[Parte 1] Em busca da Gloria
Re: [Parte 1] Em busca da Gloria
ansioso pela segunda parte, essa parte já conhecia do finado. abraços fera!!!
Rapaz, esse episodio das cheerleaders foi logo quando eu tava na rua e os cozinheiros deixaram eu comer no restaurante universitario.Philly Shell escreveu:Top demais, playzera!
Atitude bacana do pessoal da universidade
Escreve sua autobiografia com esse jeito descontraído seu, tenho certeza que muito editor ia pirar.
Agora, me diz uma coisa, como assim vc foi crucificado por cheerleader? E desculpa o interrogatório, mas de qual cidade vc é daqui do Brasil?
Agora pensa num bicho do mato, no meio de um bando de piranhas carnivoras gostosas no auge de seus apetites sexuais vendo naquele simples brasileiro um alvo para suas traçoeiras brincadeiras sexuais antes do jogo de futebol americano.
Ate hoje ainda nao recuperei do trauma hahahahah! Eu tenho que escrever essa historia de novo, ela eh grande mais vale a pena!
Sou da terra do cerradao, terra que pica-pau nao tem vez, so aruera: Uberlandia, MG. Sem grilo man, manda as perguntas ai!
play more, life is short!
- Modern Samurai
- Contato:
Jornada inspiradora, velho, achei que fosse zueira pelo início do post, mas conforme fui lendo, não tem como não se sentir inspirado pela sua história.
Incrível história play inspiradora msm, ele decidiu sair da matrix e esta vivendo.
Porem deu mole numa questão, ninguém merece passar fome, poderia ter pedido um help no fórum, com certeza alguém ia mandar algum $ por wester union etc.
Porem deu mole numa questão, ninguém merece passar fome, poderia ter pedido um help no fórum, com certeza alguém ia mandar algum $ por wester union etc.
Valeu ATARI, irmaozao das antigas! Ta em casa, a batalha continua hehe.ATARI escreveu:Incrível história play inspiradora msm, ele decidiu sair da matrix e esta vivendo.
Segunda feira (amanha) sai a parte dois galera. Essa vem bruta!
abrs
Play
Tá aí a única unanimidade da história do PVT/BJJF. Que maluco figura... 
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
No aguardo da parte II,
waarrrrr play.
bem lembrado pelo LEV, poucas vezes vi alguém ser tão unânime como você aqui. Parabéns!!!
waarrrrr play.
bem lembrado pelo LEV, poucas vezes vi alguém ser tão unânime como você aqui. Parabéns!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Só no F5 aqui esperando a [Parte 2] das crônicas de play.
Painho nos enganou..
No aguardo aqui de mais um capitulo da saga. Você é monstrão, Play. Depois junta tudo, pega os comentários, monta uma apresentação e leva no Netflix pra vender os direitos. Abraço, mlk.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
hahah valeu man, eu amo essa galera!DiegoGracie escreveu:No aguardo da parte II,
waarrrrr play.
Ta chegando a parte dois galera! Guenta ai pq to no fuso horario que eh de manha ainda! Daqui a pouco eu posto (e ta gigante!)

Play! Play! Play! Play! Play! Play!
-
john netto
- Contato:
lembro bem dessa história das cheerleaders, lembro até que o máximo que o play conseguiu soltar foi um: -good position.
mas e essa história da sabrina hein play rolou ou não? não precisa se comprometer com detalhes se é que me entende,pra bom entendedor meia palavra basta.5 anos que tenho essa dúvida
mas e essa história da sabrina hein play rolou ou não? não precisa se comprometer com detalhes se é que me entende,pra bom entendedor meia palavra basta.5 anos que tenho essa dúvida
pqp irmão! q história! uma biata experiencia de vida...muita superação diante de tantas dificuldades, se sou eu ai...já tinha dado zica.
Parabéns pela garra!!!! força guerreiro!!!
WAR
Parabéns pela garra!!!! força guerreiro!!!
WAR

- ILmagustoLI
- Aprendiz

- Contato:
Cadê a pt 2 =\
Para tudoooo! hahaha! Ta saindo galera, so um pouquinho de paciencia! Esta faltando uma luta de BJJ, esta enorme o post! Prometo valer a pena! Espera ai!Garfield escreveu:Play solta logo pô, para de ser João Kléber kkkk
Eh tempo ruim galera, saindo em algumas horas!