Escola para maridos - Reality Show

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Escola para maridos - Reality Show

Mensagem por alexvozao » 21 Dez 2016 16:05

Reality “Escola para Maridos” choca com exposição pública de machismo

Gente disposta a expor a própria intimidade na TV não falta. Mas “Escola para Maridos”, exibido no canal pago Fox Life, inaugura um novo patamar neste quesito. Trata-se de um reality show no qual oito casais tratam abertamente da crise de seus relacionamentos, tendo como ponto de partida as queixas das mulheres.

O primeiro episódio, exibido na noite desta terça-feira (20), foi um espanto. Não me lembro de ver outro programa em que o machismo foi apresentado de forma tão aberta e violenta na televisão.

Sob o comando do ator Luigi Baricelli, com a ajuda de uma psicóloga, Ana Canosa, e de dois assistentes, Felipe Solari e Diana Bouth, os oito casais selecionados participam de dinâmicas de grupo e discutem os seus problemas diante das câmeras com uma franqueza assustadora.

“Todo grito, toda explosão, tem o seu motivo”, diz Adriano, depois de ofender a mulher com quem é casado há 16 anos. “Ninguém grita à toa. O homem é sempre mais irritado que a mulher, não tem jeito. É sempre mais grosso”, acrescenta. “Ele me trata assim no dia a dia. Ele me põe muito medo”, comenta Daniela.

“Ela fica provocando até eu estourar. E quando eu estouro, aí acabou a conversa. É o meu jeito de falar. Eu sou grosso. Eu gostaria de mudar isso, mas não consigo”, reconhece Eduardo, após xingar Patrícia por conta de uma bobagem.

Em uma das provas, os maridos precisavam reconhecer as mulheres de olhos vendados, sem poder tocá-las, apenas pelo cheiro. Fachini não reconheceu a mulher. “Achei que ia reconhecer. Nossa! Tantos anos”, lamentou Izabel. Baricelli quis saber porque o marido riu do comentário da mulher: “Porque ela tá agindo como sempre age. Fazendo drama”.

Outro que não reconheceu a mulher foi Adriano. “Eu não sei em que planeta ele vive. Eu vivo para ele. Ele não vive pra mim”, lamentou Daniela. “Você tinha a obrigação de saber”, disse ainda. E ele, sem que ela visse, resmungou: “Não sou cachorro, meu”.

http://mauriciostycer.blogosfera.uol.co ... -machismo/

alguém já viu esse programa, o que acharam?

alexvozao
Contato:

Re: Escola para maridos - Reality Show

Mensagem por alexvozao » 21 Dez 2016 16:18

Philly Shell escreveu:Vi uma propaganda e o início de um, como a maioria dos reatlity shows, é um show de mundiçaria.
ontem tava zapeando a sky e vi de relance (a lá predestinado) e tava passando esse programa, peguei mesmo na hora que um louco lá tava chamando a apresentadora, tal de Diana Bouth de puta, que conhecia mulher desse tipo, barraco grande mesmo. Mas tosco é que fazem o programa para expor os defeitos dos maridos e as esposas se passam como vítimas, porque não fazer um programa onde se analisa como um todo os problemas dos casais, talvez assim não daria tanta audiência, feministas devem adorar essa merda.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 21 Dez 2016 16:50

Já vi um pedaço uma vez, enquanto a zapeando. Nesse episódio, as esposas foram a um clube das mulheres. Nego sendo corneado em rede nacional. Se não foi armado, né? Vergonha alheia saporra. Mundiça demais. Passo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 21 Dez 2016 19:00

esse e o unico que nao e fake e funciona

Imagem

vlww espero ter ajudado
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Deadshot

Mensagem por Deadshot » 21 Dez 2016 22:36

Escola de manginas?

PQP esses caras nem bolas devem ter mais!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 22 Dez 2016 10:38

Já tentei ver uma vez que estava zapeando os canais, mas não parei pq não tive paciencia. Vou tentar ver mais um pouco e dar uma opinião melhor.
Na hora que passei o canal, tinha um cara e uma mulher no carro e o cara mainda a mulher tomar no cu bem alto, aí falei porra, parece aqueles programas do SBT a tarde dos mundiças, nem sei a porra do nome do programa.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 22 Dez 2016 11:26

Reality armado, é lógico que os caras devem ser grossos as vezes, mas para o reality dar certo devem receber o orientação de fazerem grosserias e atitudes machistas.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder