Durante uma época, da quarta série até o primeiro ano salvo engano, briguei muito no colégio. Muita implicância, etc. Depois que entrei no MT, NUNCA mais briguei.
Abs.
Brigas da época de escola
Re: Brigas da época de escola
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Quando estava na 8ª série, tinha um guri que já tinha repetido 2 anos, ele era bem maior que todos os outros alunos, e ele praticava bullying pra cima de todo mundo, eu inclusive... em uma aula de educação física ele chutou minha bunda, e como estava de saco cheio dele, fiquei cego e parti pra cima dele... acho que ele não esperava a reação, acertei uma na cara dele, ele caiu e peguei uma gravata de porteiro nele... quando olhei pra cima o professor estava olhando pra nós de braços cruzados, e eu apertando o pescoço dele... ele era tão mala que o professor só separou a hora que ele estava apagando... peguei 3 dias de suspensão, mas ele nunca mais perseguiu ninguém, e eu virei o rei da turma!!! Kkkkkkk
Você tinha um braço forte, heim?
Para conseguir apagar alguém maior com gravata de caminhoneiro
Para conseguir apagar alguém maior com gravata de caminhoneiro