Acidentes de trabalho
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Acidentes de trabalho
Quem já presenciou/ teve conhecidos envolvidos?
Sempre penso que foi sorte nunca ter trabalhado com indústria pesada, eletricidade ou construção civil; pq distraído e desastrado, seria certeza acabar defunto rápido.
(Não botar foto dos resultados de alguns acidentes para evitar imagens....desagradáveis)
Sempre penso que foi sorte nunca ter trabalhado com indústria pesada, eletricidade ou construção civil; pq distraído e desastrado, seria certeza acabar defunto rápido.
(Não botar foto dos resultados de alguns acidentes para evitar imagens....desagradáveis)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: Acidentes de trabalho
Caralho, o primeiro vídeo me deixou bolado pq esse galpão lembra mto o lugar em que eu trabalho, até as cores são parecidas.
Já presenciei alguns acidentes spt e cdm, agora cpt eu graças a Deus nunca vi, mas conheço alguns que se machucaram gravemente. Siderúrgica não é lugar pra gnt que não gosta de cumprir regras.
Já presenciei alguns acidentes spt e cdm, agora cpt eu graças a Deus nunca vi, mas conheço alguns que se machucaram gravemente. Siderúrgica não é lugar pra gnt que não gosta de cumprir regras.
Vi alguns no Brasil por nao seguirem regras (forjaria e fundição)
Na China tb, mto mais por não existirem as regras. A parte positiva eh q eles começaram a entender q funcionário machucado não é legal...
Na China tb, mto mais por não existirem as regras. A parte positiva eh q eles começaram a entender q funcionário machucado não é legal...
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
É a pior coisa num dia de serviço: acontecer um acidente com um colega.
Graças a DEUS nunca sofri acidente no trabalho, são 28 anos em área de risco: RUÍDO, CHOQUE ELÉTRICO...
Foram 06 mortes de colegas nesses 28 anos ( em plantas diferentes )... todos por choque elétrico.
Abs.
Graças a DEUS nunca sofri acidente no trabalho, são 28 anos em área de risco: RUÍDO, CHOQUE ELÉTRICO...
Foram 06 mortes de colegas nesses 28 anos ( em plantas diferentes )... todos por choque elétrico.
Abs.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Eu to chocado com o cara que a máquina de papel engoliu. Teria como sobreviver àquilo?
Me parece que sim, percebi que quando ele passa pela primeira bobina ali, ela tem um "jogo" que faz ela levantar e descer, muito provavelmente para que se adapte automaticamente ao quanto de papel tem na bobina então não deve ter esmagado taaanto. Mas parece que deu uma travada no pescoço ali que se não morreu foi por sorte mesmo.melkor escreveu:Eu to chocado com o cara que a máquina de papel engoliu. Teria como sobreviver àquilo?
Nunca presenciei nada assim, espero nunca presenciar, trabalhar nesses maquinários pesados infelizmente sempre rola cagada, na maioria das vezes por desatenção ou por falta de seguir procedimentos por parte dos funcionários mesmo.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
onde eu trabalho já teve 2 explosões com óbito, eu não era funcionário na época
já presenciei casos bem leves com quedas de lugares mais altos e um cara que subindo uma escada de uma embarcação, escorregou e quebrou a perna entre os degraus
já presenciei casos bem leves com quedas de lugares mais altos e um cara que subindo uma escada de uma embarcação, escorregou e quebrou a perna entre os degraus