Foi indicado pelo indicado pelo médico? O nível estava realmente baixo? E como funciona, se repõe até o nível normal, ou dá pra passar um pouquinho pra dar um plus?Tonho escreveu:TRT é vida...... tó nela a uns 5 anos já. hehe
Casar vs Ficar Solteiro: Escolha e Obrigação Social.
Re: Casar vs Ficar Solteiro: Escolha e Obrigação Social.
SuperChango escreveu:Esse negocio de "alguém pra cuidar de mim no futuro" eh a maior viagem. O que mais se vê eh pai cuidando ate os últimos dias de filho drogado, filho vagabundo, filho mal agradecido, etc.. Esse tiro ai pode sair pela culatra e vc se ver com 70 anos cheio de preocupação e tendo filhos e quiçá netos pra ter que sustentar..
Cada um tem um plano pra sua vida, so quero dizer que se a única razão que pesa na decisão for essa, melhor pensar duas vezes.
Essa mentalidade é a maior ilusão que criou a humanidade!
E se a pessoa morre antes de você?Igor Vovchanchyn escreveu:então no caso vc acha saudável e seguro uma pessoa de 70 anos morando só numa casa? tá bom de dar uma olhada nos hospitais pra vê a realidade dos idosos.
o ser humano nasce dependente, se torna independente pra se tornar dependente na velhice, é a lei da vida, não tem mais atenção que tinha, flexibilidade, ossos, saúde, tudo se deteriora e tudo se torna perigoso a cada ano que se passa.
saúde mental é a pior parte, ficar sozinho gera demência, precisa ser ativo, contato com gente e ambiente sociável, quanto mais sozinho mais a mente definha com a idade.
só não argumente que tem velho de 100 fazendo corrida e mais saudável que alguna jovens pq isso é exemplo atípico e ponto fora da curva não sendo padrão nenhum.
E se os filhos não cuidarem de você?
E se a própria concubina não cuidar de você?
Ficar sozinho nada tem com demência
Ficar acompanhado nada tem com sanidade
E muito menos com bem estar
-
NEGO DÁGUA
Parceiro tenho 5 , já tô com 28 anos, sou advogado, ela estuda medicina numa federal, longe pra caralho, tipo sou fiel, fui namorar aos 23 no auge dá pegação.ron escreveu:Ai mora o problema brother...já são quase 8 anos![]()
![]()
Tenho medo de para o bem ou o mal tenha perdido muito tempo
Mais aconteceu, sei lá quando fui ver tava junto é apaixonado.
Cara é complicado, quero ser delegado ou polícia federal minha meta, ela médica,ou seja se der certo grana não será um problema.
Mas eu vejo, eu sou do meio dá luta, tenho uns contatos pra treinar em São Paulo com academia grande,mas você se limita muito namorando.
Eu passei uma fase ruim com ela, queria ir pra festa faculdades, é eu tenho mais saco pra isso, tava cheio de trabalho na época, não podia ir.
Aí alguns cantos não gosto que ela vá, e ela tem uma paixão forte pelas festas dá sala, até terminei por um dia, ela me pediu pra conversar aí, não sei já se passaram anos, eu gosto dela é linda, inteligente, mas sei lá as vezes, penso que estamos em momentos diferentes.
Ela tá naquela de sair pra coisas de faculdade, eu já passei curtir isso já.
Nem.sei se solteiro voltaria pra isso.
Vacila quiser fuder, iai no puteiro chique.
Melhor que ir na night, pegar mulher, gastar pra porra pra meter.
Só pra arranjar alguma que presta
Ela tá longe e curte festas da faculdade? Favor passar no cartório e assinar!NEGO DÁGUA escreveu:Parceiro tenho 5 , já tô com 28 anos, sou advogado, ela estuda medicina numa federal, longe pra caralho, tipo sou fiel, fui namorar aos 23 no auge dá pegação.
Mais aconteceu, sei lá quando fui ver tava junto é apaixonado.
Cara é complicado, quero ser delegado ou polícia federal minha meta, ela médica,ou seja se der certo grana não será um problema.
Mas eu vejo, eu sou do meio dá luta, tenho uns contatos pra treinar em São Paulo com academia grande,mas você se limita muito namorando.
Eu passei uma fase ruim com ela, queria ir pra festa faculdades, é eu tenho mais saco pra isso, tava cheio de trabalho na época, não podia ir.
Aí alguns cantos não gosto que ela vá, e ela tem uma paixão forte pelas festas dá sala, até terminei por um dia, ela me pediu pra conversar aí, não sei já se passaram anos, eu gosto dela é linda, inteligente, mas sei lá as vezes, penso que estamos em momentos diferentes.
Ela tá naquela de sair pra coisas de faculdade, eu já passei curtir isso já.
Nem.sei se solteiro voltaria pra isso.
Vacila quiser fuder, iai no puteiro chique.
