Caixas de som bluetooth
Re: Caixas de som bluetooth
Logitech X100, queridinha do Hardmob, tenho uma e é show, vá sem medo.
- malucovisk
- Contato:
Tbm tenho uma x100. Pra escutar sozinho em casa é 10. Numa festa pequena com 5-10 pessoas ela quebra um galho se for em ambiente fechado. Em ambiente aberto esquece.
Acabei comprando uma Xtreme. O fato de ser menor que a Onyx, mais portátil e resistente à água pesou. E estou satisfeitíssimo. A caixa é uma monstruosidade de alta. Graves fortes, som limpo e volume altíssimo.
Já levei pra um churrasco com uma galera e segurou tranquilo com o volume na metade! E como mais dois amigos tinham uma Charge 3 e uma Flip 3 deu pra conectar as três e distribuir o som legal entre as mesas, na piscina e na porra toda.
Excelente!
Já levei pra um churrasco com uma galera e segurou tranquilo com o volume na metade! E como mais dois amigos tinham uma Charge 3 e uma Flip 3 deu pra conectar as três e distribuir o som legal entre as mesas, na piscina e na porra toda.
Excelente!
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
sabia que cê ia ficar entra a megaboom e ela kkkkkShin escreveu:Acabei comprando uma Xtreme. O fato de ser menor que a Onyx, mais portátil e resistente à água pesou. E estou satisfeitíssimo. A caixa é uma monstruosidade de alta. Graves fortes, som limpo e volume altíssimo.
Excelente!
Ontem saí e quase morri de raiva pq não tô mais com a megaboom, fui pra um barzinho e tive que aguentar o povo colocando as músicas nos carros :@
Tô esperando ver se a extreme bate na casa dos mil, se não bater esse mês ou no próximo vou ver pra um amigo trazer de fora.
Nunca peguei uma extreme na mão, mas se for resistente no estilo da megaboom aguenta até bomba atômica.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Essas caixas são sujeitas a falsificação? Estava procurando uma jbl charge 2+ para colocar no quarto e vi na faixa de 199 ~250 e outras por 300\400 no mercado livre..
algumas dessas tem conexao auxliar p2 ou via usb para usar no pc?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Ela parece ser sólida, bem construída. Tudo se encaixa bem apertado e o material é de excelente qualidade.Igor Vovchanchyn escreveu:sabia que cê ia ficar entra a megaboom e ela kkkkk
Ontem saí e quase morri de raiva pq não tô mais com a megaboom, fui pra um barzinho e tive que aguentar o povo colocando as músicas nos carros :@
Tô esperando ver se a extreme bate na casa dos mil, se não bater esse mês ou no próximo vou ver pra um amigo trazer de fora.
Nunca peguei uma extreme na mão, mas se for resistente no estilo da megaboom aguenta até bomba atômica.
A Xtreme é mais alta que a Megaboom. Tem 40W reais de potência.
Na casa dos 1k acho que só depois que lançar uma nova geração. Ela custa 300 dólares nos EUA. Com o dólar a 3,30 a 1k ela sairia a preço de custo pra ti.
Eu comprei a 1200
Nunca vi uma falsa mas a JBL é grife, então não deve ser impossível.ViolentFunky escreveu:Essas caixas são sujeitas a falsificação? Estava procurando uma jbl charge 2+ para colocar no quarto e vi na faixa de 199 ~250 e outras por 300\400 no mercado livre..
A maioria delas tem conexão p2. Então acho que qualquer uma serve. E tu sempre pode comprar aqueles dongles minúsculos de bluetooth que custam uns 5 reais, no maximo. Aí não precisa do p2 ou USB.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Show de bola mh92 e shin
tava no ML e achei uma por 190 e fiz essa pergunta aqui e em seguida procurei na net e achei esse video,ajuda a identificar uma;
Identifiquei q o anuncio era falseta. pq a real não tem entrada sd card e aquela tem. perguntei pro vendedor ele excluiu minha pergunta. aí denunciei no ml..hue são foda
tava no ML e achei uma por 190 e fiz essa pergunta aqui e em seguida procurei na net e achei esse video,ajuda a identificar uma;
Identifiquei q o anuncio era falseta. pq a real não tem entrada sd card e aquela tem. perguntei pro vendedor ele excluiu minha pergunta. aí denunciei no ml..hue são foda
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Bacana. Engraçado como hoje essas falsificações estão cada vez mais próximas dos originais.ViolentFunky escreveu:Show de bola mh92 e shin
De toda forma, basta procurar por "unboxing" e o nome do produto no YouTube e ver como é a caixa e o produto original daquilo que você está comprando antes de abrir a caixa.
Já que a galera opinou bem ...
Eu queria uma caixa compacta msm e não precisa ser a prova d'água , me interessei pelos modelos Flip 3 , mas aí vi que a diferença de preço não era tão grande pra UE Megaboom e nem da Charge 3 visto que elas diferem em 100,00 de uma para outra , existe uma diferença muito grande entre elas ?
Eu queria uma caixa compacta msm e não precisa ser a prova d'água , me interessei pelos modelos Flip 3 , mas aí vi que a diferença de preço não era tão grande pra UE Megaboom e nem da Charge 3 visto que elas diferem em 100,00 de uma para outra , existe uma diferença muito grande entre elas ?
Da flip pra Charge 3 a diferença é grande. Da Charge pra Megaboom acho que não. As duas últimas são à prova d'àgua e embora a Charge tenha mais graves a Megaboom tem a vantagem de ser 360 graus. Acho que eu iria de Charge 3, mas qualquer uma das duas é uma excelente escolha.sid_ escreveu:Já que a galera opinou bem ...
Não sei se vcs acham ai no BR, mas eu fui na bestbuy esses dias e curti muito as da sony e as do bob marley.
Sony SRS-XB3 Splashproof Wireless Bluetooth Speaker

