Westworld
Re: Westworld
Não sei se perdi alguma coisa, ou pq to vendo só em inglês e viajei, mas por que caralhos aquele japonês ajuda tanto a Maeve?
Spoiler:

- PAPA BLESS.
Spoiler:
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Há princípio eu achei que ele era meio apaixonadinho por ela , tinha pena dela e tal ...depois eu percebi que ele é um frouxo mesmo e ficou foi com medo dela .donluiz escreveu:Não sei se perdi alguma coisa, ou pq to vendo só em inglês e viajei, mas por que caralhos aquele japonês ajuda tanto a Maeve?Spoiler:
a impressao q tive foi diferentelethalshot escreveu:Há princípio eu achei que ele era meio apaixonadinho por ela , tinha pena dela e tal ...depois eu percebi que ele é um frouxo mesmo e ficou foi com medo dela .
no começo ele só estava maravilhado. meio com medo mas q ajudava por achar interessante mesmo
dai depois de trocar umas palavras com ela passou a ter empatia por ela
até por isso q no final ela fala q ele faz um pessimo papel de humano e q ela fala isso como um elogio (os outros humanos tratam os hosts como nd asuhhu)
mas pra ser justo, o unico host com consciencia mesmo é a Dolores e talvez Teddy tbm
E guerras e luta pelo poder envolvendo famílias poderosas. Ninguém tem interesse em pobre brigando com pobre, até nas novelas da Globo núcleo principal é de gente da elite(lembrando que a série tem o seus mocinhos com sangue nobre). Esse ambiente " aventura nerd" estilo Senhor dos Anéis foi a grande sacada dele.Jackman escreveu:GOT faz sucesso porque as pessoas gostam de putarias, picuinhas, fofocas e traições.
Isso é intrínseco da sociedade desde a época que comíamos mamutes no jantar e vivíamos em cavernas.
O trabalho do Martin foi justamente colocar esses ingredientes em um ambiente de "aventura" e nerd e menos cara de ambiente tiazona como são novelas da globo por exemplo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Foi um Ex Machina suicida(não que não tenha sido assim no filme, já que ninguém com amor a própria vida ficaria num lugar isolado com uma máquina consciente).Meia Guarda escreveu:E no final das contas o Ford só estava aperfeiçoando o plano do Arnold...
Eu daria 7.5. Isso ai é nota para série nível House of Cards. A mesma coisa acontece com produções da Disney/Marvel.lethalshot escreveu:Deu 9.1 pq é HBO ..e existe muito marketing em cima .....a galera vai no marketing .
Game of thrones a mesma coisa.......ta com 9.5 e pra mim não passa de 6 ou 7 .
Editado pela última vez por Paulo J. em 21 Dez 2016 18:41, em um total de 1 vez.
O grande problema são os inúmeros núcleos e personagens. Acaba não sobrando tempo para desenvolver melhor a coisa. Claro, tem personagens como o Tyrion que rouba a cena, mas mesmo ele as vezes fica esquecido. E outros que são ruins, mas são forçadamente protegidos como é o caso do Snow, o típico galã protagonista irritante. Ele vive fazendo merda e sendo do contra, mas sempre escapa no último instante. Nisso ele lembra o xarope do Pinkman(Breaking Bad). A sorte que toda temporada tem um momento memorável.lethalshot escreveu:Mas não é questão de ter pouca ação .... eu amo house of cards e por lá tem ZERO ação , porém tem MUITOS momentos de pura tensão que vc não consegue nem piscar . O problema de GOT , pra mim , é que não tem esses momentos ( ou tem muito raramente ) .
Editado pela última vez por Paulo J. em 21 Dez 2016 18:46, em um total de 1 vez.
Foi razoável. Não vejo sentido numa continuação(como não vejo também para o Stranger Things), ainda mais que o melhor personagem não vai tá mais(salvo se virar lembrança). E tem mais isso:
Spoiler:
E você pelo visto é lover do cara, querida bi-rebaixada.De qualquer forma ele é mais real que o mundial do Palmeiras, rs.Urso_Verde escreveu:Kkkkk
Meu vc consegue ser hater de um personagem de ficção já se ligou nisto? Kkkk
Calma querida, calma, não é real...
...ou é ?![]()
![]()
Quanta gente amarga no tópico
Solicito a adição da tag Haters Out no título
Solicito a adição da tag Haters Out no título
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores