Do que você sente falta?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Krampus
Contato:

Re: Do que você sente falta?

Mensagem por Krampus » 04 Mar 2017 23:37

Energia

Embora tenha ganho algum conhecimento pela vivência e muita paciência (até origami tô fazendo kkk) sinto falta de algo a mais, mas tbém quando sobrava energia só fazia cagada.

Faz parte do ciclo, fazer o que ?
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 04 Mar 2017 23:42

Acordar de pau duro.

Acordava de manhã com o pau trincado, podia matar piolho na cabeça do bicho.

Agora amanhece duraralho de vez em quando só. :D :D :D

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 04 Mar 2017 23:54

Tenho saudades da Paola Oliveira

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Mar 2017 23:58

Lembro de muitas coisas. Meu pai morreu quando eu tinha 5 anos, então minha infância foi complicada em termos de grana. De qualquer foma, sempre nos divertíamos com coisas simples. Sinto muita falta da minha esposa. ELa faleceu faz 5 anos, e devo confessar que nunca me recuperei. Saio com várias mulheres diferentes, mas não consigo colar com nenhuma. Acho que no fundo tenho medo de me apegar e vir a sofrer outra perda.

Tenho boas recordações do período que vai de 1996 até 2006. Em 96, fui morar em Porto Alegre para fazer o mestrado, depois fiquei 3 anos em Cascavel e em 2001 fui para Curitiba. Nesses 10 anos, morei em 3 cidades diferentes, fiz mestrado, doutorado e trabalhei em vários lugares. Tbm foi nessa época que nasceram minhas filhas. Bom, desde 2006 voltei a morar no Rio, quando assumi o concurso da ANP. Financeiramente, não tenho do que reclamar. Poderia tentar um outro concurso que paga um pouco mais, mas provavelmente teria que mudar para Brasília. Além disso, não tenho mais saco para estudar coisas que consideram tolas apenas para fazer uma prova. Completo 45 anos em agosto e já não dá para fazer coisas muito ousadas nessa fase da vida, ainda mais cuidando de uma filha de 11 anos e pagando pensão para outra. De 2006 para cá, a vida foi monótona, pois fico confinado a um emprego burocrático. Sempre relutei em fazer concurso público, pois sabia que haveria grande chances de isso ocorrer. Ainda leciono, mas é algo que hoje não posso me dedicar exclusivamente, pois a renda cairia muito.

tronic
Contato:

Mensagem por tronic » 05 Mar 2017 03:10

É o tipo de tópico que me tira da normalidade e faz pensar. O passado parece como a metáfora da grama do vizinho... mais interessante, mais vívido.... mas sei lah... talvez tenha só esquecido das aflições da adolescência
.. e juventude.... Hj com esposa e filhos fica difícil exercer o direito a rebeldia, talvez seja essa minha maior falta!!!
“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado”. Linus Torvalds

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 05 Mar 2017 13:17

Eu nunca pensei que fosse escrever isso. Meses atrás eu teria feito textos semelhantes aos da maioria aqui, principalmente porque nos meus quase 23 anos eu tenho essa sensação de desamparo de conhecer a vida real como alguém citou acima.

Mas ultimamente, eu sinto falta de não sentir dor 24 horas por dia. Poder caminhar normalmente. Treinar. Levar meu cachorro passear e ficar a tarde toda andando com ele.
Poder ir pescar. Poder subir uma escada.
Poder tropeçar e dar risada, ao invés de chorar de dor.

Pra não dizer que tá tudo ruim, fiz um hemograma a tempos e deu tudo na média, menos glóbulos Brancos e Hemácias que deu tudo perto do máximo.
Sinto falta do meu psicológico bom, é uma merda ficar explodindo por dentro e por fora, se arrepender do stress com os outros e perceber que estou tão chato que nem eu me aguento.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 05 Mar 2017 13:51

Bem galera.

