Vídeo
https://mais.uol.com.br/static/uolplaye ... d=16150601
Rapaz... Pernambuco tá terra de ninguém mesmo hein, pqp !!
Se esse fosse um caso pontual eu até concordaria, mas a violência ta generalizada, esse vídeo é apenas um registro do que é comum.MH92 escreveu:E qual o governador que consegue impedir um assalto desse?
Quando os bandidos querem, eles fazem, simples assim.
Eu eu ouvi isso na radio, ta embaçado as coisas em Pernambuco e também parece que tem uma confusão do governo/estado com a polícia na capital.bacana escreveu:Falta um governador em pernambuco.
Não faz nem duas semanas que fizeram um assalto cinematográfico à Brinks (seguradora) em recife. Com direito a metralhadora, fuzil, carros queimados pra fechar ruas, hilux blindada e muito mais.

Ixi, então falta governador em cada um dos Estadosbacana escreveu:Falta um governador em pernambuco.
Não faz nem duas semanas que fizeram um assalto cinematográfico à Brinks (seguradora) em recife. Com direito a metralhadora, fuzil, carros queimados pra fechar ruas, hilux blindada e muito mais.
Sky escreveu:Conhecido meu postou isso no facebook. Aconteceu em Recife tbm. Disse que chegaram dois caras, um com pistola e outro com fuzil, e levaram.
"De acordo com o Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco, 513 assaltos a coletivos aconteceram entre 1 de janeiro e 14 de fevereiro deste ano naZecaUrubu escreveu:Tá foda em todo lugar, mas como vira e mexe eu acompanho mais noticias de PE, me parece que está uma zona de caos.
Assalto nos busão toda hora, tem que andar sem mostrar celular senão fudeu, vários assaltos nos bancos, galera com armamento pesado e tal.
Ta embaçado.
Mesmo Recife tendo um sistema semelhante ao Bilhete Único aqui de São Paulo, é assalto pra porra, os caras sobem no coletivo de facão e armabacana escreveu:"De acordo com o Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco, 513 assaltos a coletivos aconteceram entre 1 de janeiro e 14 de fevereiro deste ano na
Região Metropolitana do Recife (RMR). O número equivale a uma média de 11 ocorrências por dia, e supera o total dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2016, que foi de 389 investidas. Os dados oficiais, fornecidos pela Secretaria de Defesa Social (SDS), dão ainda mais dimensão ao drama: houve um acréscimo de 130% no número de investidas"
http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/c ... 270893.php
Usuários navegando neste fórum: NOBRU e 196 visitantes