Brigas da época de escola

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Brigas da época de escola

Mensagem por AEGIS » 05 Mar 2017 18:38

Durante uma época, da quarta série até o primeiro ano salvo engano, briguei muito no colégio. Muita implicância, etc. Depois que entrei no MT, NUNCA mais briguei.

Abs.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

nzattar
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por nzattar » 06 Mar 2017 10:39

Quando estava na 8ª série, tinha um guri que já tinha repetido 2 anos, ele era bem maior que todos os outros alunos, e ele praticava bullying pra cima de todo mundo, eu inclusive... em uma aula de educação física ele chutou minha bunda, e como estava de saco cheio dele, fiquei cego e parti pra cima dele... acho que ele não esperava a reação, acertei uma na cara dele, ele caiu e peguei uma gravata de porteiro nele... quando olhei pra cima o professor estava olhando pra nós de braços cruzados, e eu apertando o pescoço dele... ele era tão mala que o professor só separou a hora que ele estava apagando... peguei 3 dias de suspensão, mas ele nunca mais perseguiu ninguém, e eu virei o rei da turma!!! Kkkkkkk

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 06 Mar 2017 10:50

Você tinha um braço forte, heim?

Para conseguir apagar alguém maior com gravata de caminhoneiro :fear:

Luc4f5

Mensagem por Luc4f5 » 06 Mar 2017 12:42

.