Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
wolfzin
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por wolfzin » 07 Jan 2016 08:52

Tudo puta mesmo, mas coloco no mesmo patamar de maluco que come qualquer coisa que se move. Respeito zero por ambos os casos.
:!! GO VIKINGS! \m/

linus_sp

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por linus_sp » 07 Jan 2016 09:46

Independentemente do que aconteceu o seguranca esta errado. Esta errado por que é casado, esta errado por que eatava trabalhamdo, esta errado por que a menina estava bebada ou drogada, esta errado por que levou uma menina sem condicoes plenas de julgento para uma area afastada e isolada, esta errado por que nao pensou na mulher e nos filhos e por isso tem que se ferrar mesmo pra deixar de ser idiota

A menina deve ser uma louca, mas quem se mete com mulher assim sempre acaba se fudendo entao aconteceu o esperado, os dois perderam nesta situacao e vao viver com as consequencias

A idiota da menina por querer exercer sua liberdade falsa feminista de dar bebada pra quem quiser e depois se arrepender e falar que foi forcado.

Bota duas pessoas com cabeca de merda juntos e sonpode dar nisso. A melhor decisao seria prender os dois

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 07 Jan 2016 10:25

linus_sp escreveu:Independentemente do que aconteceu o seguranca esta errado. Esta errado por que é casado, esta errado por que eatava trabalhamdo, esta errado por que a menina estava bebada ou drogada, esta errado por que levou uma menina sem condicoes plenas de julgento para uma area afastada e isolada, esta errado por que nao pensou na mulher e nos filhos e por isso tem que se ferrar mesmo pra deixar de ser idiota

A menina deve ser uma louca, mas quem se mete com mulher assim sempre acaba se fudendo entao aconteceu o esperado, os dois perderam nesta situacao e vao viver com as consequencias

A idiota da menina por querer exercer sua liberdade falsa feminista de dar bebada pra quem quiser e depois se arrepender e falar que foi forcado.

Bota duas pessoas com cabeca de merda juntos e sonpode dar nisso. A melhor decisao seria prender os dois
Ok, o cara está errado por ser casado e estar trabalhando, mas não é suficiente perder o emprego e a esposa? É proporcional uma acusação de estupro?
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 07 Jan 2016 11:12

História sem pé nem cabeça, vamos esperar a grande polícia investigativa brasileira desvelar a verdade ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 07 Jan 2016 11:19

linus_sp escreveu:Independentemente do que aconteceu o seguranca esta errado. Esta errado por que é casado, esta errado por que eatava trabalhamdo, esta errado por que a menina estava bebada ou drogada, esta errado por que levou uma menina sem condicoes plenas de julgento para uma area afastada e isolada, esta errado por que nao pensou na mulher e nos filhos e por isso tem que se ferrar mesmo pra deixar de ser idiota

Entendo o seu ponto de vista, mas não podemos confundir um deslize de cunho moral com um crime.

Ser casado, estar em serviço, saber que a mina estava alegrinha são desvios Morais. Sendo que quanto ao serviço é justa causa e ponto.

Se rolou estupro, que acho q não, são outros 500.

Pra mim, se a menina inventou tudo isso e acho q inventou, ela é a criminosa. Esse crime se chama denunciação caluniosa.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 07 Jan 2016 11:31

thiagobjj escreveu:Ok, o cara está errado por ser casado e estar trabalhando, mas não é suficiente perder o emprego e a esposa? É proporcional uma acusação de estupro?
Bem isso, perder o emprego e a família são consequencias de comer uma qualquer no local de trabalho, a acusaçao de estupro deve ser investigada e punir ou o segurança, ou a mulher.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 07 Jan 2016 11:32

Porra com esse tópico fico pensando em três situações:

1 você é um cara muito boa pinta e está voltando de uma balada doidão. Você tem uma vizinha muito feia que você jamais teria nada. Então, você ao chegar no seu no seu portão, ela está parada lá e começa a conversar com vc e te induz a ir, maliciosamente para casa dela. Vocês trepam e no dia seguinte você acorda lá e percebe que foi praticamente "forçado" a esta situação. Isso é um crime? Qual seria?

