Jovem xinga Exército Brasileiro no Twitter e é retuitado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Jovem xinga Exército Brasileiro no Twitter e é retuitado

Mensagem por Batman » 07 Fev 2017 00:31

KRATOSCS 85 escreveu:É um inferno se alistar pqp, no meu era época que eles estavam pegando, mas tive sorte q minha bronquite atacava direto então eu tava zuado de catarro kkkk o médico perguntou se eu tinha alguma doença eu falei q tinha bronquite e na hora q ele foi ouvir o peito parecia que tinha um gato morrendo dentro kkkk fui embora felizao queria servir não.
rapaz aqui onde eu moro é bem mais simples
tu vai no local, mostra a id, o cara pergunta se quer ou n e pq
n dura nem 2 minutos e mesmo que queira tu n é chamado. Reza a lenda q por aqui só qm se alista em blumenau é chamado
KRATOSCS 85 escreveu:O meu não teve juramento de bandeira, fui, peguei o documento e já era, achei estranho mas pelo visto é normal.
pra mim tbm n
mas eu ja tinha falado q n faria juramento algum. Acho bem paia fazer juramento a bandeira

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 07 Fev 2017 07:41

KRATOSCS 85 escreveu:O meu não teve juramento de bandeira, fui, peguei o documento e já era, achei estranho mas pelo visto é normal.
Quando me alistei na AFA também não fiz juramento.

Quando acabou a bateria de exames, marcaram um dia pra gente ir lá saber quem iria servir ou não e pediram pra gente levar uma foto 3x4.

Chegando lá minha carteirinha de dispensa tava pronta, colaram a foto e voltei pra casa rs
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 07 Fev 2017 07:44

Quando me alistei na AFA em 2000 foi uma epopéia até o dia da dispensa.

Devo ter voltado umas 5, 6 vezes no pra ir fazendo exames e outras coisas.

Era um dia só pra alistar, outro pra exame de sangue, etc. Me alistei em janeiro e só fui dispensado, se eu lembro bem, acho que em agosto.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 07 Fev 2017 08:49

UMA VEZ PE, SEMPRE PE. :gunthug: :gunthug: :gunthug: :smoke: :smoke: :smoke:

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 07 Fev 2017 08:55

Philly Shell escreveu:Fui só 2 vezes hahahaha. Me alistei em cidade que não pegava gente. Foi para alistar e voltei para pegar a dispensa. Eu queria me alistar em BH e pegar exército, pois já estava na faculdade e tinha chances de CPOR, mas meus pais não gostaram muito da ideia.
Eu me alistei na AFA já na intenção de ser dispensado mesmo hehehe eu ia começar faculdade na época, iria me atrapalhar demais.

Morava numa cidade vizinha de Pirassununga, o sargento que recebeu a gente até perguntou se não tinha Tiro de Guerra lá, falamos que tinha mas preferimos a AFA, só pra fazer uma média.. ai durante o processo a dispensa foi se desenhando rs

Alguns amigos que alistaram comigo acabaram servindo.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 07 Fev 2017 12:27

Quando fui me apresentar, o oficial juntou duas turmas e dispensou uma (a que eu estava).
Enquanto nos dirigíamos ao portão, um fdp, que queria muito servir, começou com indagações, o que encorajou outros que também estavam dispostos a servir.
O oficial mandou a turma inteira voltar, entrar numa sala, arrumar umas carteiras, trouxe uma tv 14p. e um dvd, pediu que nos acomodássemos e colocou a desgraça de um filme que durava umas 3hrs/2x.
Os fdp’s não ficaram, mas todos nós voltamos pra casa manjando tudo dos tramites necessários para ingressar nas forças armadas! :lol: :lol:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Fev 2017 12:32

Vavaeru escreveu:Quando fui me apresentar, o oficial juntou duas turmas e dispensou uma (a que eu estava).
Enquanto nos dirigíamos ao portão, um fdp, que queria muito servir, começou com indagações, o que encorajou outros que também estavam dispostos a servir.
O oficial mandou a turma inteira voltar, entrar numa sala, arrumar umas carteiras, trouxe uma tv 14p. e um dvd, pediu que nos acomodássemos e colocou a desgraça de um filme que durava umas 3hrs/2x.
Os fdp’s não ficaram, mas todos nós voltamos pra casa manjando tudo dos tramites necessários para ingressar nas forças armadas! :lol: :lol:
kkkkkkkk =)) =))
Tapirus terrestris

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 07 Fev 2017 14:54

Vavaeru escreveu:Quando fui me apresentar, o oficial juntou duas turmas e dispensou uma (a que eu estava).
Kkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 09 Fev 2017 14:56

xingou apenas o site e não o exército kkkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 10 Fev 2017 14:48

Sensacional, =)) =)) =))
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder