Pra quem gosta de thriller indico Dias Perfeitos, de Rafael Montes. O livro causa um interessante conflito de emoções, especialmente pelo domínio do discurso indireto livre que o autor demonstra, fazendo o leitor em muitos casos entender o porquê das ações do psicopata. Tem várias reviravoltas e é um livro bastante verossímil, tanto como construção interna como numa perspectiva aproximada da nossa "realidade".
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

Amâncio Siqueira
Contato:

Mensagem por Amâncio Siqueira » 13 Fev 2015 09:17

SUICIDAL escreveu:Estou lendo neste momento as aventuras de Tom Sawyer. Foi considerado pelo próprio hamingway como a literatura americana antes e depois deste livro.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou lendo esse também. Quando comecei não gostei da ideia (não gosto de livros ou filmes de adolescentes), mas o livro é bom mesmo. A forma como se escrevia sobre adolescência naquele tempo era outra coisa.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 13 Fev 2015 10:53

Indico esse livro do Norberto Bobbio.
Aliás, indico qualquer livro do autor mesmo que não seja da área do Direito.

http://consciencia.blog.br/2014/09/rese ... obbio.html" onclick="window.open(this.href);return false;

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 13 Fev 2015 11:56

To lendo "A revolução dos bichos"

Bom livro...

Responder