Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 20 Jan 2017 14:32
Acabo de ver no G1 que essa mulher foi queimada viva num latrocínio:
A Polícia Civil informou que o trio bateu na mulher com um galho e usou uma faca na abordagem do assalto, dentro da pousada. Como Loalwa gritava muito, eles a levaram para o carro para tirá-la do local. Na fuga, o carro teria apresentado problemas no motor e, por isso, eles decidiram colocar fogo no veículo com ela dentro, de acordo com a Polícia Civil. Dentro do veículo também foi encontrado um botijão de gás.
http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos ... -braz.html
Um dos envolvidos é funcionário da pousada onde ela morava.
Uma mulher inocente é trucidada dessa forma, mas não terá a repercussão dos criminosos mortos em Manaus.
As prisões precisam ter o controle retomado urgentemente para que os criminosos não morram... e possam sofrer bastante dentro delas, por longos e longos anos.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
Celão
-
Contato:
Mensagem
por Celão » 20 Jan 2017 15:19
Soothsayer escreveu:Acabo de ver no G1 que essa mulher foi queimada viva num latrocínio:
http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos ... -braz.html
Um dos envolvidos é funcionário da pousada onde ela morava.
Uma mulher inocente é trucidada dessa forma, mas não terá a repercussão dos criminosos mortos em Manaus.
As prisões precisam ter o controle retomado urgentemente para que os criminosos não morram... e possam sofrer bastante dentro delas, por longos e longos anos.
Isso é o que mais incomoda nessa nossa sociedade. Mídia dando ampla cobertura para um bando de vagabundo, ladrões, matadores, traficantes, estupradores... que morreram numa guerra entre organizações criminosas. Toda uma discussão envolvendo as mais altas autoridades do país na busca por modelos que evitem que massacres como esses voltem a acontecer. Enquanto isso, o cidadão de bem, pagador de imposto, tá sendo assassinado nas ruas por estes mesmos bandidos e nada, nenhuma autoridade. Nosso país é um lixo!
-
magrinho
-
Contato:
Mensagem
por magrinho » 20 Jan 2017 15:41
Falando em criminosos mortos, fiquei puto que só morreram dois e a policia já tomou o presidio.
Deveria só isolar e conter saida...deixar a porrada comer la
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 20 Jan 2017 16:10
Celão escreveu:Isso é o que mais incomoda nessa nossa sociedade. Mídia dando ampla cobertura para um bando de vagabundo, ladrões, matadores, traficantes, estupradores... que morreram numa guerra entre organizações criminosas. Toda uma discussão envolvendo as mais altas autoridades do país na busca por modelos que evitem que massacres como esses voltem a acontecer. Enquanto isso, o cidadão de bem, pagador de imposto, tá sendo assassinado nas ruas por estes mesmos bandidos e nada, nenhuma autoridade. Nosso país é um lixo!
Foi uma coisa que eu só aprendi depois de muito bater a cabeça, celão...
As minorias só interessam aos grupos militantes quando estão contra a lei. É preciso reconhecer que nem o barbudo sustentado pelo Engels desceu a esse esgoto; essa palhaça de vitimizar criminosos começou lá pela terceira geração de marxistas.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 20 Jan 2017 23:10
Esses merdas merecem no mínimo serem torturados e mortos. Lixos, vermes, com todo respeito aos vermes.
Ela estava planejando voltar com o Kaoma numa nova formação, que merda, morrer de uma forma tão brutal. Eu gosto tanto do trabalho dela que não consigo assimilar que isso aconteceu.
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 20 Jan 2017 23:31
terroso escreveu:Esses merdas merecem no mínimo serem torturados e mortos. Lixos, vermes, com todo respeito aos vermes.
Ela estava planejando voltar com o Kaoma numa nova formação, que merda, morrer de uma forma tão brutal. Eu gosto tanto do trabalho dela que não consigo assimilar que isso aconteceu.
Tb, faz parte da memória afetiva. As gravações caseiras de festas na minha família têm várias dessas músicas de lambada, eram os hits da época.
Ver um inocente passar por isso estraga o dia.
Usuários navegando neste fórum: Sandman682 e 265 visitantes