Fotos da cidade habitada mais fria do mundo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Fotos da cidade habitada mais fria do mundo

Mensagem por ViolentFunky » 05 Jan 2017 17:13

VagabondMusashi escreveu:Conheço e estudei com várias pessoas da mongólia... as minas eram gatas viu!
recepção por forasteiros? recatadas ou curtem a giromba latina?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Jan 2017 17:49

RDSANTOS escreveu:A parada é o banho né, as garotas são lindas, mas pra nos que estamos acostumados a mulherada cheirosa é foda, no começo é estranho.
Devem tomar pouco banho, mas tem que considerar que não estão na calor do brasil suando 1 litro pelos sovacos.
Tapirus terrestris

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 05 Jan 2017 18:04

Jackman escreveu:Devem tomar pouco banho, mas tem que considerar que não estão na calor do brasil suando 1 litro pelos sovacos.
Po ficar 3, 4 dias sem tomar banho não tem como, o cheiro é diferente. Mas soldado treinando não corre da guerra. :2handed:
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 05 Jan 2017 19:30

tem que tomar banho sempre antes e depois do sexo.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 05 Jan 2017 22:17

Coruja emancipada escreveu:"Humanos são resilientes, e não há talvez lugar onde isso é mais evidente que na pequena Oymyakon, Russia, considerada por muitos como a cidade permanentemente habitada mais fria do planeta.

Imagem
Spoiler:
As temperaturas são em média -50C durante o inverno, com o recorde sendo -71C.

Imagem

O chão completamente congelado faz impossível levar água por canos as casas dos moradores. Por isso banheiros externos tem que ser usados. O trajeto da casa até o banheiro fora é penoso.

Imagem

Imagem

Imagem

Me lembrou bastante aquele filme 30 dias de noite.
Deve ser muito doido morar num lugar desse, e difícil, só os Russos pra encarar.

Matéria completa e mais fotos:
http://www.travelandleisure.com/photogr ... sia-trucks

Olha a cara desse cachorro :-s , a situça deve ser pior para ele que não bebe

Gostaria de um dia conhecer Ulaanbaatar, mas vou sonhar com Austrália mesmo. Frio não me agrada mais, só em caso de ter que ser produtivo, pq o calor não serve para isso
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 05 Jan 2017 22:23

Cada bronha é uma aventura de vida ou morte.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 05 Jan 2017 23:09

ViolentFunky escreveu:recepção por forasteiros? recatadas ou curtem a giromba latina?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Giromba latina
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre que um amigo meu viaja eu pergunto isso: Se existe uma facilidade transante em razão do gingado dos trópicos...

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 06 Jan 2017 08:31

ViolentFunky escreveu:recepção por forasteiros? recatadas ou curtem a giromba latina?
Já comi uma mongol por meses que era ninfomaníaca, até um determinado momento que inventei uma desculpa para sair fora (a mulher era louca) =)) mas transava insanamente.

Como eu estava na China, dava pra perceber nitidamente a diferença entre elas e as mongóis, as últimas se maquiam e se vestem mto bem, usam perfumes e tem um corpo mais bonito, sem contar que são muito mais porra louca que as chinesas.

por ter menos de 10kk de pessoas lá, era razoavelmente fácil encontrar mongóis gatas, o problema eh que elas sempre andavam em bando com uns mongóis que tinham dor de cotovelo e se doíam qndo as minas davam moral pra gente.

Qndo vc está morando por lá, com o tempo consegue distinguir fácil a origem de cada uma, as únicas que confundem são as russas orientais (que em grande parte são de etnia buryat) com mongóis.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Jan 2017 13:52

A matéria do site é interessante pra caramba. Obrigado ao criador do tópico
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Jan 2017 14:41

phpBB [video]

Eu estava em um hostel em Edmonton no Canadá (hostels na américa do norte são uma bosta, com exceção de Montreal) e um cara me resolve abrir a janela no meio da noite, pra entrar um ar fresco.

Caramba, tava uns -30C. Que caralhos de ar fresco aquele FDP queria tomar?
A vida não é palco, é trincheira!

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 09 Jan 2017 15:01

Eu curto um friozinho de leve, entre 15º e 0º assim. Adoro o clima de Curitiba, que passa uns meses de inverno nessa temperatura aí.

Da mais ânimo pra trabalhar, até dar aquela corrida rende mais... Parece que o calor leva embora um pedaço do meu cardio

Menos que isso é masoquismo.

Quando era mais moleque fui passar 6 meses no Canadá pra fazer intercâmbio, fui pra Montreal, que nem é das cidades mais frias eu acho, mas o frio era sinistro. Cortante mesmo, e, apesar de ser quente dentro de qualquer estabelecimento (casa, comércio, etc), quando precisava me "expor" ao frio (pegar carro ou ir de um lugar para outro ou até fumar um cigarrinho) sofria DEMAIS.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 09 Jan 2017 15:41

na minha opnião -1 com vento é pior do que -35 sem vento...

agora -35 com vento... ai é foda, em 5 minutos vc começa sentir a agua do olho congelar hahahahahahahahahaha....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 09 Jan 2017 15:58

pedrocwb87 escreveu:Eu curto um friozinho de leve, entre 15º e 0º assim. Adoro o clima de Curitiba, que passa uns meses de inverno nessa temperatura aí.

Da mais ânimo pra trabalhar, até dar aquela corrida rende mais... Parece que o calor leva embora um pedaço do meu cardio
Po eu sou gaúcho, pra mim é o contrário, qualquer temperatura abaixo de dez graus começa a atrapalhar essas atividades. Ir jogar futebol com uns 5º é uma bosta, qualquer batida dói mais, sente mais lesões, antes de aquecer até respirar é chato.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 11 Jan 2017 01:18

Mas e essa cidade aqui.

Dallol, Etiópia
Conhecida como o lugar habitado mais quente do mundo, a cidade situada no deserto de Danakil, na parte oriental do país, chega a registrar médias de temperatura máxima acima dos 41°C. Isso se deve também à proximidade com o vulcão Dallol, em que as temperaturas diurnas chegam a 60°C. Lá, formações de minerais saem literalmente das entranhas da terra.

Rapaz, eu acho que se tivesse que escolher me arriscaria nessa cidade Russa. :fear:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 11 Jan 2017 09:22

ron escreveu:O frio é muito angustiante, doe até nos ossos. Quando estudei na Europa eu e os companheiros de piso queríamos economizar dinheiro de aquecimenso para sobrar mais pra bebida, por conta disso vivíamos doentes.

A pior coisa que passei foi quando fui para festa em outra cidade e tava ficando com uma gringa, ai os meus brothers não quiseram interromper e me deixaram lá quando foram embora, me embriaguei só que na hora de voltar não achei meu casaco. Estava -7 graus. Tive que andar até a estação de trem que eram uns 3 km e depois qd cheguei em minha cidade mais uns 2 km. Minha sorte era que estava bêbado, mas mesmo assim foi um dos piores momentos que passei.

Quando chego no meu apartamento o fdp do meu amigo fala que pegou meu casado pq tava com medo de eu esquecer.
=)) =)) =))

Responder