2 você está bebado na balada é na saída você encontra uma mina bebada tb e começa a pegar e leva p um hotel. No dia seguinte os dois percebem que foram induzidos, um pelo outro, a fazer isso, quem comete o crime?

As pessoas estão bebendo muito e se drogando muito e fazendo muita merda. Aí no dia seguinte se arrependem, ficam com raiva e querem um bode expiatório p descontar.

Outra coisa, tenho certeza que o bagulho só fedeu pq foi com o segurança. Se fosse um boyzinho qualquer ela poderia até se arrepender, mas tiraria como mais u,a experiência.

Lembro do casamento de um amigo, que foi no interior de Minas Gerais. Uma guria, amiga da minha mina, ligou p ela as 10h da manhã do dia seguinte e não sabia aonde estava e com qie, estava. Acordou com um outro convidado da festa que ela sequer conhecia e depois ficou de boa. Agora vai a pergunta. E se fosse um segurança? Um garçom? Ela agiria assim. Ou melhor. Se fosse um segurança da própria festa, mas que tivesse sido rendido no seu turno é convidado a permanecer como convidado. Será que ela agiria assim?

Acho que o que fudeu mais a parada, foi a ressaca moral de dar p segurança feio, pobre e que tem um "subemprego". P não ficar com esse estigma ela tentou jogar no lombo do galeroso.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 07 Jan 2016 13:09

Hans de Sulivan escreveu:Porra com esse tópico fico pensando em três situações:

1 você é um cara muito boa pinta e está voltando de uma balada doidão. Você tem uma vizinha muito feia que você jamais teria nada. Então, você ao chegar no seu no seu portão, ela está parada lá e começa a conversar com vc e te induz a ir, maliciosamente para casa dela. Vocês trepam e no dia seguinte você acorda lá e percebe que foi praticamente "forçado" a esta situação. Isso é um crime? Qual seria?

2 você está bebado na balada é na saída você encontra uma mina bebada tb e começa a pegar e leva p um hotel. No dia seguinte os dois percebem que foram induzidos, um pelo outro, a fazer isso, quem comete o crime?

As pessoas estão bebendo muito e se drogando muito e fazendo muita merda. Aí no dia seguinte se arrependem, ficam com raiva e querem um bode expiatório p descontar.

Outra coisa, tenho certeza que o bagulho só fedeu pq foi com o segurança. Se fosse um boyzinho qualquer ela poderia até se arrepender, mas tiraria como mais u,a experiência.

Lembro do casamento de um amigo, que foi no interior de Minas Gerais. Uma guria, amiga da minha mina, ligou p ela as 10h da manhã do dia seguinte e não sabia aonde estava e com qie, estava. Acordou com um outro convidado da festa que ela sequer conhecia e depois ficou de boa. Agora vai a pergunta. E se fosse um segurança? Um garçom? Ela agiria assim. Ou melhor. Se fosse um segurança da própria festa, mas que tivesse sido rendido no seu turno é convidado a permanecer como convidado. Será que ela agiria assim?