House of Marley Get Together

O da sony aguenta tocar até 24h na bateria.
Sony SRS-XB3 Splashproof Wireless Bluetooth Speaker

House of Marley Get Together

O da sony aguenta tocar até 24h na bateria.
- Johnny Ramone
- Contato:
Dando uma olhada no mercado livre cheguei a conclusão que é melhor comprar duas charge 3 do que uma xtreme. Eu vou ter a mesma potencia sonora (2x20w = 40w da xtreme) e ainda podendo dividir o som melhor. Sem contar que elas são mais praticas de carregar na mão e na energia. E vai dar o mesmo preço.
Nunca ouvi as caixas, mas entendo um pouco de som...Johnny Ramone escreveu:Dando uma olhada no mercado livre cheguei a conclusão que é melhor comprar duas charge 3 do que uma xtreme. Eu vou ter a mesma potencia sonora (2x20w = 40w da xtreme) e ainda podendo dividir o som melhor. Sem contar que elas são mais praticas de carregar na mão e na energia. E vai dar o mesmo preço.
Qualidade do som se deve muito a qualidade dos falantes e a potencia que os toca, nessa parte deve realmente ser a mesma pois as caixas citadas todas são da JBL,
porém, se deve igualmente a tamanho dos falantes e tamanho e estrutura da caixa... aí não existe magica!
Fica difícil vc afirmar isto sem ouvir as caixas!!
Eu não curto estas caixas portáteis pois gosto de ouvir subgrave presente, sou fã dos sistemas 2.1, porém ele não são portáteis...
-
shayetet13
- Contato:
Assim como o mago, fui esses dias na best buy e comprei a Canz 808 por 23 trumps. Não me arrependo nem um pouco. Teste la também a flip 3 la, e apesar de ser um pouquinho melhor so, é quase 3x o preco. Dependendo do que vc procura , é uma boa.