Enquete senado legalizaçao da maconha

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kabessa
Contato:

Re: Enquete senado legalizaçao da maconha

Mensagem por kabessa » 20 Jan 2017 11:05

Soothsayer escreveu:É o que vcs sempre dizem... mas o adubo do ancapismo não é o ideal libertador, é a inoperância estatal.

Se vivêssemos num mundo onde o estado funcionasse de modo eficiente haveria pouco espaço pro seu discurso, concorda?
Vai variar para cada pessoa, a filosofia atrai sim muita gente, mas claro q a pratica vivida no dia a dia atrai muito também.

Isso sim é utopico kkkkk, mas conversa para outro topico.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 20 Jan 2017 11:25

Nego tá viajando demais, devem estar fumando umas tora cabulosa...

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 21 Jan 2017 00:35

Regulamenta.... não sou muito favorável a criar um mercado de consumo, tipo HOlanda.... acho que deviam obrigar o cara que quer fumar a plantar a porra da planta na casa dele.... compra a semente e planta. Qualquer outro tipo de comércio seria considerado tráfico. Aí acaba com essa palhaçada de ator da globo andando com 1/4kg de fumo é usuário e moleque da favela andando com 10g é traficante.....

Sem falar no mais óbvio... proibir nunca impediu a galera de usar.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 21 Jan 2017 11:28

Vizioli escreveu:Você acha que a maior parte da população é utilitarista?
No sentido filosófico, claro que não; a maioria sequer ouviu essa palavra. Superficialmente falando, sim.

Se as pessoas vivessem num mundo onde impostos fossem utilizados devidamente para os serviços públicos ao invés de irem parar no bolso de corruptos ou no ralo da gastança, a insatisfação com o poder seria mínima.

Imagine hospitais públicos funcionando, escolas, ruas sem buraco... Imagine andar pelas ruas com segurança... Enfim, imagine as pessoas finalmente recebendo pelo que estão pagando! Quando aparecesse algum ancap falando em extinguir esse "monstro" seria internado numa clínica psiquiátrica.

Todavia, como o estado é corrompido, surge um terreno fertilíssimo para críticas.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Deadshot

Mensagem por Deadshot » 21 Jan 2017 20:20

Não sou maconheiro, nunca fumei mas sou a favor

Mas em locais apropriados, fora isso é cadeia.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 21 Jan 2017 21:56

Vizioli escreveu:Mas eu acho que o real terreno fértil que permite o florescimento das deias libertárias é: a falta de democracia. E meu conceito de democracia é bem amplo hahaha.
E qual seria?
Até porque um Estado eficiente acaba sendo um critério subjetivo, mas um que atenda os anseios da população, não.
Mas estado eficiente não é justamente o que atende o anseio público? Não consigo enxergar outra definição, vc consegue?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 22 Jan 2017 10:06

Soothsayer escreveu:É o que vcs sempre dizem... mas o adubo do ancapismo não é o ideal libertador, é a inoperância estatal.

Se vivêssemos num mundo onde o estado funcionasse de modo eficiente haveria pouco espaço pro seu discurso, concorda?

Sooth o Estado já é ineficiente e o discurso libertario representou 10% do eleitorado na ultima eleição americana...
preferiram escolher entre hillary e trump...

o espaço já é pequeno... no Brasil ta crescendo pq nos cansamos de tomar no cu...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 22 Jan 2017 11:57

malicia escreveu:Sooth o Estado já é ineficiente e o discurso libertario representou 10% do eleitorado na ultima eleição americana...
preferiram escolher entre hillary e trump...
Calma lá... Eu disse que o libertarianismo precisa da ineficiência estatal para sobreviver. Não disse que ineficiência estatal conduz ao libertarianismo. Do contrário, os países de terceiro e quarto mundo seriam todos ancapistas.
o espaço já é pequeno... no Brasil ta crescendo pq nos cansamos de tomar no cu...
Crescendo? Nos cansamos de tomar de cu?

O próximo presidente será Lula, algum tucano, Ciro Gomes, Marina ou Bolsonaro. Os outros candidatos terão 1% de votos ou menos. Traduzindo, nada mudou e nosso cú continuará sendo tratado como sempre foi.

kabessa
Contato:

Mensagem por kabessa » 22 Jan 2017 17:31

Soothsayer escreveu:Crescendo? Nos cansamos de tomar de cu?

O próximo presidente será Lula, algum tucano, Ciro Gomes, Marina ou Bolsonaro. Os outros candidatos terão 1% de votos ou menos. Traduzindo, nada mudou e nosso cú continuará sendo tratado como sempre foi.
Logico q ta, o q era libertarianismo ha uns 6 anos atras no brasil? meia dúzia de gatos pingados, ate na internet vc não acharia com facilidade pessoas q se quer tocassem no assunto direito.
Na eleição passada alguns liberais foram eleitos . Ate o fabio osterman teve 1% dos votos. Logico q é um crescimento lento, mas se vc parar para pensar antes e o depois nesse intervalo de tempo foi um crescimento bom. E outro fato importante é q muito libertário não se importa com eleição, se preocupa em sair do estado de outras formas... tipo bitcoin.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 22 Jan 2017 18:40

kabessa escreveu:Logico q ta, o q era libertarianismo ha uns 6 anos atras no brasil? meia dúzia de gatos pingados, ate na internet vc não acharia com facilidade pessoas q se quer tocassem no assunto direito.
E o que é hoje? Meia dúzia de gatos pingados na internet. :))
Na eleição passada alguns liberais foram eleitos . Ate o fabio osterman teve 1% dos votos. Logico q é um crescimento lento, mas se vc parar para pensar antes e o depois nesse intervalo de tempo foi um crescimento bom. E outro fato importante é q muito libertário não se importa com eleição, se preocupa em sair do estado de outras formas... tipo bitcoin.
Afinal vc tá falando de liberais ou libertários? Que libertário foi eleito aqui? E sobre o Osterman... 1% de votos? Faz favor, isso é margem de Levy, Zé Maria, pastor Everaldo... Isso não indica tendência nenhuma, sinto te informar kabessa.

tasso

Mensagem por tasso » 22 Jan 2017 19:36

Tem que criminalizar o uso recreativo com penas brandas e o penalizar duramente o trafico. droga imbeciliza a sociedade, meu voto é não, quer fumar maconha vira rastafari e vai morar na Jamaica. :rolleyes:

Responder