Oia o azeite que comprei em 1° lugar! E o trem é bom mesmo!Steve Jabs escreveu:Teste com 10 azeites feito pelo Paladar:
http://paladar.estadao.com.br/noticias/ ... 0000088771
Azeites - Sugestões
Re: Azeites - Sugestões
- Bucho de Lama
- Contato:
Meu preferido é o Paesano.
- Queixodevidro
- Contato:
Azeite de dendê realmente dá um sabor especial, principalmente em peixes.
Tenho que aprender a usar mais esses óleos na culinária.
Temn uma porrada de molhos asiáticos interessantes também. Só são difíceis de achar.
Temn uma porrada de molhos asiáticos interessantes também. Só são difíceis de achar.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Steve Jabs
- Contato:
Dendê é foda, mas o risco de dar uma dor de barriga/piriri é grande se não souber usar.Queixodevidro escreveu:Azeite de dendê realmente dá um sabor especial, principalmente em peixes.
Sobre os molhos asiáticos, é um universo muito rico: azeite de gergelim torrado, molho de ostra, pimentas... Dá para achar em lojas virtuais na internet!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Galera vou comprar esse Azeite Esporão, porém tem varios tipos, eu dei uma pesquisada no DOP e Orgânico, alguém aqui ja experimentou esses outros tipos ou sabe o q significa?
Herdade do Esporão Extra Virgem
Herdade do Esporão DOP Moura
Herdade do Esporão Orgânico
Herdade do Esporão Seleção
Herdade do Esporão Galega
Herdade do Esporão Cordovil
Herdade do Esporão Extra Virgem
Herdade do Esporão DOP Moura
Herdade do Esporão Orgânico
Herdade do Esporão Seleção
Herdade do Esporão Galega
Herdade do Esporão Cordovil
Spoiler:
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Ultimamente tenho comprado um grego, que infelizmente esqueci o nome, mas o vidro é preto, bem escuro.
Melhor que já provei, dificilmente trocarei.
Pô parceiro arruma o nome desse azeite ae pra mim fazendo favor, sou viciado em azeite e provavelmente nesse site emporio do azeite vai ter pq tem milhoes e se não tiver eu acho em outro lugar, quero comprar uns 5 duma vez pra aproveitar o frete e ficar de boa, valeu!mostarda escreveu:Ultimamente tenho comprado um grego, que infelizmente esqueci o nome, mas o vidro é preto, bem escuro.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
@Frangão
ahhaha vou te falar que estava procurando até agora.
http://www.angeloni.com.br/super/produt ... to=2526110
Ionis
Ionis
Azeite DOP (Denominação de Origem Protegida)
Azeite Orgânico
Azeite Selecção
Azeite Galega (Muito doce)
Azeite Cordovil
Azeite Biológico
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Valeu bro, no Emporio não tem, vou comprar de outro site, abração!mostarda escreveu:@Frangão
Ionis
Entao, nao sei de onde voce é, mas aqui em Curitiba, só vejo no angeloni esseFrangão escreveu:Valeu bro, no Emporio não tem, vou comprar de outro site, abração!
Minha cidade é podre, vou dar uma pesquisada mas qualquer coisa compro desse site q vc passou mesmo de boa.mostarda escreveu:Entao, nao sei de onde voce é, mas aqui em Curitiba, só vejo no angeloni esse
Comprei o Esporão Extra Virgem, Cordovil e DOP, infelizmente o Orgânico q é o q eu + queria não tinha em estoque, nem o Selecção, o Galega tinha mas só de ser muito doce to fora.
Já provei o Esporão Cordovil e gostei, mas deu uma bela inflacionada.
Um azeite que me deu vontade de beber o vidro foi esse aqui:

Cara, que azeite bom, dei 30 reais na Wine na época.
Outro azeite que me surpreendeu foi o Fonte Mouro, 0,2 acidez.. conheci numa promoção por módicos 11 reais:

Achei mais gostoso que o Gallo e é mais barato que ele, melhor opção até R$20,00 aqui em VIX.
Um azeite que me deu vontade de beber o vidro foi esse aqui:

Cara, que azeite bom, dei 30 reais na Wine na época.
Outro azeite que me surpreendeu foi o Fonte Mouro, 0,2 acidez.. conheci numa promoção por módicos 11 reais:

Achei mais gostoso que o Gallo e é mais barato que ele, melhor opção até R$20,00 aqui em VIX.
-Você disse pipocas?