fui banido do pvt?
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: fui banido do pvt?
Ainda pvt galera ? Essa merda acabou, agora e Warrr bjjjj
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Não bicho.Coyote escreveu:Sério q a galera tá estressada desse jeito? Vish , os caras ficaram com medo só isso... Exagero
Os caras não ficaram com medo.
Os caras não querem aporrinhacoes.
Os caras não querem ir na porra do forum de verdade prestar esclarecimentos pq algum cabeçudo resolveu expor o nome completo do cabra em um fórum de internet.
Simples assim.
Não eh nem.só pela $$ q eu to cagando para isso, mas a chance de eu gastar meu tempo com isso eh próxima de zero.

mas se não deixarem mais falar verdades sobre o sujeito, fazer o que, ninguém depende de falar desse coitado. não pode é um espaço tão bom correr risco de acabar por um motivo tão fútil. o forum está excelente, não tem espaço melhor pra falar sobre lutas. sem contar o off topic daqui que é mto bom tb, independente de poder zoar o sujeito ou não.
-
- Usuário Fundador
Belo post, Hall. É isso aí mesmo, eu tbm achei que o tópico não tinha que ser trancado, mas não é o meu que tá na reta. Se puderem, façam isso mesmo que vc falou, revisem, editem o que tiver de dados pessoais e voltem com o tópico, que era muito engraçado.
Outra coisa é que a galera tem que compreender a situação dos caras, e se colocar no lugar deles.
E, por fim, pau no cu da família Klingon-Doug.
Outra coisa é que a galera tem que compreender a situação dos caras, e se colocar no lugar deles.
E, por fim, pau no cu da família Klingon-Doug.
Exatamente esse post!!El Capo escreveu:
Eai blz?
Me lembro que alguem postou um link que era uma parada de asa delta ou para-quedas, sei lá, e tinha uma pergunta dele lá perguntando quanto era, que ele ia se casar e tal...e tinha o nome completo dele.
Com aquilo alguem poderia achar varias coisa do cara, desde o facebook e linkdln até outras coisas pessoais.
Nem quero me envolver nesse assunto, só estou mostrando uma situação que vi no topico.
Abraço
E muita gente não viu pq eu apaguei.

- Lapada_no_Klingon
- Contato:
O tópico so prestava qdo estava trazendo gente para Ca... Entendo terem trancado ele, eu faria o msm, agora apagar é um desrespeito c os users que postaram e principalmente c os user que brigaram la, sofreram punição e deixaram guardados naquele tópicos o porq de ter acontecido aquilo...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Para tu ver como são as coisas.Lapada_no_Klingon escreveu:O tópico so prestava qdo estava trazendo gente para Ca... Entendo terem trancado ele, eu faria o msm, agora apagar é um desrespeito c os users que postaram e principalmente c os user que brigaram la, sofreram punição e deixaram guardados naquele tópicos o porq de ter acontecido aquilo...
Absolutamente NINGUEM foi punido no nosso forum por aquele topico.
O tópico não foi apagado, esta sendo revisto.

Ele tá ali ... de boa ...Lapada_no_Klingon escreveu:O tópico so prestava qdo estava trazendo gente para Ca... Entendo terem trancado ele, eu faria o msm, agora apagar é um desrespeito c os users que postaram e principalmente c os user que brigaram la, sofreram punição e deixaram guardados naquele tópicos o porq de ter acontecido aquilo...
Podemos colocar de volta ...
Podemos até reabrir ...
Até a próxima criança colocar informação pessoal ...