Melhor que ir na night, pegar mulher, gastar pra porra pra meter.
Só pra arranjar alguma que presta
Spoiler:
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
NEGO DÁGUA
Cara, nunca posso garantir, mas minha briga foi por ela querer ir, é eu não querer.Tony Fla escreveu:Ela tá longe e curte festas da faculdade? Favor passar no cartório e assinar!
Spoiler:
Que eu saiba ela não foi.
As que teve ela foi comigo.
Bem, nem Jesus se livrou dá traição.
Tô falando tem as coisas ela quer ir, eu digo vá solteira.
Ela me estressa e não vai.
Mas aquilo reunião em casa das amigas eu não vejo nada demais, afinal, não quero ela isolada.
Pode tá caindo na rola???
Pode!!
Eu comia uma menina, que me dizia que era casada e já traia o marido com vizinho, quando o marido dormia.
Eu metendo e lá falando com o cara!!
Velho se for de você ser vai ser.
Mas tem muita coisa uma vez tive depressão severa, fiquei gordão , nem me depilava, sou estilo macaco , ela não me largou , arrumou psicólogo e tudo.
Agora estamos mal, meu pai teve um acidente de carro, ela largou tudo lá e ficou aqui comigo.
Tipo é longe mais s vejo duas vezes, por mês.
Eu já tinha 3 anos com ela a passou em medicina numa federal, então sonho dela, resolvi tentar, mas é aquilo gosto dela.
Mas fim de ano t esses shows aqui na Bahia, que vocês chamam de mundica , que eu acho bobagem, é uma questão cultural do estado.
Mas já passei disso, são João mesmo, aqui no meu estado é bom nos interiores, eu iai direto, mas hoje não gosto, ela quer ir.
É isso.
Que eu saiba, não tá tendo um show ou chopada universitária e ela va.
pelo que entendi ela está numa vibe diferente de vc ainda, vc parece que quer programas mais sossegados e ela ainda tá com a balada na cabeça, qual a idade dela?NEGO DÁGUA escreveu:Cara, nunca posso garantir, mas minha briga foi por ela querer ir, é eu não querer.
Que eu saiba ela não foi.
As que teve ela foi comigo.
Bem, nem Jesus se livrou dá traição.
Tô falando tem as coisas ela quer ir, eu digo vá solteira.
Ela me estressa e não vai.
Mas aquilo reunião em casa das amigas eu não vejo nada demais, afinal, não quero ela isolada.
Pode tá caindo na rola???
Pode!!
Eu comia uma menina, que me dizia que era casada e já traia o marido com vizinho, quando o marido dormia.
Eu metendo e lá falando com o cara!!
Velho se for de você ser vai ser.
Mas tem muita coisa uma vez tive depressão severa, fiquei gordão , nem me depilava, sou estilo macaco , ela não me largou , arrumou psicólogo e tudo.
Agora estamos mal, meu pai teve um acidente de carro, ela largou tudo lá e ficou aqui comigo.
Tipo é longe mais s vejo duas vezes, por mês.
Eu já tinha 3 anos com ela a passou em medicina numa federal, então sonho dela, resolvi tentar, mas é aquilo gosto dela.
Mas fim de ano t esses shows aqui na Bahia, que vocês chamam de mundica , que eu acho bobagem, é uma questão cultural do estado.
Mas já passei disso, são João mesmo, aqui no meu estado é bom nos interiores, eu iai direto, mas hoje não gosto, ela quer ir.
É isso.
Que eu saiba, não tá tendo um show ou chopada universitária e ela va.
-
NEGO DÁGUA
25, ela deveria, mas entendo, fui o primeiro namorado, eu abrir o capu!!alexvozao escreveu:pelo que entendi ela está numa vibe diferente de vc ainda, vc parece que quer programas mais sossegados e ela ainda tá com a balada na cabeça, qual a idade dela?
Ela vivia em casa, saia poucos, eu comecei a curtir aos 16/17, putaria boa dos 18.
Fiquei velho a cabeça, não acho graça ir a baladas, tipo gente de 18 anos!!
Papo de criança essa galera, não tenho saco, olha que eu menino andava com a galera mais velha, achava meu papo legal, ficava com menina mais, velha tinha uma namorada de fortaleza sua terra, namorada não romance de fortal, era 10 anos mais velha, hoje vejo uns colegas dela 23 anos um papo ruim dá porra.
Talvez eu envelhece demais a cabeça.
Precise relaxar mais, tipo quando eu treino tem uma galera mais nova no tatame as idades se igualam, kk,na rua não.
Eu vou e volto um.amigo meu, 30 anos vive com o 20, tá nem aí, trabalha e tudo anda galera nova, sei lá as vezes eu acho que a gente se limita com.esses lances de idade
pelo que vc descreveu é isso mesmo, ela tá vivenciando o que não teve oportunidade de viver e vc ao contrário viveu precocemente e já madureceu para viver outros momentos, tenha paciência, deixa ela curtir um pouco e se for pra dar certo vcs vão se entenderNEGO DÁGUA escreveu:25, ela deveria, mas entendo, fui o primeiro namorado, eu abrir o capu!!
