jroberto2469 escreveu:oi linus, não foi para você não, e eu concordo contigo!
o que eu critiquei é justamente o pessoal que chama mulher de puta, mas vai la e trai a esposa e ainda se diz conservador. ou seja, o cara é um hipocrita! e aqui ta cheio disso, bem como pelo mundo afora. nego diz que mulher nao é confiável, e dá em cima da mulher dos outros ou ainda vai e come uma mulher mesmo sabendo que é comprometida. isso quando nao traem a propria namorada/esposa. e depois querem ter a pachorra de falar de mulher que não presta quando são iguais haha
foi isso que me referi aos "conservadores" hipocritas.
exatamente!
Sim, entendo. Também não foi minha intenção ofender ninguém aqui. Concordo com você
Sobre o conservadorismo cristão que o povo fala aqui é preciso diferenciar o conservadorismo conhecido no meio cristão como farisaico e o conservadorismo que prega valores familiares não radicais e os põe em pratica.
O primeiro é o conservadorismo Silas Malafaia, que prega valores cristãos arcaicos enquanto vive de uma maneira oposta ao que prega. Vide avião particular, casas de luxo na florida e o fato dele quase ter arrombado a Sabrina Sato com os olhos quando foi entrevistado pelo pânico. Como ele tem muitos, que inclusive pregam fidelidade no caaamento e comem metade das Irmãzinhas da igreja, fazendo suruba, swing e o caramba
De outro lado tem os conservadorismo cristão daqueles que sabem que não vai fazer bem pra ninguém nem pro planeta se o o mundo se tornar um lugar Calíguliano em que todo mundo faz o que quer. São os que pregam não por imposição valores que sabem que serão bons para todos. Estes não só pregam mais vivem pq pregam.
O fato é que ser fiel a um namoro ou casamento não é fácil. É uma escolha mais do que um dom. 99% da garantia de fidelidade é não se colocar em situações que levem a fazer merda. É como o vídeo que vi outra semana do cara que foi ao puteiro com o pessoal da empresa depois da festa de final de ano mas queria se manter fiel a noiva. Na hora que você senta e vem duas modelos de calcinhas rebolando na sua frente ou você sai correndo ou vai acabar fazendo merda.
Eu raramente nos últimos anos passei por alguma situação que alguma mulher deu algum mole pra mim, mas em grande parte é pq eu não me coloco em situações que dei liberdade pra que isso aconteça. Se eu ficar saindo com o pessoal do trabalho enchendo a cara e me abrindo pra todo mundo é mais provável que isso aconteça. Agora se eu quiser è claro que as oportuno vão começar a aparecer. Uma menina na festa de natal levantou a saia e me mostrou a calcinha. A menina tem 17 anos. Assim que sai da festa contei pra minha esposa o que aconteceu para não dar margem a qualquer problema. Tipo alguém ter visto e contar pra ela depois. Minha esposa estava na festa comigo. Um tarado qualquer já teria armado um esquema pra pegar a garota.
Aqui na Australia 90% das mulheres são lindas. Metade da pra todo mundo sem critérios. Mesmo assim tem muita gente que é fiel.
Outro ponto também é que a traição é super injusta, pq com sua mulher você paga contas, cuida da vida, resolve problemas, briga, passa por dificuldades enquanto que com a amante você só mete e assiste Netflix. Não tem como comparar. Agora casa com a amante para ver a merda que vai Virar
Ser fiel, ter um casamento legal da um puta trabalho e não é fácil, mas no final vale a pena. Você cresce junto, melhora, atinge seus sonhos, vira uma pessoa mais integra e principalmente consegue tudo isso tendo paz na vida. A pessoa que vc escolhe para casar é a decisão mais importante da sua vida. Você pode acabar com sua vida escolhendo a pessoa errada
Enfiar o pau em qualquer mulher qualquer um Faz. Manter um casamento é que é foda.