Polícia prende mulher suspeita de estuprar e torturar a filha de sete ano
Re: Polícia prende mulher suspeita de estuprar e torturar a filha de sete ano
Volto a afirmar que tem que ser a lei, olho por olho, dente por dente. Que ela sofra tudo que fez, 12 horas de tortura e depois amarrar ela no meio da floresta e ir alimentando de leite e mel pra manter viva, mas ir sendo comida por bichos e insetos devido à diarreia e ao vomito, até chegar a morte e ir pro colo do capeta.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
VEM PORRA ! A humanidade já passou e MUITO do razoável , e de alguma possível salvação . Só resetando , dando restart do ZERO nessa merda dessa raça chamada ser humano .dgm_nrt escreveu:Vem meteoro!
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Brunojitsusp escreveu:As pessoas por essas bandas estão voltando ao estado primitivo.
Não tem estado, não tem dinheiro, educação ou saúde.
Outro caso é o da grávida que foi sequestrada, e tantos outros que não aparece no mainstream.
Perfeito , não agem igual animal RACIONAL e sim iguais a um animal IRRACIONAL . Simplesmente vivem na idade da pedra onde esse tipo de coisa era bem comum . TOtal estado primitivo . E como vc falou , elas não tem instrução , educação , saúde , suporte estatal , dinheiro , nada . Vivem pra usar alcool , drogas e satisfazer seus instintos primitivos , é simplesmente surreal estarmos em 2017 e ainda vermos isso . Sei que não é exclusividade do Brasil esse tipo de coisa, mas pqp ........é surreal saber que estamos tão atrasados .
Foda. Pessoas ruins by Adriano existem independente da condição, mas na camada mais baixa essas merdas são bem mais comunsBrunojitsusp escreveu:As pessoas por essas bandas estão voltando ao estado primitivo.
Não tem estado, não tem dinheiro, educação ou saúde.
Outro caso é o da grávida que foi sequestrada, e tantos outros que não aparece no mainstream.
E no fim sobra para quem não pode se defender, só mais um caso entre tantos onde essas pessoas "invisíveis" sobrevivem
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Bruno, quando a galera escreve que tu não interpreta os textos direitos, agora eu tive a comprovação.brunolobo escreveu:não entendi, pq tu pensa na reabilitação de gente assim? mesmo que tivesse algum tratamento com garantia de 100% de reabilitação, o simples fato de terem cometido um crime desses eliminaria POR COMPLETO qualquer justificativa pra terem acesso a esse tratamento.
tem que matar, não há nenhuma outra opção. querer outra opção é ignorar o aspecto punitivo da... pena.
Eu fiz a pergunta e respondi. Onde postei que eles tem reabilitação ?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
eu entendi perfeitamente sim, vc mesmo traz a questão à tona e diz que a reposta pra ela é não; justamente por isso que eu te quotei, pra te dizer que a resposta pra essa questão ser sim ou ser não é irrelevante pra justificar a pena de morte num caso desses.terroso escreveu:Bruno, quando a galera escreve que tu não interpreta os textos direitos, agora eu tive a comprovação.
Eu fiz a pergunta e respondi. Onde postei que eles tem reabilitação ?
A intenção que tive no post era provocar quem defende esses tipos de lixos humanos.brunolobo escreveu:eu entendi perfeitamente sim, vc mesmo traz a questão à tona e diz que a reposta pra ela é não; justamente por isso que eu te quotei, pra te dizer que a resposta pra essa questão ser sim ou ser não é irrelevante pra justificar a pena de morte num caso desses.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
eu sei. mas aproveitei justamente pra demonstrar que a questão da reabilitação que vc trouxe ao fazer isso é irrelevante num caso desses.terroso escreveu:A intenção que tive no post era provocar quem defende esses tipos de lixos humanos.
creio que se informassem no morro q ela iria..
ja tava de bom tamanho, e ela provavelmente entraria na coletanea traços da morte
ja tava de bom tamanho, e ela provavelmente entraria na coletanea traços da morte
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

off - terroso, acho que quem não interpretou texto corretamente foi tu, hein... eu entendi perfeitamente o que o brunolobo fez - demonstrar que a opção de reabilitação não deveria nem ser cogitada em casos como esse. Vacilo seu já sair ofendendo, né não?!
No mais, que sofra muito antes de morrer esse lixo inutil.
No mais, que sofra muito antes de morrer esse lixo inutil.