Saudades, sentir falta muita coisa... Não trocaria minha vida atual, hoje está tudo muito bem para ser sincero. Resultado de um grind pesado e insano de uns 10 anos, um rally que fiz dos 17 anos aos 27 +- ... onde praticamente fiquei trancado estudando e treinando, ficando forte intelectual e fisicamente. Hoje colho os frutos disso. Boa estabilidade financeira (mesma situação do anônimo, posso upar o emprego mas não quero mudar e mexer na qualidade de vida), casa comprada, viagens, ótima dona sócia do lado e feliz de uma maneira geral. Fico meio puto pq não pude dar isso aos meus avós, mas claro, eu era uma criança não havia o que fazer.

Mas sinto falta de uma galera que tinha dos 14 até uns 18 mais ou menos, foram anos em que fui muito feliz, tive uma adolescência e tanto. Muitos GIROS (ir tomar umas no posto, invadir festa, queimar uns, apenas se reuniar para fazer um churras e tomar umas, baixar nas minas). Quando a turma se desfez, de uma hora para outra, isso impactou muito em mim, fiquei muitos e muitos anos sem amigos. Hoje tenho bons amigos e uma ótima turma, não os trocaria por nada... enfim. Cada época na qual.

Também sinto falta de umas épocas de criança, mas é algo mais lúdico, ir com o avô fazer a compra do mês e ganhar uma latinha de guaraná, isso nos anos 80/90, quem sabe, era quase ganhar um tesouro. Também tenho lembraças dos almoços de domingo, vó na cozinha e toneladas de comida, empadões, etc... e todos se reuniam. Era mto bom. Tive uma infância excepcional, MUITO boa e autêntica-clássica, por isso a saudade.

-------------
off: E claro, não é saudade, mas seria bom reviver umas épocas e esquemas que vivemos umas época, hehehehe... quem comeu comeu, que não comeu não come mais ^^

jeff, mestre
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 05 Mar 2017 14:14

Guilherme Wolverine escreveu:Hoje não tenho muito esse sentimento de sentir falta.

Entretanto o passado me atormenta um pouco, mudaria algumas coisas que acredito teriam um impacto profundo no presente.
As vezes penso assim também... Mas talvez seria como no filme "O efeito borboleta ", a cada novo caminho traçado, novos arrependimentos ...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Mar 2017 14:33

tronic escreveu:É o tipo de tópico que me tira da normalidade e faz pensar. O passado parece como a metáfora da grama do vizinho... mais interessante, mais vívido.... mas sei lah... talvez tenha só esquecido das aflições da adolescência
.. e juventude.... Hj com esposa e filhos fica difícil exercer o direito a rebeldia, talvez seja essa minha maior falta!!!
Bem por ai, memória afetiva sempre guarda apenas as coisas boas e acaba criando romantismo vovozão style:"O na minha época!!"

Algumas coisas eram boas na adolescencia e infancia e até outras épocas mas tinha coisas ruins sim, até sinto falta, mas a vida é sempre para frente e caminhando sem parar.
Tapirus terrestris

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Mar 2017 11:29

JackmAtAll escreveu:Bem por ai, memória afetiva sempre guarda apenas as coisas boas e acaba criando romantismo vovozão style:"O na minha época!!"

Algumas coisas eram boas na adolescencia e infancia e até outras épocas mas tinha coisas ruins sim, até sinto falta, mas a vida é sempre para frente e caminhando sem parar.

Sempre lembramos das coisas boas, mas havia os perrengues. Recordo que não havia tantos engarrafamentos, mas o ônibus demorava um tempão pra passar. Não havia caixas eletrônicos, e quando surgiu o cartão magnético, só os clientes vips dos bancos tinham acesso. Achávamos normal ter que enfrentar fila no banco para sacar dinheiro. Como a inflação era alta, as pessoas levavam todo o salário para casa. Fazer uma ligação interurbana custava uma nota e poucas pessoas tinham telefone fixo em casa. Era comum ter que ocupar os vizinhos. Os telefones públicos perto da minha casa viviam com defeito, e cansei de caminhar até encontrar um que funcionasse e desse para fazer interurbano. O negócio é que nos acostumávamos a isso, pois era o normal para aquela época.

Responder