Ela vivia em casa, saia poucos, eu comecei a curtir aos 16/17, putaria boa dos 18.
Fiquei velho a cabeça, não acho graça ir a baladas, tipo gente de 18 anos!!
Papo de criança essa galera, não tenho saco, olha que eu menino andava com a galera mais velha, achava meu papo legal, ficava com menina mais, velha tinha uma namorada de fortaleza sua terra, namorada não romance de fortal, era 10 anos mais velha, hoje vejo uns colegas dela 23 anos um papo ruim dá porra.
Talvez eu envelhece demais a cabeça.
Precise relaxar mais, tipo quando eu treino tem uma galera mais nova no tatame as idades se igualam, kk,na rua não.
Eu vou e volto um.amigo meu, 30 anos vive com o 20, tá nem aí, trabalha e tudo anda galera nova, sei lá as vezes eu acho que a gente se limita com.esses lances de idade
Tony Fla escreveu:Ela tá longe e curte festas da faculdade? Favor passar no cartório e assinar!
Spoiler:
Don't get air poderia virar marca de tenis
Tipo do Air Jordan, ou do Kichute
KYO escreveu:Don't get air poderia virar marca de tenis
Hahahahahahahahahaha.
Octacampeão Brasileiro
te entendo, passei pela mesma situação. gata, estilosa, tinhamos o mesmo gosto pra praticamente tudo, familia gente fina e me acompanhava pra tudo quanto é canto, sem tempo ruim. mas tb nao morria de tesão. dei um pé na bunda e até hoje tenho um misto de arrependimento/satisfação, não tava dando pra continuar com ela (ela tava ficando cada vez mais apaixonada e eu não, sem contar a falta de tesão) e eu não ia ficar enganando alguem que gostava de mim daquele jeito.Dutch escreveu:Eu estou "tecnicamente" namorando. Ela é médica, inteligente, família boa, gosta demais de mim, me respeita pra caramba, faz todas as minhas vontades, cuida de mim, me escuta, embora seja pediatra, não quer ter filhos. Não me impede de sair ou mesmo de viajar sozinho, se eu quiser. Nunca encontrei ninguém assim na vida.
O problema: eu não morro de tesão por ela. Ela não é feia, nada disso. Magrinha e tal. Mas falta aquele componente de tesão. Tá foda. Não sei o que fazer.
mas tambem nunca mais achei alguem que namorasse como ela (companheirismo, sintonia de ideias - confesso que fiquei mal acostumado), até hoje nao consegui namorar mais ninguem e depois disso passei uma das maiores bads da minha vida, onde a maioria esmagadora dos meus "amigos" na época viraram as costas pra mim
foda que a gente continuou amigo e ela arranjou um mané que faz ela de corna na cara dela, respeito zero... bah, a vida é muito doida mesmo.

Cara, muito obrigado pelo seu relato! Ainda não sei o que fazer... será que colocar uns silicones nela resolve? Haha!Ozz escreveu:te entendo, passei pela mesma situação. gata, estilosa, tinhamos o mesmo gosto pra praticamente tudo, familia gente fina e me acompanhava pra tudo quanto é canto, sem tempo ruim. mas tb nao morria de tesão. dei um pé na bunda e até hoje tenho um misto de arrependimento/satisfação, não tava dando pra continuar com ela (ela tava ficando cada vez mais apaixonada e eu não, sem contar a falta de tesão) e eu não ia ficar enganando alguem que gostava de mim daquele jeito.
mas tambem nunca mais achei alguem que namorasse como ela (companheirismo, sintonia de ideias - confesso que fiquei mal acostumado), até hoje nao consegui namorar mais ninguem e depois disso passei uma das maiores bads da minha vida, onde a maioria esmagadora dos meus "amigos" na época viraram as costas pra mim
foda que a gente continuou amigo e ela arranjou um mané que faz ela de corna na cara dela, respeito zero... bah, a vida é muito doida mesmo.
talvez... o problema da minha era a bunda hauhauha tinha ZERO de porpa, e eu gosto de bunduda... ali siliconer não dava não hahahaDutch escreveu:Cara, muito obrigado pelo seu relato! Ainda não sei o que fazer... será que colocar uns silicones nela resolve? Haha!

-
Mr. Madruga
- Contato:
Pra mim uma bela bunda é fundamental, não precisa ser grande, tem que ser bonita, formando assim um belo combo com uma cintura fina, peito é o de menos pra mim, e qualquer coisa tem silica, que dependendo do cirurgia fica mt bom(desde que não seja exagerado) mas claro, não se compara com um belo par natural...