Homem grava momento em que é assaltado.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ZecaUrubu

Homem grava momento em que é assaltado.

Mensagem por ZecaUrubu » 27 Fev 2017 09:18

★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Ricardo Valota
Contato:

Re: Homem grava momento em que é assaltado.

Mensagem por Ricardo Valota » 27 Fev 2017 17:41

Tá difícil mesmo !
Editado pela última vez por Ricardo Valota em 08 Mar 2017 11:14, em um total de 1 vez.

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 27 Fev 2017 20:25

Falta um governador em pernambuco.

Não faz nem duas semanas que fizeram um assalto cinematográfico à Brinks (seguradora) em recife. Com direito a metralhadora, fuzil, carros queimados pra fechar ruas, hilux blindada e muito mais.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 27 Fev 2017 22:43

Não tem polícia essa pra dar conta de um assalto daqueles. Os caras fecharam o perímetro inteiro, com munição pesada e tal.

Esse tipo de assalto aí não é comum naquela via. Apesar de ser do lado da favela, é do lado também do maior fórum de Pernambuco e tem sempre guarita fazendo a segurança naquelas bandas. Acho que o que pegou foi essa confusão toda com a PM mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

slash
Contato:

Mensagem por slash » 27 Fev 2017 23:22

Que lugar no Brasil ainda não virou terra de ninguém?

Avião.jpg news
VSF

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 28 Fev 2017 07:13

MH92 escreveu:E qual o governador que consegue impedir um assalto desse?

Quando os bandidos querem, eles fazem, simples assim.
Se esse fosse um caso pontual eu até concordaria, mas a violência ta generalizada, esse vídeo é apenas um registro do que é comum.
E sim, medidas podem ser tomadas pra diminuir esse quadro.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 28 Fev 2017 09:11

bacana escreveu:Falta um governador em pernambuco.

Não faz nem duas semanas que fizeram um assalto cinematográfico à Brinks (seguradora) em recife. Com direito a metralhadora, fuzil, carros queimados pra fechar ruas, hilux blindada e muito mais.
Eu eu ouvi isso na radio, ta embaçado as coisas em Pernambuco e também parece que tem uma confusão do governo/estado com a polícia na capital.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mar 2017 11:28

bacana escreveu:Falta um governador em pernambuco.

Ixi, então falta governador em cada um dos Estados
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 02 Mar 2017 11:51

Pra mim ladrão só age assim por causa desses itens:

- Quase certeza de impunidade: Muitos sequer são pegos porque não há interesse em acabar com isso. E muitos que são pegos, logo logo são soltos (réu primário, etc);
- Punição branda: Os poucos que vão presos recebem punição branda. Em pouco tempo já sai...Além de ficar coçando o saco o dia inteiro na prisão e a família ainda receber um $$ por isso;
- Impotência da população: Este sim poderia ser o maior risco pra eles...Encontrar alguém armado por exemplo. Mas um cidadão de bem não pode ter nada disso, então eles já agem na certeza que ninguém vai fazer porra nenhuma.

Outra coisa que fode é essa porra de celular com chip. Tinha que voltar ao esquema antigo de cadastrar a linha no aparelho junto com a operadora...Essa porra de chip só serve pra facilitar a vida de bandido. Queria ver se essa movimentação de celulares seria tão alta se o esquema de habilitar o aparelho fosse como era antes...E deixassem os aparelhos inúteis enquanto não tivesse nenhuma linha habilitada.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 03 Mar 2017 20:19

Sky escreveu:Conhecido meu postou isso no facebook. Aconteceu em Recife tbm. Disse que chegaram dois caras, um com pistola e outro com fuzil, e levaram.

Imagem

Tá foda em todo lugar, mas como vira e mexe eu acompanho mais noticias de PE, me parece que está uma zona de caos.
Assalto nos busão toda hora, tem que andar sem mostrar celular senão fudeu, vários assaltos nos bancos, galera com armamento pesado e tal.
Ta embaçado.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 03 Mar 2017 23:15

ZecaUrubu escreveu:Tá foda em todo lugar, mas como vira e mexe eu acompanho mais noticias de PE, me parece que está uma zona de caos.
Assalto nos busão toda hora, tem que andar sem mostrar celular senão fudeu, vários assaltos nos bancos, galera com armamento pesado e tal.
Ta embaçado.
"De acordo com o Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco, 513 assaltos a coletivos aconteceram entre 1 de janeiro e 14 de fevereiro deste ano na
Região Metropolitana do Recife (RMR). O número equivale a uma média de 11 ocorrências por dia, e supera o total dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2016, que foi de 389 investidas. Os dados oficiais, fornecidos pela Secretaria de Defesa Social (SDS), dão ainda mais dimensão ao drama: houve um acréscimo de 130% no número de investidas"

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/c ... 270893.php

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 04 Mar 2017 18:10

bacana escreveu:"De acordo com o Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco, 513 assaltos a coletivos aconteceram entre 1 de janeiro e 14 de fevereiro deste ano na
Região Metropolitana do Recife (RMR). O número equivale a uma média de 11 ocorrências por dia, e supera o total dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2016, que foi de 389 investidas. Os dados oficiais, fornecidos pela Secretaria de Defesa Social (SDS), dão ainda mais dimensão ao drama: houve um acréscimo de 130% no número de investidas"

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/c ... 270893.php
Mesmo Recife tendo um sistema semelhante ao Bilhete Único aqui de São Paulo, é assalto pra porra, os caras sobem no coletivo de facão e arma
e fazem a limpa, séloco.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

Responder