SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tarantino
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Tarantino » 08 Fev 2015 11:37

Octa escreveu:Imagem

12 Monkeys

Nem acredito que o canal SyFy faz essa série. Não costuma sair nada de qualidade ali. kkkkk

Bom, assisti 3 episódios e to gostando muito da série. Estão explorando bem as viagens no tempo, tirando a Doutora, os outros personagens ainda estão bem misteriosos (o que acho bom).

Fica minha recomendação.
Lembro vagamente do filme, na época eu até gostei, mas hoje em dia eu não curto nem um pouco syfy, mas tem uma galera falando bem da série.

Joatinga-RJ
Contato:

Mensagem por Joatinga-RJ » 08 Fev 2015 17:34

Pilantra escreveu: Sim, é muito foda.
Sim, muito fodona...o Bilbo e o Sherlock combinaram muito bem...O Sherlock na série é fodão, 10 passos na frente de todos, na maioria das vezes...rss

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 08 Fev 2015 18:50

Hoje estreia better call Saul na netflix.

PS. Sobre Sherlock provavelmente iria odiar, odeio personagem Fodao. Frank Underwood eu já tenho raiva
Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Fev 2015 19:22

café c/ leite escreveu:Alguém tá acompanhando Black Sails?
Bem legal a primeira temporada, a segunda assisti apenas um episódio. Apesar que sobre piratas gostei mais de Crossbones (não sei se terá segunda temporada). Mas é legal Black Sails.
Joatinga-RJ escreveu:Alguém aqui acompanha Sherlock?
Acho foda também, pra quem fala que o personagem é foda, é mesmo porra, o cara é o Sherlock Holmes. Não tem como ser diferente. :lol:

Alguém acompanhando as séries novas dos heróis? MARVEL AGENTS OF CARTER, Constantine, Flash e Gotham?

E ainda a segunda temporada de AGENTS OF SHIELD que eu achei que engrenou na segunda temporada e está rolando paralelamente aos filmes dos vingadores.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 08 Fev 2015 20:06

gtt-BJJ escreveu:Hoje estreia better call Saul na netflix.

PS. Sobre Sherlock provavelmente iria odiar, odeio personagem Fodao. Frank Underwood eu já tenho raiva
Também não curto, vi a metade do primeiro episódio do Sherlock e parei.

Better Call Saul estreia hoje na Netflix EUA e na brasileira só amanhã de manhã.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 08 Fev 2015 21:02

Lógico que a nota vai cair, mas acabei de ver no IMDB, Better Call Saul está com nota 9,9.

Até o momento foram 750 votos.

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 08 Fev 2015 21:04

Tarantino escreveu:Lógico que a nota vai cair, mas acabei de ver no IMDB, Better Call Saul está com nota 9,9.

Até o momento foram 750 votos.
Amanha é o meu ultimo dia de férias, vou aproveitar pra ver antes que eu acabe com meu lazer
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 08 Fev 2015 21:07

gtt-BJJ escreveu: Amanha é o meu ultimo dia de férias, vou aproveitar pra ver antes que eu acabe com meu lazer
Amanhã tenho visita na minha casa quando chegar do trabalho, não sei que horas eles vão embora, mas pretendo ver ainda amanhã o primeiro episódio.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 08 Fev 2015 21:10

IMDB já não é parâmetro para nada, até uns 4, 5 anos era hj não mais, basta ver q qualquer uma dessas séries novas de super herois, q não me despertam nenhum interesse tem nota superior a 8,5 a tem q chegue a 9. A uns 5 anos atrás só umas cinco séries tinham essa nota.
A Man Got to Have a Code

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 08 Fev 2015 21:10

Tarantino escreveu: Amanhã tenho visita na minha casa quando chegar do trabalho, não sei que horas eles vão embora, mas pretendo ver ainda amanhã o primeiro episódio.
De manhã já vai estar disponível?
Imagem

Joatinga-RJ
Contato:

Mensagem por Joatinga-RJ » 08 Fev 2015 21:11

Acabei de assistir todos os episódios do GOT, os 40 episódios, levou quase 3 semanas...rss

Já tinha tentado assistir antes, mas a lerdeza do 1º episódio me irritou e larguei de mão...depois de ver tanta gente falando bem resolvi arriscar.

Minhas observações sobre essa puta série:

1 - O Anão Tyrion é de longe o mais pica da série...O melhor desempenho e o melhor papel...O cara poderia levar a série nas costas, mas a série ainda tem ótimos núcleos.

2 - O Jon Snow pra mim é o 2º melhor personagem...finalmente comeu uma pepekinha e mostrou que não é filho de Ricky, além de ótimo soldado.

3 - A Arya Stark deve continuar crescendo na série, tá virando casca grossa...A garotinha manda bem no papel.

4 - Gostei da série passar a faca nos personagens sebosos, tipo o rei boca de bucetinha, muito boa essa dinâmica.

5 - O núcleo da Targaryen cabelo grisalho é o pior da série...é muito ruim comparado ao restante da série, parece até outra produção...nível de produção da novela O Clone...kkk... O Khal Drogo foi interpretado por um cara péssimo, e esse cara ainda ganhou o papel do Conan depois disso, nunca mais deveria arrumar emprego como ator, é ridículo. 40 mil guerreiros que nunca apareceram, no máximo uns 20, todos limpinhos com cabelo com permanente, povo ogro uma ova, parecia um grupo de papaquitos. A platinada é muito fraquinha, parece um robô, pesa menos que um saco de cimento mas se comporta como a rainha sensual... O jeito que ela ganhou o exército de escravos foi muito trash, podre no mínimo.

6 - O Lannister que parecia a Barbie foi melhorando e no final ficou um excelente personagem.

7 - Os 2 conselheiros (o Eunuco e o assassino do filme Blitz) mandam muito bem, estão sempre um passo a frente.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 08 Fev 2015 21:11

Fui com o mesmo preconceito com Sherlock, mas fui levando mesmo a contra gosto e no final curti bastante.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 08 Fev 2015 21:23

gtt-BJJ escreveu: De manhã já vai estar disponível?
Netflix sim, agora para baixar, o vídeo é uma hora depois de passar na tv e a legenda em português eu acho que vai estar liberada até as 21h. É só achismo, pois o hype está alto e vem na carona de Breaking Bad.
Ittocs escreveu:IMDB já não é parâmetro para nada, até uns 4, 5 anos era hj não mais, basta ver q qualquer uma dessas séries novas de super herois, q não me despertam nenhum interesse tem nota superior a 8,5 a tem q chegue a 9. A uns 5 anos atrás só umas cinco séries tinham essa nota.
Sim, não dá para acreditar simplesmente na nota, por isso, eu clico na quantidade de pessoas que votaram e então na nova tela tem os votos divididos por várias categorias, homem, mulher, americano, gringo, mas olho, principalmente, a média na minha faixa etária e sexo masculino já percebi que para mim funciona, em filmes, já peguei filmes com nota 7,5 ou 8 e na minha faixa etária 6,1 fui ver e o filme era menos de 4. As vezes, nem isso funciona, mas testa dessa forma.

Para série eu só vejo nas comédias, pois drama, como já sou chato, tem vários temas que nem perco meu tempo (super-herói, personagens fodões, qualquer drama de tv aberta...)

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 08 Fev 2015 21:24

De boa, eu assino netflix
Imagem

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 08 Fev 2015 21:26

Breaking Bad no ultimo episodio a legenda saiu de madrugada, lembro que fiquei acordado pra não receber spoiler no colégio
Imagem

Responder