Aluguel por aí

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Aluguel por aí

Mensagem por FROST » 04 Mar 2017 20:35

Tuf escreveu:Não concordo. Acho que uma casa ou ap legal de 2 quartos numa cidade média e bairro legal está por volta de 1000, 1200. O q dá 25% ou mais de um salário de 4000 (premissa inicial).

Já um ap de 2 quartos num bairro legal de cidade grande está por volta de 2000. O que dá 20% de um salário de 10.000.

Talvez a sua cidade por ser pequena e.não média seja um pouco mais barato mas não podemos comparar imóveis totalmente diferentes para chegar à alguma conclusão.

O meu ponto é que vc nunca pode descartar um aumento de 150% no salário sem considerar todas as variáveis. Fora que eu trocaria uma cidade grande por uma média (300.000 habitantes) mas não trocaria por uma cidade pequena de 50.000 habitantes.

Sobre a parte de concordar ou não, eu te disse um fato da minha cidade, não é questão de opinião. Sobre o restante é bem subjetivo, porque aquilo que é atraente, pode não ser pra mim.

Por mais que eu tivesse um aumento de 150% no meu salário, pagar pouco mas ter que passar hrs por dia no trânsito definitivamente não é uma opção pra mim, Ai vc pode citar lazer, Como sou caseiro, não é um fator ponderante, por isso disse, no meu caso, não aceitaria, vc ter seus argumentos à seu favor é totalmente válido.

Responder