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
sim, mas nesse link tinham centenas de comentários. só alguém que já conhecesse quem era saberia identificar.El Capo escreveu:
Eai blz?
Me lembro que alguem postou um link que era uma parada de asa delta ou para-quedas, sei lá, e tinha uma pergunta dele lá perguntando quanto era, que ele ia se casar e tal...e tinha o nome completo dele.
Com aquilo alguem poderia achar varias coisa do cara, desde o facebook e linkdln até outras coisas pessoais.
Nem quero me envolver nesse assunto, só estou mostrando uma situação que vi no topico.
Abraço
bom, se fizeram isso foi uma tremenda bola fora. daí é exagerar mesmo. mas se vc já apagou, qual seria o motivo de fechar/deletar o tópico?Hall escreveu: Tu não lembra os nomes completos pq eu apaguei os nomes qdo vi.
Enviado do meu Tijorola X
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Bom, meus comentários:
1 - Postaram algumas coisas que não deviam mesmo no outro tópico. Mas nós estávamos sempre online controlando e editando o mais rapido possível.
2 - se eu acho que existe algum embasamenro legal pra ele vencer um processo contra a gente? Não, não acho. Mas eu tbm não quero ter essa dor de cabeça por uma besteira. Então conversamos os 5 que estão com a bunda na janela e achamos que seria prudente tirar o tópico. Eu entendo que ele cumpriu a função, acompanhamos o fim do pvt, xingamos, extravasamos... e segue a vida
Não queria que isso aqui raxasse por uma besteira dessas. Mas tbm não vamos servir de bode expiatório dessa confusão toda.
1 - Postaram algumas coisas que não deviam mesmo no outro tópico. Mas nós estávamos sempre online controlando e editando o mais rapido possível.
2 - se eu acho que existe algum embasamenro legal pra ele vencer um processo contra a gente? Não, não acho. Mas eu tbm não quero ter essa dor de cabeça por uma besteira. Então conversamos os 5 que estão com a bunda na janela e achamos que seria prudente tirar o tópico. Eu entendo que ele cumpriu a função, acompanhamos o fim do pvt, xingamos, extravasamos... e segue a vida
Não queria que isso aqui raxasse por uma besteira dessas. Mas tbm não vamos servir de bode expiatório dessa confusão toda.

O motivo eh q simplesmente não pararam de postar infos pessoais do caboco.brunolobo escreveu: sim, mas nesse link tinham centenas de comentários. só alguém que já conhecesse quem era saberia identificar.
bom, se fizeram isso foi uma tremenda bola fora. daí é exagerar mesmo. mas se vc já apagou, qual seria o motivo de fechar/deletar o tópico?
E o tópico só estava uma confusão sem fim.
Quando eu terminar de.revisar eu volto com ele trancado.
Ah Hall, como tu eh chato, eu quero ver antes!!!
Então vai ler outro tópico pq tem um.milhão deles ai, qdo eu terminar eu volto com ele.
Lembrando q não sou velho, não sou desempregado e sou casado com uma moça absolutamente linda.
Logo, não farei isso para hoje

Fefo, se aceita um conselho, foca na geração de conteúdo pro site e deixa a moderação pros outros caras nesse início.
O jeito que você transforma uma gota d'água em uma tempestade não pode fazer bem. Nem pra você e nem pro fórum.
O jeito que você transforma uma gota d'água em uma tempestade não pode fazer bem. Nem pra você e nem pro fórum.
essa eu acho que é fácil de resolver: só editar/apagar o post e punir quem fizer isso.Fefo escreveu: Ele tá ali ... de boa ...
Podemos colocar de volta ...
Podemos até reabrir ...
Até a próxima criança colocar informação pessoal ...
Não vamos.punir ninguém.brunolobo escreveu: essa eu acho que é fácil de resolver: só editar/apagar o post e punir quem fizer isso.
Eu falei ali em.cima.
Só q a porra toda tem 200 paginas para revisar

Cara, não posso afirmar que quem postou o link falou sobre o nome dele pq realmente não me recordo, mas os posts seguintes citaram o nome do sujeito, tavam até zuando o nome dele e tal. No site só tinha um comentario com o nome dele, então...brunolobo escreveu: sim, mas nesse link tinham centenas de comentários. só alguém que já conhecesse quem era saberia identificar.
Bom vou parar por aqui, como disse antes não quero me envolver no tema, to no forum só pra me divertir mesmo.
Abraço!
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF