Philly Shell escreveu:Onde vc escutou sotaque de caipira? Tem nada disso, não. Então eu tenho sotaque de caipira. Esse sotaque é o montanhês, MUITO diferente do sotaque caipira, que puxa o R (estilo sul de minas, triângulo mineiro, interior de São Paulo e norte do Paraná)
hahaha Não sei porque, mas sotaque mineiro lembra muito o pessoal do interior de São Paulo
Não é ruim não manolo, geralmente acho o pessoal do interior mais educado e tal hehe
leofla escreveu:
Carioca tem disso mesmo acha so o seu sotaque bonito e dos outros de caipira.
Uma vez na casa do meu pai veio um pessoal de ribeirão preto amigos do meu pai e quando começaram a falar meu irmão mais novo teve uma crise de riso kkkkkkkk fdp não se conteve tive q tirar ele dá sala pra não constranger o pessoal
Vacilao da porra
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Philly Shell escreveu:Onde vc escutou sotaque de caipira? Tem nada disso, não. Então eu tenho sotaque de caipira. Esse sotaque é o montanhês, MUITO diferente do sotaque caipira, que puxa o R (estilo sul de minas, triângulo mineiro, interior de São Paulo e norte do Paraná)
Primeira vez que fui para o Rio, não estava acostumado com ciclovia, e eu lá andando no bem bão e chega um carioca com cara de cu falando "Xai dai, aqui é para bibicleta"
E eu "Desculpa ae meu" E o cara "Tinha que ser paulixta"
Desde então tenho uma raiva sempre que ouço sotaque carioca