Jogo Super Mario Run é acusado de machismo
Re: Jogo Super Mario Run é acusado de machismo
Vamos ver se a Nintendo vai bancar essa bronca ou abrir as pernas pra essas feminazis igual a Marvel fez!

-
Currador do Futuro
- Contato:
podiam criar um jogo chamado "Cure as Feminazi" aonde Vc tivesse que sujar louça, roupa, a casa, para ela limpar e usar um consolo estilo britadeira para diminuir a tensão dela. E no fim, dar de presente uma batedeira pra ela fazer bolo
E qual mal tem a princesa ser salva e fazer um bolo???
Agora falando sério, internet tá fazendo mal a cabeça das pessoas.
Com todo respeito a quem acompanha e dá importância a esse tipo de coisa, mas na minha opinião quem faz isso é quase tão doente quanto quem publica essas baboseiras.
É tipo o sujeito que fala mal da Regina Casé mas liga no Esquenta pra assistir e falar mal ou o´que critica site de fofocas mas entra lá pra ler o besteirol. Podiam gastar esse tempo com algo bem mais útil pra sociedade!
Bem, cada um faz o q quer da vida, né? Mas eu acho que a partir do momento em que os doidos ficarem falando sem platéia, ou só entre eles, o blábláblá perde a força... 90% da força que esse pessoal arruma vem justamente de quem os critica.
Agora falando sério, internet tá fazendo mal a cabeça das pessoas.
Com todo respeito a quem acompanha e dá importância a esse tipo de coisa, mas na minha opinião quem faz isso é quase tão doente quanto quem publica essas baboseiras.
É tipo o sujeito que fala mal da Regina Casé mas liga no Esquenta pra assistir e falar mal ou o´que critica site de fofocas mas entra lá pra ler o besteirol. Podiam gastar esse tempo com algo bem mais útil pra sociedade!
Bem, cada um faz o q quer da vida, né? Mas eu acho que a partir do momento em que os doidos ficarem falando sem platéia, ou só entre eles, o blábláblá perde a força... 90% da força que esse pessoal arruma vem justamente de quem os critica.
A Nintendo já teve outras tretas relacionadas a gênero e uma a homosexualidade. Pelo que sei firmaram posição. Se não me engano foi em Fire Emblem.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Arte:
Shigeru Miyamoto >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Frida Kahlo
Shigeru Miyamoto >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Frida Kahlo
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Porra, sinal que já estão no estágio mais avançado da doença.
Fico imaginando daqui uns 5 anos em que patamar estarão esses tipos.
Fico imaginando daqui uns 5 anos em que patamar estarão esses tipos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Queixodevidro
- Contato:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- ricardo SPFC
- Contato:
Putz ,daqui a pouco se vc falar que a nega é bonita, é capaz de ser processado!!! Não vou me surpreender se daqui alguns anos vc chegar em uma balada e ter que ficar de cabeça baixa ,esperando as mulheres chegarem em você ...e mais se vc der um corte nessas meninas vc vai taxado de sexista!!! PQP
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Esperando o meteoro...
- cardonelli
- Contato:
A Nintendo tem que bater de frente com essas feminazes igual a alezzia fez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"