Cara , ontem vi uma parada aqui que pode funcionar pra vcs , mas eu sei que não é pra todo mundo .
Já pensou em contratar um(a) estudante gringo(a) em troca de acomodação , comida e um pequeno salário ? Uma amiga da minha esposa contratou uma estudante de enfermagem alemã nesse esquema ( mó gata, diga-se de passagem ) . A mina fica 24h , mora na casa dela e " trabalha " 4 dias por semana o salário é tipo mil dólares , com comida e acomodação pagas .
Não sei onde vc mora , mas se for um lugar maneiro turístico, mas acho bem possível que alguém toparia um esquema desse. Procura na internet , vc acha estudante de enfermagem , com várias referências .
cuidador de idoso-ajuda
Re: cuidador de idoso-ajuda
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: cuidador de idoso-ajuda
A avó da minha prima tem um cuidador alemão nesse esquema. É enfermeiro e mora numa cidade turística do interior.Eureek escreveu:Cara , ontem vi uma parada aqui que pode funcionar pra vcs , mas eu sei que não é pra todo mundo .
Já pensou em contratar um(a) estudante gringo(a) em troca de acomodação , comida e um pequeno salário ? Uma amiga da minha esposa contratou uma estudante de enfermagem alemã nesse esquema ( mó gata, diga-se de passagem ) . A mina fica 24h , mora na casa dela e " trabalha " 4 dias por semana o salário é tipo mil dólares , com comida e acomodação pagas .
Não sei onde vc mora , mas se for um lugar maneiro turístico, mas acho bem possível que alguém toparia um esquema desse. Procura na internet , vc acha estudante de enfermagem , com várias referências .
Mil dólares é igual a duas técnicas de enfermagem brasileiras de R$ 1.800,00
A vida não é palco, é trincheira!
Acho que o cara lá ganha uns 1500 reais por mês