Acho que o que fudeu mais a parada, foi a ressaca moral de dar p segurança feio, pobre e que tem um "subemprego". P não ficar com esse estigma ela tentou jogar no lombo do galeroso.
Cara, eu também já tive essa mesma dúvida... deixei de tentar entender quando percebi que mulher baladeira simplesmente é baladeira... seja ela universitária ou com curso superior... homem também quando está na balada não tem interesse de ficar sentado em uma mesa com uma garota culta trocando idéia sobre a camada de ozônio, prefere as periguetes que são mais fáceis, e as mulheres estão do mesmo jeito.
O que elas curtem é pegada, sujeito ogro, cara de pau que já chega chamando de gostosa... nego chegar na mina tentando impressionar pela sua cultura e posses, algumas podem até se interessar, mas na real, baladeira não está lá para arrumar casamento, e sim para satisfazer necessidades imediatas, que é sexo sem compromisso.
As mulheres no dia a dia são uma coisa, quando vão para a balada se transformam... beijar 3, 4 na noite parece normal para elas, para você ter idéia de como estão as coisas, tem aquelas que bancam até o motel para os seguranças, tal a vontade de dar.
Acho que o melhor é nem tentar entender certas coisas... o negócio é socar pra dentro quando pintar a oportunidade... uma coisa que o meu amigo sempre diz "mulher baladeira para compromisso sério nem pensar"... outra que ele sempre costuma dizer "para eu sair com uma garota, ela tem que ser pelo menos igual à minha esposa"... ele diz que não arrisca o seu casamento por mulher pior que a dele... :))

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 07 Jan 2016 13:43

Sabe_nada escreveu:A impressão que dá é que a mulher estava bêbada e o cara se aproveitou. Se ela estivesse em plenas condições, teria no minimo tirado o OB e não ficado jogada lá depois do ato. Não conseguir nem tirar o absorvente e ainda vir outro segurança para comer ela também? E só não comeu porque ela reclamou, ou seja, mostrou capacidade para mostrar um mínimo de resistência. Parece até que o primeiro segurança falou para o segundo "vai lá e aproveita e come também que ela está bêbada!". Fiquei com a impressão de que o segurança vai se lascar nessa. Parece mesmo aproveito de incapaz.
Já passei por uma situação semelhante com absorvente interno e tudo, a mulher estava tão tarada que nem me avisou. Isso ai não quer dizer absolutamente nada.

Leadership
Contato:

Re: RE: Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por Leadership » 07 Jan 2016 14:53

D.doze escreveu:Bacana.
Essa postura do Sapulha me lembrou muito um moderador fodão do falecido forum. Como era o nome dele mesmo?

Moloc? Botrok? Marbrock?

Martok! Lembrei!
Era o Dienekes que usava essa foto no finado, acho que o Kratos sempre sonhou em usar essa foto algum dia sendo moderador de fórum hahaha
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Jan 2016 15:14

"Bebeu e deu" é o combo mais conhecido da história. A primeira foda da garotada normalmente é precedida de muita cachaça. Na festa da virada do ano, a nova geração lá da rua dos meus pais se reuniu na casa de um garoto lá. Sonzão danado e bebida à vontade. Vi a maioria dali criança.

Lá pelas tantas (~3h) eu vou dar uma espiada na rua e vejo as meninas dançando até o chão, cheias de cachaça na cabeça e numa risadagem desgraçada. Fiquei por ali observando e notei que tinham vários casais de adolescentes atracados aos beijos.

Você acha que ninguém transou? Claro que depois vai rolar histórias de que uma ou outra só dançou até o chão, ficou e trepou porque tava cheia de cachaça.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 07 Jan 2016 15:18

Uma mulher bêbada atropelou um funcionário de uma concessionária numa BR, detalhe ela estava dirigindo de lingerie.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 07 Jan 2016 15:25

teve uma matéria sobre o assunto na BBC, interessante como muitos tem dúvidas sobre o assunto.

Programa testa capacidade de adolescentes de identificar consentimento ao sexo
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/ ... juvenil_fd

no teste do artigo o cara coloca o pau na boca da moça que não fez nada, por exemplo, se uma moça chupar meu pau enquanto estou dormindo sem minha permissão tb é estupro!!!

Edu
Contato:

Re: RE: Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por Edu » 07 Jan 2016 16:47

KRATOSCS escreveu:Imagem
Morro e não vejo de tudo..

Sapulha de clone banido à moderador ameaçador.

:mf_depressed:
Seek and Destroy

Responder