Pegou o amigo e a mulher no motel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mileto
Contato:

Re: RE: Re: Pegou o amigo e a mulher no motel

Mensagem por Mileto » 16 Dez 2015 15:29

leofla escreveu:A cidade é legal gosto muito das mineirinhas

Mas vcs não deixam de ser caipira por causa disso

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Mineirinhas são top rapaz... Terra de mulher bonita demais!

Conheço pessoas do interiorzão de Minas, esses sim são caipira mesmo! Eu por exemplo, não sou :hehe:

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 16 Dez 2015 15:30

cardonelli escreveu:eu achava que pra vcs cariocas saiu do rio é paraiba..
Pra nós cariocas saiu do Rio é paraíba, exceto os paulistas esses são paraíbas invejosos.

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Pegou o amigo e a mulher no motel

Mensagem por leofla » 16 Dez 2015 15:36

cardonelli escreveu:eu achava que pra vcs cariocas saiu do rio é paraiba..
Carioca tem disso mesmo acha so o seu sotaque bonito e dos outros de caipira.

Uma vez na casa do meu pai veio um pessoal de ribeirão preto amigos do meu pai e quando começaram a falar meu irmão mais novo teve uma crise de riso kkkkkkkk fdp não se conteve tive q tirar ele dá sala pra não constranger o pessoal

Vacilao da porra

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Pegou o amigo e a mulher no motel

Mensagem por leofla » 16 Dez 2015 15:49

Philly Shell escreveu: Sotaque carioca é extremamente irritante. Minha sogra é carioca, mas ta em BH há um tempão, mas ainda assim me incomoda as vezes. Mas nada supera o sotaque paranaense, esse me irrita muito hahaha.

Sotaque top é o do Pará, português mais bem falado no Brasil.
A galera aki da zona sul q pega onda e ainda mais puxado e o autêntico carioquês

phoenix
Contato:

Re: Pegou o amigo e a mulher no motel

Mensagem por phoenix » 16 Dez 2015 15:57

Aí a Fabiola da pro gordinho fica famosa e.....

PAAAHHHH !!!
(\____/)
( ͡ [MEDIUM BLACK CIRCLE]͜ ʖ͡[MEDIUM BLACK CIRCLE]
\ [WHITE RIGHT POINTING BACKHAND INDEX] \ [WHITE RIGHT POINTING BACKHAND INDEX]

O povo até esquece que o palmeiras não tem mundial

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 16 Dez 2015 15:59

Philly Shell escreveu:Onde vc escutou sotaque de caipira? Tem nada disso, não. Então eu tenho sotaque de caipira. Esse sotaque é o montanhês, MUITO diferente do sotaque caipira, que puxa o R (estilo sul de minas, triângulo mineiro, interior de São Paulo e norte do Paraná)
hahaha Não sei porque, mas sotaque mineiro lembra muito o pessoal do interior de São Paulo

Não é ruim não manolo, geralmente acho o pessoal do interior mais educado e tal hehe
leofla escreveu: Carioca tem disso mesmo acha so o seu sotaque bonito e dos outros de caipira.

Uma vez na casa do meu pai veio um pessoal de ribeirão preto amigos do meu pai e quando começaram a falar meu irmão mais novo teve uma crise de riso kkkkkkkk fdp não se conteve tive q tirar ele dá sala pra não constranger o pessoal

Vacilao da porra

Philly Shell escreveu:Onde vc escutou sotaque de caipira? Tem nada disso, não. Então eu tenho sotaque de caipira. Esse sotaque é o montanhês, MUITO diferente do sotaque caipira, que puxa o R (estilo sul de minas, triângulo mineiro, interior de São Paulo e norte do Paraná)
Primeira vez que fui para o Rio, não estava acostumado com ciclovia, e eu lá andando no bem bão e chega um carioca com cara de cu falando "Xai dai, aqui é para bibicleta"

E eu "Desculpa ae meu" E o cara "Tinha que ser paulixta" =))

Desde então tenho uma raiva sempre que ouço sotaque carioca :))

Marcelo BJJ
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Pegou o amigo e a mulher no motel

Mensagem por Marcelo BJJ » 16 Dez 2015 16:05

Philly Shell escreveu:Sotaque carioca é extremamente irritante. Minha sogra é carioca, mas ta em BH há um tempão, mas ainda assim me incomoda as vezes. Mas nada supera o sotaque paranaense, esse me irrita muito hahaha.

Sotaque top é o do Pará, português mais bem falado no Brasil.
Na verdade o português mais bem falado do país é o do Maranhão.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 16 Dez 2015 16:08

Depois de ver gordaralhos saindo na mão e se dando bem, dando pilão do Zangief e pegando mulher de amigo, só digo uma coisa: nunca subestime um gordaralho.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

leofla

Mensagem por leofla » 16 Dez 2015 16:09

KYO escreveu: hahaha Não sei porque, mas sotaque mineiro lembra muito o pessoal do interior de São Paulo

Não é ruim não manolo, geralmente acho o pessoal do interior mais educado e tal hehe

Primeira vez que fui para o Rio, não estava acostumado com ciclovia, e eu lá andando no bem bão e chega um carioca com cara de cu falando "Xai dai, aqui é para bibicleta"

E eu "Desculpa ae meu" E o cara "Tinha que ser paulixta" =))

Desde então tenho uma raiva sempre que ouço sotaque carioca :))
Kkkkkkkk mestre Jeff dos corres q ficava imitando nosso sotaque no tópico do flamengo escrevia desse jeito aí q tu escreveu

Uma coisa boa e que quando vamos pra outra cidade as mulheres rendem logo falou 3 girias do carioquês pegou

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 16 Dez 2015 19:38

Em cada estado tem um sotaque. Normal ué.

Eu acho o sotaque mineiro do vídeo caipira, mas isso não é tipo um demérito. Eu mesmo acho legal.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 16 Dez 2015 20:02

leofla escreveu:Kkkkkkkk mestre Jeff dos corres q ficava imitando nosso sotaque no tópico do flamengo escrevia desse jeito aí q tu escreveu

Uma coisa boa e que quando vamos pra outra cidade as mulheres rendem logo falou 3 girias do carioquês pegou

hauhahua Mas vocês falam desse jeito pô

Tenho um colega de infância, depois que terminou a facul passou no concurso da Petrobras e foi para Rio

Não é que pegou o carioques kkkkk Só não falo do Ketchup na Pizza, ai os cariocas rulam \m/

kkkkkkk Se comer a Fabiola, o seguro vai lá para cima É trap ai, para os gordinhos manicures do forum

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 16 Dez 2015 20:08

leofla escreveu:Kkkkkkkk mestre Jeff dos corres q ficava imitando nosso sotaque no tópico do flamengo escrevia desse jeito aí q tu escreveu

Mano , isso é fato kkkkkkkk as vagabunda ficam tudo ouriçada quando a gente começa a falar

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 16 Dez 2015 20:38

Marcelo BJJ escreveu:Pra nós cariocas saiu do Rio é paraíba, exceto os paulistas esses são paraíbas invejosos.
Puta merda, ri muito disso. Pqp
“Go then, there are other worlds than these.”

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 16 Dez 2015 22:11

Falando em sotaques, faço parte de um grupo de whats e tem uma carioca que sempre manda áudio. A primeira vez que ela mandou eu perguntei "e esse sotaque da Xuxa aí? É só para baixinhos?" e ela disse "a gente não tem sotaque, quem tem são voceixxxxx", daí eu escrevi "voceixxxx" e todo mundo riu :bleh:

Edit: outra vez pedi pra ela falar "Bascortostão", foi pior ainda. :evil:
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Responder